Caminhos Prósperos - Um olhar sistêmico através das Constelações 20/12

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 20/12/2017

Facebook   E-mail   Whatsapp

Data: 20 de dezembro de 2018
Horário: 19h às 22h
Inscrições online: https://goo.gl/3J8EHH
Mais informações: (13)991279445 (13)32384185

"Não somos seres isolados, se olharmos para a essência de todas as coisas, veremos que completamos um ao outro. Na medida em que decidimos por este caminho de autoconhecimento e realização, nos transformamos em seres melhores, íntegros.

Constelações Familiares e Organizacionais
O método atua em total sintonia com o todo, possibilita a compreensão necessária para liberar bloqueios que geram dificuldades na vida. Geralmente esses bloqueios ocorrem quando incorporamos o destino de membros da nossa família. Estas relações vinculares podem influenciar de maneira considerável os nossos sentimentos, emoções, comportamento, saúde e até mesmo nossos negócios. Nossas relações são regidas por necessidades naturais, que são também chamadas de “Leis do amor”; Ordem, Pertencimento e Equilíbrio. Quando essas leis são transgredidas surgem dinâmicas inconscientes, que manifestam a origem de uma situação problema. A reorganização do sistema permite um olhar focado à solução com possibilidades de êxito na vida pessoal e profissional. As Constelações Familiares e Organizacionais de Bert Hellinger, vão muito além dos conceitos conhecidos de cura e felicidade. Um trabalho cuidadoso, profundo, dinâmico e libertador. Público Alvo: Todas as pessoas que queiram trabalhar uma questão pessoal ou profissional.

Marly Cordeiro
Educadora, Terapeuta e Trainer Coach. Referência no Campo das Constelações Familiares, com trabalhos em atividades terapêuticas, musicais, educativas e organizacionais, focados em soluções sistêmicas. Seu método se distingue por unir o conhecimento da Abordagem Sistêmica junto à força da sua intuição.Especializada em Terapia Familiar Sistêmica e Musicoterapia. 
Consultoria e Psicoterapia Sistêmica – Atendimento individual em consultório com agendamento prévio. Atendimento em grupo – palestras, vivências, workshops e cursos no Brasil e exterior.

MAC Desenvolvimento Humano
Av. Pedro Lessa 2779 A - Embaré, Santos SP
www.marlycordeiro.com.br
[email protected].br
Mais informações: (13)991279445 (13)32384185




www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 206
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.