Festas 2.017!

Autor Paulo Salvio Antolini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


            Quando iniciei as publicações de meus textos em 2.005, tenho hoje 671 artigos publicado, este inclusive.

            Desde o início foram 12 artigos referentes ao Natal e 12 referentes às festas de final de ano. Pois neste aqui quero expressar meus agradecimentos a todos. A vocês que me leem e que muitos me dão retornos positivos, também a todos os meios onde são publicados, assim como a todas as pessoas envolvidas no labor da organização e distribuição dos mesmos.  A todos vocês, sem exceção, meu muito obrigado e recebam meu carinho e respeito, assim como recebo isto de vocês.

Se buscasse nestes 24 artigos parágrafos para compor o texto, tenham certeza daria uma quantidade significativa de parágrafos e com harmonia e coerência em seus dizeres, pois de lá para cá o que mudou é a intensidade com que desejo que nós humanos, sejamos mais conscientes e acolhedores para conosco mesmo. Quero acreditar que um dia a espécie humana não mais será classificada por raça, sexo, gênero e outros tópicos mais. Apenas existirão SERES HUMANOS, e que se acolherão e se respeitarão eternamente.

Quero acreditar que o espirito natalino será estendido a todos os dias do ano e a todos os povos. Divisões geográficas apenas como indicativo de localização, pois o planeta será considerado um local não divisível, sendo todos pertencentes então a uma mesma família.

Governos e povos será uma coisa só. A desigualdade extrema não mais existirá.

Religiões darão lugar apenas ao cultivo da espiritualidade de cada um e em cada um. Nada além da ligação do ser vivo com uma Energia Maior onde ela se expressará na pratica do que nos dias de hoje é tão pregado, porém pouco praticado.

Nas esquinas não mais existirão xingamentos porque um fechou o outro, primeiro porque existira o respeito incondicional e segundo, porque se ocorrer, quem sofreu a ação compreenderá que algo muito sério levou o outro a praticá-la.

Acham isto uma utopia? Em 2.015 publiquei o artigo “Buscar a utopia!”. Em seu segundo parágrafo há esta frase: “Todos deveríamos buscar a utopia, pois mesmo ela não se realizando nós dá uma direção!”.

E sabem, na medida em que tenho me melhorado em relação aos que me cercam, percebo que eles estão muito melhores em relação a mim. Então o que para alguns é utopia, para mim já é realizável!

Para todos nós, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO 2.018!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Salvio Antolini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.