Autor: Daniele Alvim - [email protected]
Data: 24/3/2007

Facebook   E-mail   Whatsapp



“O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA
ATRAVÉS DAS CORES”

Este workshop visa à introdução do participante no universo da Aura-Soma através do contato com as cores e as energias dinâmicas dos reinos vegetal e mineral, assim como dos reinos sutis: angélicos e dos mestres ascencionados.
Através das escolhas dos quatro frascos dos óleos Equilibrium por cada um dos participantes serão analisados os seguintes aspectos:

O primeiro frasco é o que chamamos de frasco da aura verdadeira. Irá indicar qual a cor predominante de sua aura (raio de alma) e, portanto, quais as ferramentas que têm à sua disposição — seus dons, talentos, virtudes e qualidades — para que possa desenvolver a sua principal missão nesta vida.

O segundo frasco é denominado de frasco do desafio. Este indicará quais os principais talentos e dons que viemos desenvolver a fim de dar suporte à realização de nosso propósito de vida. Também é denominado de frasco do desafio pelo fato de que no caminho do desenvolvimento destes talentos é que encontramos as maiores provações; porém, uma vez que tenhamos integrado estas experiências, elas transformam-se em verdadeiras dádivas em nosso caminho de desenvolvimento interior.

Já o terceiro frasco indica o momento presente. Como estamos atualmente nos posicionando em relação aos nossos desafios e a missão que viemos desenvolver? Estamos mais perto de realizar nosso potencial de alma, já estamos desenvolvendo ou sequer temos consciência dele?

E finalmente, o quarto frasco irá indicar quais energias já estamos atraindo do futuro para nossas vidas como uma resultante do processo que estamos passando no momento presente. Seria uma dádiva de nosso Eu Superior, uma mensagem de paz, esperança e otimismo.

Esta é uma iniciação ao Reino Sutil das Cores e às ferramentas de que podemos dispor para despertar a consciência a respeito de nossa singularidade como ser humano, de forma a conquistar bem-estar, auto-estima e integridade pessoal.

Conteúdo do Workshop:

1) Escolha dos frascos pelos participantes para posterior análise das cores nos níveis emocional, mental, espiritual e físico: Nós somos as cores que escolhemos e elas refletem as nossas necessidades;
2) Apresentação: vivência com pomander rosa da auto-estima, nutrição emocional, harmonia e união com o outro;
3) Introdução à filosofia da Aura-Soma: As Cores São o Espelho da Alma.
4) As Cores e os Chacras uma nova visão: As doze consciências do homem, as doze cores da aura-soma e a sua relação com os 12 signos do zodíaco.
5) Vivência: As Cores e os Corpos Energéticos;
6) Introdução sobre a filosofia das “Três Estrelas” e a relação com o Caminho da Individualização da Alma;
8) Vivência: Ativando as informações dos chacras superiores;
9) A Consciência das Cores e a Missão de Vida: Você é um Ser Singular e possui um Especial Propósito de Vida.
10) Prática: Análise geral dos frascos escolhidos pelos participantes em relação à sua missão de vida e desafios de alma atuais;
11) Vivência/Meditação: as Quintessências dos Mestres Ascencionados e o contato com os corpos espirituais.
12) Consulta Aura-Soma individual de cada participante.

A experiência com o Sistema de Cores AURA-SOMA é uma possibilidade de um contato direto com a ALMA, também chamada de MESTRE INTERNO, e com todo o seu potencial de DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA para o SER SINGULAR e AUTÊNTICO que TODOS SOMOS!

Com a terapeuta e professora de Aura-Soma Daniele Alvim.

A terapeuta Daniele Alvim é colaboradora do site Somos Todos Um, Editora Alto Astral e Ediouro, onde, através de textos claros e objetivos sobre autoconhecimento, procura desenvolver no leitor a capacidade de despertar de sua consciência a partir de uma auto-reflexão e reconhecimento de sua singularidade e potencial criativo, principalmente, através da Linguagem Simbólica das Cores.

Daniele Alvim também é mestre de reiki, cromoterapeuta e cristalterapeuta e está em constante atualização de seus conhecimentos em cursos que realiza no Brasil e no exterior.

DATA: 24 e 25 de Março de 2007 (sáb. e dom.)
HORÁRIO: 10 às 17:00 hrs.
LOCAL: Instituto Rosmarinus de Terapias Complementares
Av. Rubens Montanaro de Borba, 361, Interlagos, SP
VALOR: R$ 190, 00 (inscrições antecipadas); R$ 200, 00 (inscrições no dia do evento).

Informações e Inscrições:
Tel.: (011) 5669-0495 – Falar com Eliana.
E-mail: [email protected]
www.danielealvim.com.br

Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 190,00

OBS: Pode ser dividido em 2 x iguais.

Visitas: 1888
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.