lua nova 19 de outubro de 2017- previsões signo a signo

lua nova 19 de outubro de 2017- previsões signo a signo
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mande perguntas e resumo de problemas para ter uma boa consulta.

Esta lua nova de 19/10/2017 é uma lua nova especial porque ocorre no signo de libra ( pela astrologia védica , diferente da astrologia ocidental ) na estrela chittra ( spica na astrologia ocidental ). a lua nova ocorre às 17:12 horário de brasilia. sem horário de verão é as 16:12. o mapa do dia é ascendente védico peixes casa 2 aries casa 3 touro casa 4 gemeos casa 5 câncer rahu casa 6 leão casa 7 virgem marte vênus casa 8 libra sol lua mercúrio jupiter casa 9 escorpião casa 10 sagitário casa 11 capricornio ketu  casa 12 aquário a lua nova ocorre na casa 8 o que indica muitas situações no oculto, de bastidores ocorrendo.

a casa 8 indica dinheiro dos outros, dos bancos. O signo de libra indica acordos e parcerias. vemos no cenário internacional o Presidente americano tentando forçar uma guerra com qualquer país mais fraco, simplesmente porque ele tem de vender armas e tirar a economia americana do buraco. agora é a vez do Irã estar sob a metralhadora americana.

jupiter em libra regido por vênus. jupiter e venus são planetas inimigos. jupiter no signo de libra se sente passando fome. passando fome por querer passar conhecimentos, estudos. o domínio de vênus é o da luxúria, prazer, intoxicação dos prazeres e dos sentidos. não é a toa que vênus tem como alcunha " estrela da manhã " ou lucifer. cada planeta tem seu lado positivo e negativo. o planeta jupiter também tem seu lado negativo que é a parte de gula por exemplo, presunção e soberba. venus negativo gosta da luxúria. o que ocorre é que jupiter em libra tentará realizar acordos e poderosos interesses comerciais poderão entrar em jogo. libra é um signo ligado ao comércio, contratos, intelecto. o que eu tenho observado é que muitas pessoas tem reclamado dos seus relacionamentos desde que jupiter entrou em libra. alguns com excesso de prazeres e de oportunidades de estabelecer parcerias e casamentos e outros mais reservados. as pessoas confundirão conhecimento com luxúria. as pessoas estarão buscando por uma boa vida e muitos se submeterão a parceiros como forma de sobrevivência. a área do direito estará muito estimulada. a área de artes também.

chittra é uma estrela regida por marte e indica poderes criativos, fotografia, música, artes, videos tudo estará estimulado. a deidade ligado a chittra é vishvakarma, o arquiteto celestial. poderá ser o ano da arquitetura. no mapa da independência do Brasil, temos jupiter passando pela casa 9 que é a casa de bhagya ( sorte ) , de legislação, mudança de leis. temos visto um acordão para se mudar as leis no Brasil favorecendo os corruptos. quem roubou, roubou e agora estará livre com o produto do roubo. por isso , o Brasil é o melhor país do mundo para se viver. no Brasil, os ricos não vão presos. Faz-se uma mis-en-scene, uma aparência de prisão e depois nos altos escalões se soltam os ricos. pode ser que no futuro isto venha a mudar. as eleições no Brasil em 2018 vão ocorrer com jupiter posicionado no signo de libra. O ex-presidente lula tem o sol em libra. Não sei se ele vai poder participar das eleições de 2018, mas ele teria uma boa votação e correria o risco de voltar ao poder.

O medo é que o Brasil fique que nem a venezuela sem comida para o povo. Em 18 de outubro de 2018, jupiter entra em escorpião passando pelo meio do céu do Brasil indicando que teremos um novo presidente até o final de dezembro de 2018. Então é isso ! Muitas alianças e acordos de bastidores sendo feitos. Aconselho aos pobres que estudem Direito ou Tecnologia de informação, se quiserem ter emprego no futuro.

Estava hoje tomando cafezinho em um shopping paulista quando vi uma velhinha discretamente se sentar em uma mesa onde duas pessoas deixaram os biscoitinhos do café. ela discretamente comeu os biscoitinhos desprezados. fiquei com o coração na mão.

Os idosos no Brasil tem uma velhice muito sacrificada, enquanto uma oligarquia de políticos corruptos roubam o Brasil e põem a culpa na classe média de " Oslo", que paga seus impostos. Então , realmente, não sei onde vamos parar. Os últimos que ficarem que apaguem a luz.

Vamos ver as previsões entre 19/10/2017 e 18/11/2017, ativado pela lua nova em libra, signo a signo :

ARIES

Total ênfase em casamento , negócios e parceiros. vc estará apaixonado ou interessado em alguém. TOURO

ênfase na área de saúde, necessidade de se recuperar, fazer tratamento. ênfase em processos, brigas, divórcio. GÊMEOS

ênfase na casa 5 ligado ao amor, namoro, educação. CÂNCER

enfase no lar, moradia, família. LEÃO

ênfase em pequenas viagens, sexo, coragem, morte. MUDANÇA DE EMPREGO. VIRGEM

dinheiro entrando para você. alimentação. LIBRA

ênfase na inteligência, corpo físico, plástica, cirurgias.dietas. ESCORPIÃO

ênfase em inimigos secretos. viagens ao exterior. SAGITÁRIO ênfase em ganhos financeiros, realizações pessoais. CAPRICORNIO

ênfase em transformações positivas na carreira. AQUARIO viagens, universidades, leis, casamento, sorte. PEIXES

dinheiro de herança, morte, empréstimos, dinheiro do parceiro. OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.