ATELIER ARMAZEM DE ARTE - TANIA PAUPITZ

Autor: Tania Paupitz - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

"UM PASSEIO PELAS OBRAS DE TANIA PAUPITZ"

Autodidata e natural de Florianópolis – SC, a artista divide seu tempo entre exposições e aulas de pintura em seu Ateliê “ARMAZEM DA ARTE”, onde ensina a arte do pincel e a técnica do espatulado - óleo sobre tela.

A Ilha está presente nos casarios açorianos que a artista pinta desde 1986. Outros temas como: paisagens parisienses, colheitas , flores, abstratos, casarios, também estão presentes na pintura da artista.

A artista já realizou várias exposições coletivas e individuais, atualmente possui acervos nos Estados Unidos, Arábia Saudita, Alemanha , Argentina e Portugal.

Pissaro, Monet, e Dali são fonte de idéias para os seus trabalhos que enfatizam a sua marca registrada, “ as cores vibrantes”.
A artista já participou de varias exposições e coletivas, que voce pode conferir acessando o seu site ou blog :

link

loja virtual - link

link

link

link


Contato : 48- 3879 8174 / 48 - 9972 3446.
email : [email protected]



Valor: Consulte


Tânia Paupitz é Artista Plástica e Professora de Artes, há 37 anos, sendo sua marca registrada as cores fortes e vibrantes, influência dos estudos de vários artistas Impressionistas. Cursos de Pintura em Óleo sobre tela, para iniciantes, adultos, terceira idade. www.taniapaupitzartes.blogspot.com waths - 48 9997234
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 2761
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.