Especial STUM: Dar e receber

Tudo, absolutamente tudo muda, a impermanência está aí firme e forte a desafiar quem se acomoda de alguma forma na viagem pela vida. O Universo nos cobra evolução constante em todos os sentidos, até finalmente passarmos de fase, descobrindo e fortalecendo aquele poder e sabedoria inatos, permitindo-nos alcançar objetivos outrora inimagináveis e transpor todos os obstáculos e fronteiras que antes limitavam o voo livre de nossa Alma imortal. Nova fase de crescimento estará à espreita nos esperando pontualmente; é uma estória sem fim rumo à perfeição, a dimensões de Luz pura, o último retorno à Fonte.

Tudo é um
Bom, ainda que o STUM, com seus 13 anos de vida, pareça estar imune a determinadas circunstâncias corriqueiras da terceira dimensão, a Lei da Unidade escrita no Codex nos lembra que “tudo parte da mesma Fonte e tudo é Um”, portanto, todos nós estamos no mesmo patamar, sendo natural enfrentar dificuldades de percurso quando um elo importante da cadeia de operação se enfraquece e, para sobreviver, toma iniciativas profundas que repercutem em todas as direções. Refiro-me ao IG, nosso bom parceiro de 9 anos, que foi vendido a um grupo português e está passando por uma profunda fase de reestruturação, tendo reduzido seus custos, seu quadro de funcionários, reavaliando a política de parceria.
De repente, o principal aporte financeiro do site foi embora.

Vida nova. O início de tudo
Lembro-me de quando começamos nossa jornada no mundo virtual, com muita coragem, determinação e inspiração total. Pioneirismo puro, quase sem referências na Web, buscando formas de ajudar as pessoas a se autodescobrirem através de programas interativos, vibrando e renovando o entusiasmo com os primeiros resultados, com os e-mails bondosos que nos encorajavam... e desapontados toda vez que buscávamos patrocínio ou clientes para publicidade. Os anos se passaram e a situação aos poucos se consolidou; finalmente havíamos conseguido um acordo com o Portal, bom para todos, que significou, até a semana passada nossa sustentação principal. O ciclo se encerrou e sou grato a todos que permitiram que este período de alívio financeiro viesse a acontecer.

Ciclo novo. Confiança total e absoluta no Universo
Estou definitivamente em paz, sereno e otimista, sem angústia, ressentimento ou preocupação com relação ao futuro. Estou alegre e motivado por começar algo novo e ter de enfrentar desafios diferentes. Ainda mais depois de ter entrado em contato com os preciosos princípios do Codex, que passaram a “fazer parte de mim”. Diz a 1ª Lei Universal:

Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.

Sim, é isso que V. leu. Basta estarmos abertos à mudança e atentos aos sinais enviados; melhor ainda se estivermos na sintonia da 2ª Lei, a do Amor:

Colocar o bem estar, a ocupação e os sentimentos para com os outros, acima do eu. Negar a existência do mal no mundo e não resistir. O amor segue o curso da menor resistência.

Vibrar Amor incondicional é estar harmonizado com A Fonte, que criou e rege tudo o que existe, em todos os Reinos e planos; viver nesta frequência é experimentar o céu aqui na Terra. Para quem é, e doa Amor, nunca haverá escassez ou dor e nada de essencial virá a lhe faltar.

V. também é parte do plano
O STUM é informação e informação é energia que chega intocada até seu monitor, pequeno ou grande que seja; traz conhecimento (que não se encontra nos meios de comunicação de massa) sobre a existência, sobre como funcionamos em vários níveis de realidade, sobre os fluxos de energia que podem fazer de nossa vida um caos ou um êxtase permanente. Por este motivo ele é aberto e gratuito e continuará assim; o que é bom vem naturalmente, nada de senhas, de “pedágios”, “dízimos” disfarçados para acessá-lo.
No entanto, ainda que estejamos operando num mundo material, a circulação de energia acontece de acordo com princípios exatos, ainda na sintonia da singela 4ª Lei, a da Gratidão - Devolver a energia recebida. O comentário dos Irmãos das Plêiades diz:

Para ter gratidão é preciso achar uma maneira, na medida do ato que foi cometido em relação a você, de devolver esta energia, qualquer que seja a forma. O conceito de gratidão para o Universo restringe-se a: energia recebida e energia devolvida.


Se Você, amiga e amigo do STUM, de alguma forma se beneficiou com o conteúdo do site, se realmente sentiu que valeu a pena acompanhar por anos a fio nossas páginas, sinta-se à vontade para apoiar e ampliar nossa missão.
Há várias formas:
- Contratar algum serviço de nossas iluminadas colaboradoras: Graziella, Miriam, Elizabeth;
- Comprar nosso CD de Interativos;
- Associar-se ao Clube STUM;
- Anunciar nas “Dicas do Site” seu serviço ou evento;
- Indicar o STUM para algum anunciante em sintonia, ou sugerir um patrocinador;
- Indicar o Site a pessoas queridas também é uma forma de doação;
- Doar alguma quantia, quando sentir que deve, nas nossas contas do banco Itaú (341) Agência: 3740 Conta C.: 22078-9 ou Banco do Brasil Agência: 1504 Conta C.: 7658-9 em nome de Softsystem Internet Ltda.

Desde quando veio a notícia do corte da verba, já recebemos contribuições que nos animaram e até emocionaram pela espontaneidade e pela generosidade.
Tenho certeza que o STUM continuará atuando ainda com mais penetração, novidades e qualidade nesta sua caminhada ao serviço do Universo e de Você.

Para baixar sua versão do Codex, escolha: português, espanhol, italiano
Conheça o também Site da Era de Cristal. Agradecimentos especiais à Solange da Almenara Editora, que trouxe ao Brasil "As Cartas de Cristo".

Namastê (o Deus que habita em mim saúda o Deus que existe em V.)
Sergio - STUM
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Participe, clique aqui e deixe seu comentário


©STUM direitos reservados. Boletim Ano 13, Edição - id: .
Este boletim foi enviado para 4364134 assinantes.