O que você pode explorar com Joseila Gerotto

Autor: Joseila Gerotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Considerando-se que há atualmente uma grande oferta na área de autoconhecimento, cura, integração holística, é natural que sintamos uma certa hesitação diante da variedade de escolhas que haveremos de fazer para atingir a realização e o sucesso na vida, afinal são tantas as promessas que se nos oferecem... Diversos guias encontraremos em nossa caminhada, inúmeros instrumentos serão de grande valia, e cada qual será tão importante quanto o outro. Sonhos, astrologia, psicoterapia, Tarot, I Ching, Runas, o Jogo da Transformação, a dança, a corrida, a natureza, a própria vida... De nada valem se considerados isoladamente, entretanto valiosíssimos para atingirmos o conhecimento de nós mesmos, do outro e do mundo. A chave para a descoberta de nosso propósito de vida, a coisa mais importante, contudo, reside em nosso interior e, sem esta, todos os caminhos tornar-se-iam sem sentido.

Seja o autor de sua vida! Participe deste projeto e escreva a sua história. Existem inúmeras maneiras de se aprimorar no autoconhecimento, e cada um escolhe aquela com a qual tem maior afinidade. Astrologia, Jogo da Transformação e Coaching são processos que utilizam ferramentas poderosas que o auxiliam na concretização de seus ideais de vida. O mapa de nascimento é confeccionado para indicação de seu potential, seu propósito, desafios e superação. O Jogo da Transformação é uma ferramenta que explora o propósito que você quer trabalhar. E o processo de coaching ajuda-o a atingir suas metas, de modo também consciente. Você reconhece seus talentos e criatividade e passa a dirigir sua vida! todos os trabalhos são realizados tendo como ponto de partida o mapa de nascimento.

Os três processos que aqui ofereço são utilizados para o conhecimento de si mesmo e não há como afirmar qual deles é o melhor. Cabe a você optar por um deles, ou mesmo pela mescla de dois ou de todos, afinal você é o criador de sua própria vida!

Para obter mais informações, envie, por gentileza, um e-mail para [email protected] ou [email protected]



Valor: Consulte
Professora de alemão e inglês (exames TOEFL e SAT), consultora astrológica, facilitadora do Jogo da Transformação, PNL e life coach Página no facebook: Kironcoaching e-mails: [email protected] e [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1140
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.