SILENCIAR PARA TER AS RESPOSTAS

SILENCIAR PARA TER AS RESPOSTAS
Autor fatima bittencourt - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Silencia um pouco mais teu coração e tua consciência, para que te tornes observador de ti mesmo e que, assim, possas te aprofundar em tua evolução.

Já não caberão as superficialidades neste novo ciclo. Já não poderás dar certas permissões ao teu próprio mundo interior, de ora ser espiritual e ora ser mundano.

Silencia, não para observares e corrigires aos demais. Deixa que cada um responda por si mesmo. Ajudarás ao próximo de uma maneira muito mais verdadeira se fores, para ele, um exemplo, mas não um juiz.

Sê o que deves ser apenas para cumprires com tua parte e não para demonstrares coisa alguma a quem quer que seja, porque as intenções se imprimem nas obras e ditam o grau de irradiação que elas terão. Não farás evoluir o mundo com obras cheias de vaidade. Sê porque tu tens de ser e nada mais.

Este ciclo planetário te trará impulsos claros, precisos e ordenados, para que assim seja tua resposta.

Sê preciso e objetivo no que fazes. Sê verdadeiro e simples em teu interior. Sê manso, amoroso e pacífico, mas sê também reto e dedicado em tuas ações.

Deixa que emerja, para o teu exterior, aquilo que tu guardas dentro de ti, porque chegou a hora da correspondência entre o mundo interno e o externo.

Os códigos recebidos ao longo dos anos já fizeram de ti um ser espiritual internamente. Tens metas claras e propósitos verdadeiros; agora, vive-os como o mais importante a ser feito.

Fora de ti, em teu entorno, as novas vibrações construirão o caminho. Apenas coloca nesta senda os teus dois pés e anda sem olhar para trás.

Tens a bênção dos Céus.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.