Especial STUM: Tempo é Arte - a hora é agora

Estava mesmo esperando por algo que me desse a chance de voltar a falar sobre as Cartas de Cristo, após termos completado sua publicação integral nos Blogs e enviado nada menos que dez boletins quinzenais sobre o tema, quando fui informado de que haverá uma meditação coletiva como a sugerida na carta 8 do livro pelo Mestre/Irmão, daqui a 30 dias.
É óbvio que não me encontro à altura de introduzir ou comentar o maravilhoso conteúdo que nos foi passado, tamanha a qualidade e abrangência da obra, que demanda uma sabedoria incomum e uma consciência pra lá de desperta. No entanto, alguém precisa assumir esta responsabilidade, com respeito e humildade, levando a visão correta da Verdade da vida até sua telinha, para que V. possa sentir também o elo, o laço energético que a todos une, pulsando mais forte, criando uma ponte com a Consciência Crística, elevando-se, transcendendo os limites da matéria, do espaço, vibrando Luz, compaixão, simplicidade e paz.

Quantas pessoas já conseguiram, pelas Cartas, libertar-se definitivamente de crenças obsoletas, de dogmas risíveis, da hipocrisia e do controle externo exercido sem nosso consenso, ferindo por vezes profundamente nossa Alma que nasceu livre, amorosa, absolutamente perfeita em sua essência. Há muitos seres que, cada vez mais maduros e confiantes em si mesmos, tornaram-se buscadores exímios da Verdade, vindo a serem brilhantes exemplos para seus pares, tal como poderoso farol de Luz a orientar os demais navegantes no oceano da existência. Creio mesmo que minha função principal a respeito do assunto, tenha sido mormente a de bater no tambor, o mais forte possível, de forma a seguir motivando as pessoas, tão frequentemente cansadas, desanimadas, estressadas e com pouca reserva de energia, lembrando-as de sua missão, de seu propósito majestoso, de sua Divindade, de seu poder inato. Viemos todos aqui para fazermos história, não para fugir das provas combinadas outrora no astral, buscando atalhos ou facilidades.

Decididamente, as principais mídias silenciaram, omitiram-se de comentar, de ir fundo no conteúdo do livro, ao entrevistar leitores, representantes das principais religiões, ou até organizando debates, mesas redondas, investigando a canalizadora e a origem de tudo. Também, não é de hoje que o que de fato liberta o ser humano não interessa às grandes empresas de comunicação, servidoras de um amo perverso que costuma utilizar seu poder econômico para manipular a realidade, os valores e as consciências. Sabemos todos que a banalidade, a superficialidade e o descartável fazem hoje parte do cotidiano das pessoas, que se encontram anos-luz distantes das Leis da Existência, perdidas, adormecidas e vivendo -sem perceber-, no mundo da ilusão. Mais uma vez reitero que é nossa obrigação buscar fornecer a esses irmãos e irmãs ajuda energética inteligente, informação pertinente, focada e constante, agindo tal qual aquela gota d'água perseverante que é capaz de furar a pedra mais dura, mais tenaz. Somos Um só e é preciso -como nunca antes-, fazer o bem à nossa volta, sempre sem esperar nada em troca.


Acompanho faz muitos anos o Calendário Maia e a jornada dos chamados "Engenheiros do tempo", para os quais valia o conceito de "Tempo é Arte" em vez do bisonho ditado atual rezando que "tempo é dinheiro"... Fazendo as contas, faltam pouco mais de 100 dias para o fatídico 21 de Dezembro 2012, quando o Calendário termina. Não faço idéia do que possa vir a ocorrer, mas muita energia já foi dirigida para esta data/evento e sabemos que toda ação provoca uma atuação contrária. Como vivemos em um Universo em perfeito equilíbrio, que sempre tende a recompor as desarmonias que os reinos da Natureza sofreram pela ação predatória do homem, é possível que algo se apresente brevemente e com força total para curar a Mãe Terra de suas feridas.
Talvez venham a ser grandes tempestades solares ou a entrada de todo nosso sistema solar naquilo que é chamado de "cinturão de fótons", um campo de Luz tão concentrado que causaria até uma escuridão temporária, que poderia provocaria, segundo alguns pesquisadores, uma súbita expansão da consciência da humanidade. Nada de destruição apocalíptica. Só transformação profunda. Será este o empurrão que nos colocará finalmente no processo de mudança planetária tão necessário e urgente?
Nada é por acaso. Será que o retorno do Cristo -com sua energia e seu livro-, na realidade um indispensável manual para uma vida emocional/mental/espiritual completa, não coincide propositalmente com este momento de acerto de contas, numa magnífica e tão aguardada sincronicidade?

Falta pouco e logo saberemos. Mas podemos sempre fazer do tempo que temos... Arte! Há bastante atividade a ser praticada e quem acompanha regularmente o STUM, bem sabe como expandir a aura, a consciência, o autoconhecimento e a harmonia interior...
Há o evento em questão que me forneceu o input para este boletim, além do encontro que acontecerá em Bragança Paulista, perto de São Paulo: confira clicando neste link.
Os efeitos positivos da meditação, no plano físico e espiritual, em grupos ou individualmente, no mesmo foco e num mesmo lapso de tempo, não são percebidos somente pelos participantes, que passam a vibrar em sintonia sutil e amorosa, gerando uma onda poderosa de Luz.
Resultados extraordinários se difundem no ambiente circunstante, elevando o nível vibratório e consciencial dos moradores de inteiros quarteirões.
Junte-se a este grupo onde quer que esteja, participe ainda que nunca tenha meditado, será uma excelente oportunidade para começar! Faça acontecer V. também este precioso evento.
Vale a pena. O Universo todo agradece.

Sim, somos um só!
Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM

Participe, clique aqui e deixe seu comentário


ARTIGOS
  • 2012: O ano em que perderemos contato
  • Tempo Maia
  • Uma verdadeira revolução do tempo
  • Existir bem, no seu agora
  • O que estamos fazendo com nosso tempo?
  • .
  • Tudo no Divino Tempo
  • Em perfeita Ordem Divina...
  • O Tempo
  • Aqui e Agora
  • Meditação só para mulheres
  • ©STUM direitos reservados. Boletim Ano 13, Edição - id: .
    Este boletim foi enviado para 4364134 assinantes.