Caso tenha problemas para ver o boletim, acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/aborto.asp
Clique aqui e faça do site Somos Todos Uma sua página inicial


ESPECIAL STUM: Aborto - Um resgate para a Luz

Tudo teve início quando um amigo e colaborador do site foi acometido por grave problema de saúde e decidi buscar ajuda espiritual com o médium Wilson Francisco. Sábado passado, dia 15 de julho, às 19 horas, em São Paulo, mais uma vez o pequeno grupo se encontra com renovada alegria num sobrado da Vila Madalena, continuando a rotina que se repete faz quase um ano. Para a maioria, este é com certeza o melhor e o mais aguardado acontecimento da semana. É o acolhedor encontro com a espiritualidade, uma troca de experiências e sincronicidades que ocorreram na semana e foram percebidas, trazendo sempre conforto e reforçando nossa fé, que se baseia na lei maior do Amor Incondicional e não se prende a doutrinas, dogmas ou regras.
O encontro evoluiu com o tempo - de sessões de cura específicas - para algo mais amplo e abrangente, visando sempre a evolução individual, mas passando a focar também o complexo e degradado ambiente energético à nossa volta.

O Instrutor, o Guia que atua pelo médium, que nunca se identifica, alegando que os nomes ou predicados são irrelevantes e o que de fato conta é a ação correta, disse que o que deveríamos desempenhar durante a sessão tinha a ver, dessa vez, com o aborto. Sem entrar no mérito do ato em si e suas conseqüências para as pessoas envolvidas, alegou que os resultados dessas ações estavam criando uma condição extremamente pesada na aura da Terra, o que influenciava de forma muito negativa (e de forma inconsciente) todos os seres humanos.
Bom, confesso que ficamos preocupados e ansiosos toda vez que somos instados a fazer algo deste tipo, pois - falo por mim - não me considero à altura de realizar algo tão repentino e de tamanha magnitude como o que estava para acontecer...
Mas as muitas lições já aprendidas neste último ano, racionalmente me levam a confiar na capacidade do Guia de tirar água de pedras (nós, os participantes), pois objetivamente, sempre dá certo e de maneira inevitável algo importante acontece, mostrando quanto somos cabeçudos e sem confiança, não reconhecendo nossa potencialidade e capacidade inatas.

Escolhemos todos, aleatoriamente, um pequeno papel: o meu continha o desenho de um círculo e me sugeria a cor rosa. Cada participante tirara outra folha com outro símbolo e cor. Num ambiente amoroso e propício, com música instrumental adequada escolhida pelo médium, as pessoas concentradas e com disposição de fazer simples e desinteressadamente sua parte, começamos a agir acompanhando as instruções gerais do Guia, agindo cada um de acordo com sua intuição, tentando trazer para si as energias densas das pesadas formas-pensamento que encontrasse...
A sala ficou tão magneticamente energizada - com certeza pela ação poderosa do plano espiritual, que mais uma vez consegui perceber com os olhos da mente a ação que estava acontecendo e que me via - como todos - envolvido de forma direta e total.

Do meu peito começou a surgir um círculo rosado que começou a girar cada vez mais veloz, gerando um cone que em pouco tempo se transformou num vórtex de intensidade cada vez maior subindo na direção de um céu de nuvens escuras, pesadas, gosmentas e em constante movimento. O cone evoluiu para um enorme tornado que começou a atingir a parte inferior da nuvem, que mostrou ser formada de um infinito número de conglomerados escuros. O "tornado" começou a se deslocar velozmente no espaço para atingir a maior área possível e, ao mesmo tempo, aconteceu algo fantástico: a música ambiente saía do meu peito, era amplificada até se transformar num som mágico que saía pela boca do tornado que agora parecia uma grande tromba, atraindo estes pontos escuros que, em contato com o vórtex, começavam a mudar até modificar-se em pontos de luz brilhante, que eram então "aspirados" facilmente e trazidos para baixo, onde experientes mãos extrafísicas os endereçavam para alguma dimensão que os aguardava, antes que pudessem prejudicar meu próprio campo energético. Assim foi.
Importante: o Guia pediu, com ênfase, que nunca tentássemos realizar sozinhos algo parecido...

Ao final da sessão, os participantes relataram com alegria as suas particulares experiências... Estou repassando o que se passou comigo - cidadão comum - por ter vivenciado diretamente este forte e emocionante momento de minha vida. Sem dúvida, este relato ajudará alguém em sua caminhada, como deve ter ajudado o ambiente na limpeza energética, mesmo sem ter noção de "resultados". Aprendi que nesses casos não é importante se concentrar no escore e sim na qualidade da tarefa.
As pessoas que participaram têm em comum o fato de serem humildes buscadores da verdade e de disponibilizar com alegria seu tempo e energia sutil. Só isso... O resto, o Plano Espiritual resolve... Podem ter certeza absoluta!
Somos Todos UM - SS
Ps.: Sentiu-se tocada pelo assunto do boletim, clique aqui.

Leia a seguir textos em sintonia com este especial.

Artigos
  • Meditando sobre o aborto

  • Meditação de Proteção Áurica

  • Uma ótica diferente para o Aborto...

  • Aborto: O que diz a Terapia de Vidas Passadas?

  • Técnica de Visualização Iogue

  • Surfando Espiritualmente com Krishna

  • A imortalidade da consciência!

  • Oração: Efeito permanente ou provisório

  • Perdão: Uma questão fundamental na vida

  • BLOG´s
  • Escuta-se tudo na barriga da mãe

  • Morte e aborto, na visão wicca

  • Bola dourada

  • Expressando amor


  • CLUBE
  • E o mal, o que é?

  • O que é o livre arbítrio?

  • O perdão

  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 7, Edição .