MANDALAS PARA MEDITAR E HARMONIZAR

Autor: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



 

A palavra "MANDALA" em sânscrito significa "centro", "círculo" e "completude". Geralmente é representada por um círculo dentro de um quadrado ou vice-versa, mas pode ser também construída com outras formas geométricas sempre evidenciando a harmonia das formas. Sua característica mais importante é o seu traçado sempre feito em torno de um centro, geralmente obedecendo a eixos de simetria.

Na simbologia das formas, o círculo é associado ao ponto e ambos podem ser considerados como sinais supremos de perfeição, união e plenitude.

O ponto simboliza o centro e a divindade, e o círculo também pode ser sinônimo de movimento, de expansão e do tempo. Representa ainda o céu, o firmamento e a ordem cósmica na Astrologia.

As Mandalas também são usadas na meditação, em alguns rituais de cura como os dos índios Hopi dos EUA, e como formas sagradas, funcionando como chaves para os mistérios do nosso interior.

O trabalho de criação de uma Mandala é baseado no princípio de que tudo o que existe é vibração e gera influência sobre aquilo que o rodeia. Formas geométricas, símbolos e cores possuem vibrações determinadas que interferem sutilmente nas pessoas e no meio ambiente, atuando energeticamente no resgate de padrões vibratórios naturais, restabelecendo o equilíbrio e a harmonia.

Na criação das nossas Mandalas, utilizamos a Numerologia, a Geometria Sagrada e sensibilidade psíquica para visualizar e trazer para o plano físico os elementos que irão transformá-la em um catalizador de energias cósmicas superiores e evolutivas. São utilizadas formas e cores com energias harmoniosas específicas para que a Mandala irradie apenas vibrações positivas e elevadas, e trazer serenidade, paz e equilíbrio.

Durante a execução de uma Mandala, nos mantemos conectados e focados espiritualmente, deixando nos guiar pela intuição do nosso coração, imantando assim a Mandala para purificar, energizar e equilibrar não só o ambiente onde estiver posicionada, mas também as pessoas e animais que ali se encontrarem.


 

As nossas Mandalas são impressas em papel couché, no formato A3 - 30X30 cm, em imagem de alta resolução.

 

PREÇO: R$ 35,00 cada + despesas dos correios
 
OBS: PEDIMOS UM PRAZO DE SETE DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PARA A ENTREGA DA MANDALA.

 

CONTATO PARA FORMAS DE PAGAMENTO E ENCOMENDAS:

[email protected]                  (31) 3681-7838  

 

 



Valor: R$ 0,00


Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 6278
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.