Alguma vez parou para realmente ouvir seu coração?

Alguma vez parou para realmente ouvir seu coração?
Autor Isha Judd - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O intelecto é um dos grandes tesouros da experiência humana. Ele permite uma evolução constante, nos proporciona habilidades essenciais, como discernimento e comparação, que nos ajudam a tomar decisões em nossa vida diária.

No entanto, o alcance da mente é limitado. A mente não consegue entender completamente as sutilezas do amor, tende a se concentrar na banalidade e flutua incessantemente entre um pensamento e outro. Mesmo no meio da beleza mais incrível, viaja para outros momentos e outros lugares.

Quando você se identifica profundamente com o diálogo constante da mente, perde de vista a sua verdadeira grandeza, que está escondida sob os pensamentos e opiniões limitadas da mente e torna-se uma matrix.

Estamos envolvidos nesta matrix mental. É como uma rede que nos agarra e pensamos que a rede é tudo o que existe. Ironicamente é mais fácil para a gente ouvir alguém nos criticando, dizendo que somos comuns ou não tão especiais, ao invés de ouvir que somos capazes e maravilhosos. Nos comparamos. Foi-nos dito que somos inadequados, inúteis e até estúpidos.

Eu também não consegui evitar a matrix durante o meu crescimento. Quando criança, eu era muito mais alta do que a maioria das crianças da minha idade. Eu também acreditava que eu não deveria brilhar, que deveria ser "normal". Os meus professores criticavam o meu jeito extrovertido, diziam que eu deveria me comportar. Desesperada por obter aprovação, virei insegura. Eu pensava que havia algo de errado comigo porque eu não era a menina silenciosa e passiva que eles achavam que deveria ser. Aprendi a duvidar de mim mesma e comecei a agir como pequena.

Em vez de voar alto, aproveitando a magnificência e a beleza da vida, atuamos o papel de pequeninos. Não podemos ver nossa grandeza, aceitamos ser dominados pela cabeça, como se o que pensamos de nós mesmos fosse o que realmente somos. Como resultado, nós caminhamos em um ambiente nebuloso, buscando incessantemente paz, amor e felicidade.

É hora de ouvir o nosso coração. É hora de saber que somos seres maravilhosos, perfeitos, luminosos, cada um de nós. O menor contato com o amor-consciência muda tudo em um instante. Quando você experimenta isso, tudo torna-se secundário. Porque o seu coração sabe. E ele nunca esquece.

Facebook Sistema Isha Judd


Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix. 


Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.