Problemas para ver o boletim? Acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/stum.asp
ESPECIAL STUM: Stum, V. mudou minha vida!

Este boletim teve uma característica peculiar. A técnica que utilizo para perguntar aos Guias sobre o tema a ser focado não estava surtindo efeito algum. Quase 50 perguntas que resultavam em um "não" claro. Quando ia deixar tudo para uma outra hora, a Sandra, com sua preciosa intuição e sabedoria, chegou perto e disse: "Por que não falar do STUM e da chuva de Murais deixados na semana passada agradecendo pela ajuda e dando um avalanche de testemunhos preciosos, mensagens enviadas de todo lugar do planeta?".

Na hora, o pêndulo disparou um sim forte e claro, e as nuvens negras se dissiparam imediatamente. Creio que se tratasse de algo simples; tinha um pouco de receio em querer falar sobre o site, que representa neste caso nosso interior, ainda buscando aspectos externos, continuando a procurar do lado de fora por situações, fatos e respostas, sendo que está na hora de fazer um resumo, uma avaliação que é direta, imediata, carregada pela energia contida nas palavras singelas de quem utiliza o STUM e se beneficia com a existência dele. Com resultados reais, palpáveis ou deixando recados deste teor, de poucos minutos atrás:

(4/6/2008 08:50:30) Mirian Nascimento - Petrolina (PE)
Que mensagem do Robert Happé!!! Começo meu dia me sentindo acompanhada e é muito importante saber que não estou sozinha, não sou uma louca desavisada sonhando quimeras. Um novo tempo é possível sim, porque é um desejo de todo ser humano que habita esta grande casa. Que venham as mudanças. Precisamos delas para continuar a existir. Coragem, irmãos!!! Beijos no coração.


Este especial é um agradecimento, uma homenagem recíproca, uma fusão de todas aquelas Almas em sintonia que, mesmo sem conhecer-se fisicamente, sem nunca terem se encontrado cara a cara, formam uma imensa família espiritual, uma família coesa em torno da Unidade, do Amor Incondicional, da busca por crescimento interior. É a Luz que cada dia mais ilumina nosso caminho, clareando objetivos e identificando os meios necessários para finalmente realizar nossa missão de vida aqui na Terra. Neste enorme grupo não existem donos, chefes, bispos ou apóstolos. Todos somos centelhas de Luz, cada uma utilizando o dom pessoal que a unicidade proporciona para contribuir de forma precisa e poderosa na tarefa divina que nos foi confiada.

Quando olho para o mapa deste imenso Brasil e busco a localização de algumas cidades onde mora quem deixou seu recado, chego a me emocionar, tento como que uma visualização instantânea para "sentir" algo desse lugar, que conta com pessoas de alma afim, que com certeza se relacionariam conosco pessoalmente quase que instantaneamente, num olhar aberto, ligadas por um laço invisível e forte, com certeza mais próximas, mais íntimas de nós que muitos de nossos familiares!
A distância, a cor da pele, a idade, a classe social, o gênero não mais nos separam. Sei disso quando tenho o privilégio de encontrar algumas dessas pessoas ao vivo para trocar idéias, informações, descobertas... quando a ajuda vai e volta... é sempre algo mágico, como se a gente se conhecesse desde sempre... e o tempo pára (ou voa?)...

E esta vasta conexão de Luz se expande inexoravelmente, pois assim deve ser, e quando estamos prontos nossa Alma responde, talvez um pouco tímida no começo, mas ganhando força, coragem e perseverança quando começa a colher os frutos das sementes que plantou... E muitos se tornam como faróis em ação no seu ambiente de trabalho, ou junto de seus familiares e amigos. De repente, as nossas conversas mudam de foco, saem do banal, do corriqueiro e passam a tratar de aspectos bem distintos dos divulgados pelas mídias massificantes, obsoletas, já repetitivas e cansativas. Em conexão com a Fonte (a centelha divina que habita em nós) a confiança aumenta e o medo vai se dissolvendo ao melhorarmos nosso conhecimento das questões da alma, nos tornando seres mais conscientes, fortes, persistentes... desvelando nossa identidade real de Seres Cósmicos Divinos; imortais e perfeitos.
Sim, é assim mesmo!

Agradecemos aqui de coração todos estes Pontinhos de Luz, como sempre diz nossa amiga Lou, que constituem, que dão vida ao STUM, que nos doam sua energia, que participam espalhando a verdade, com humildade, simplicidade e brilho cada vez mais intenso...

Amigas e amigos, confiram aqui o Mural do Site;
E, para quem ainda não assistiu o vídeo imperdível do Robert Happé.
Sejamos abençoados
Somos Todos UM!
Sergio STUM

Para comentar esse boletim especial, clique aqui.

Confira a seguir material em sintonia com este especial:

ARTIGOS
  • É preciso Coragem
  • Condicionamento: Ações que nos mantêm presos
  • Onde nos deixamos prender pelos nossos medos?
  • Superando o Medo
  • Juntos - um sol!

  • A cada manhã
  • Você em evolução
  • A dança da vida
  • Seguindo a correnteza
  • As diferentes faces do amadurecer
  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 9, Edição .
    Este boletim foi enviado para 4358219 assinantes.