Tratamentos Florais

Autor: Suzy Reigado Ferreira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tratamentos com Florais- Constitui um método simples e natural de cura que atua sobre o estado emocional das pessoas e não sobre a doença. Através das essências florais reequilibrando e harmonizando a personalidade, reagindo contra estados de ânimo negativos. Não há contra indicação e pode ser incluído a outros tratamentos alopáticos. Inclusive câncer, HNV, Síndrome do pânico, Alzaimer, ansiedade e outros.
Existem hoje vários florais no mercado sendo o primeiro a ser criado pelo Dr. Bach, e que depois vieram outros como Saint Germain, Californianos, Quânticos, Jose Aleixo, etc...

              

Benefícios e Método de atuação dos florais:
O tratamento serve tanto para pessoas (crianças e idosos), animais e plantas.
Método não evasivo. Através das essências florais reequilibrando e harmonizando a personalidade, reagindo contra estados de ânimo negativo e padrões de pensamentos destrutivos.
Relaxamento
Sensação quase imediata de calma e vigor. O mal-estar é amenizado logo no primeiro dia de uso.
Reconhecimento
Os sintomas começam a melhorar, os pensamentos clareiam e a coragem para enfrentar a dor e a frustração começa a surgir.
Resistência
Esta fase, que ocorre em tratamentos mais longos, desperta lembranças amargas.Porém, os florais ajudam neste equilibrio emocional fazendo que o paciente reaja obtendo seu resultado lá na frente.
Renovação
Fortalecido, o paciente adotará atitudes e hábitos positivos. Dando lugar a reações positivas e uma nova postura.

FREQUENCIA 1 X POR MES
Preço da sessão:              Duração da sessão= 1hora

INTERIOR E PARCERIAS

Preço da sessão: R$ (consulte pelo whats ou email)      



 
 



Valor: 98,00



I- Chácara Sementes de Luz- Itaici- Indaiatuba-(019) 9.8102-6510 Canal You Tube- suzy reigado ferreira instagram- Suzy Reigado Terapias Facebook- Suzy Reigado Terapias
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4592
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.