LIVRO: AME QUEM VOCÊ É - SAIBA QUE A MELHOR ESCOLHA É A SUA.

Autor: Cátia Bazzan - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa vida é feita de ciclos: nascimento, infância, adolescência, vida adulta, velhice ou amadurecimento, e morte. Para entendermos melhor cada um, é preciso analisar essas fases e, assim, conhecer os aprendizados que obteremos na existência terrena. A partir do momento em que rompemos com algumas crenças, as quais impedem o amor próprio, quando temos a consciência sobre algumas escolhas, é possível usufruir da dádiva de ser mais feliz. Como? Conhecendo um pouco mais quem nós somos ? de onde viemos, para onde vamos ao nascer e ao desencarnar - e refletindo sobre os verdadeiros propósitos de estarmos neste mundo físico. Será que, desde o nascimento, escolhemos ter a vida que temos hoje? O que as experiências nos mostram? Será que estamos, a cada dia, aprendendo a contemplar mais este ser que habita nosso corpo? Basta olharmos ao redor para vermos que poucos conseguem ter a vida dos sonhos. Pois é a partir da realização que alcançamos os sentimentos mais nobres, como o amor.

Com a ajuda desta obra, teremos a oportunidade de analisar profundamente as escolhas que fizemos em nossas vidas. Também poderemos conhecer o que é mais importante para estarmos em sintonia com nossa essência, amando e contemplando a nós mesmos.

Páginas: 148
Edição:1ª
Dimensões:16x23cm
Autora: Cátia Bazzan
Gênero: Autoajuda/Autoconhecimento
ISBN:978-85-64463-02-8



Valor: R$ 35,00


Escritora, empresária e palestrante.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 633
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.