Problemas relacionados ao sentimento de fracasso

Problemas relacionados ao sentimento de fracasso
Autor Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Infelizmente fracassar é muito mais simples do que realizar algo. Fracasso é na verdade uma desistência de continuar seguindo.

As pessoas desistem de continuar seguindo quando as coisas começam a ficar difíceis ou quando ouvem que o que elas desejam não são para elas ou que elas não vão conseguir.

Existe muita torcida contra e praticamente nenhuma torcida a favor. Basta você reparar quando um acidente acontece e as pessoas ficam querendo saber o quanto trágico  o acidente foi, o quanto a pessoa se ferrou, o quanto as pessoas envolvidas estão sofrendo ou vão sofrer em consequência.

Sempre teremos pessoas que estão dispostas a nos ouvir sobre as questões que estão indo mal em nossa vida. No fundo as pessoas torcem para que as outras não sejam bem sucedidas porque assim elas não vão se sentir tão fracassadas assim. Não vão se sentir inferiores.

Fracasso é quando não sabemos o caminho que precisamos tomar para chegar onde desejamos. Quando a pessoa não sabe ela correrá o risco de tentar muito até todas as suas forças acabarem, mas é uma tentativa errada porque a pessoa não está tendo a percepção de que está tentando da forma errada ou pelo caminho correto.

Texto parte do livro " A melhor versão de você".


https://www.cristinalonghi.com.br/




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.