Jornadas de Prosperidade e Paz de Espírito - Brasília

Autor: Alex Possato - [email protected]
Data: 22/11/2017

Facebook   E-mail   Whatsapp



Jornadas de Prosperidade e Paz de Espírito – palestras mensais

Palestra vivencial sobre sucesso, sentido de vida e constelação familiar

Como está a sua jornada rumo à autorrealização?

 

Olá! Durante minha trajetória de vida, tenho reparado que não é possível nos “atirarmos” para a vida, despertando para os dons que o Universo nos deu, e consequentemente, alcançando uma vida repleta de sentido e sentimento de autorrealização sem que aconteça uma coisa: a reconciliação com os nossos pais, o nosso passado familiar e uma despedida desta identificação com o sofrimento do passado. Somente a partir daí, começamos a, vagarosamente, tomar posse do nosso talento, a “enxergar” as oportunidades, perceber as pessoas que podem se beneficiar dos nossos dons e ter energia para se manter neste “lugar” novo, desafiante e cheio de recompensas. É sobre esta jornada que iremos conversar, eventualmente fazendo alguns exercícios em grupo, ouvindo e respondendo as perguntas que o público trará, compartilhando um ambiente de troca, respeito e crescimento! Espero você neste novo e delicioso projeto! Que tal partir rumo à excitante jornada da autodescoberta?

Alex Possato

Para quem é esta palestra vivencial?

Lembro que estas palestras serão mensais, sempre abordando algum aspecto relativo à Prosperidade, Caminhos de Vida, traumas familiares, reencontro da força pessoal, etc. Dito isso, estes encontros são você que se interessa pelo tema constelação familiar; está procurando entender caminhos para se afastar dos seus “pesos” e dores internas e encontrar novas possibilidades; deseja conhecer-se mais profundamente e perceber os mecanismos internos que o limita e também as estratégias que podem levá-lo rumo ao encontro do seu sentido de vida.

Jornadas de Prosperidade e Paz de Espírito – palestras mensais

Palestra vivencial sobre sucesso, sentido de vida e constelação familiar

Data: 22 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h00 às 21h30

Local: Auditório do Medical Center – 607 Norte (Entrada pela L-3 Norte/UNB)

Valor sugerido: R$ 26,00 (pagamento em dinheiro, cartão de débito ou crédito)

Informações e inscrições:

[email protected] (61) 99976-7740 VIVO / Whatsapp (com Newton)

                       


















Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 26,00

Visitas: 975
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.