Resiliência, Coerência e Sabedoria dos Ancestrais

Resiliência, Coerência e Sabedoria dos Ancestrais
Autor Mônica Lampe - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Minha avó índia dizia que Resiliência é a capacidade de transformar os limões que a vida dá em um mousse bem gostoso, é quando a sua mente é guiada por seu coração.

Ela também dizia:

"Se estiver com dúvidas, pergunte ao seu coração."

Imaginem a minha surpresa em saber que os cientistas do HeartMath® descobriram que o coração possui uma inteligência e um campo eletromagnético que é 60 vezes maior que o campo eletromagnético emitido pelo cérebro, e que este centro quando ativado através das técnicas desenvolvidas pelo HeartMath®, o coração cria frequência de ondas que harmonizam, sincronizam as ondas cerebrais, criando o estado chamado de coerência. Incrível isto, não?

Aha...então a vozinha que seguia a sabedoria dos ancestrais estava certa...

O caminho do coração é a melhor escolha!

A formação de Coaching/ Mentoring do Instituto HeartMath®  fez  todo o sentido num momento de transição em minha vida, agregando novas práticas para atingir o mesmo objetivo , Coerência e Resiliência;  aliando ferramentas tecnológicas de mensuração destes estados, além de validar a sabedoria ancestral já implantada nas células.

Se você se interessa por estes assuntos, com objetivo de aprimorar seus conhecimentos, melhorar a sua performance, alinhando seus objetivos e decisões com a energia do coração e mente, veja o vídeo abaixo e entre em contato comigo por e-mail, que falaremos um pouco mais sobre como é este Coaching/Mentoring, eu vou amar compartilhar isso com você tão logo que possível!

Um Abraço de + Coração

 
Monica Lampe Importance of Resilience from HeartMath on Vimeo.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Lampe   
HeartMath® Certified Practitioner & Coach/Mentor, Pós Graduada em Psicologia Transpessoal, Dinâmica Energética do Psiquismo, Cura Multidimensional Arcturiana, Terapia Floral, Frequências de Brilho e Professora de Maná, Sistematizadora do MEA - Alinhamento Energético Multidimensional e Níveis de Consciência
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.