Vênus - Regente de 2010 - A senhora dos prazeres, da inveja e dos descontroles passionais - Blog Autoconhecimento
 


Vênus - Regente de 2010 - A senhora dos prazeres, da inveja e dos descontroles passionais

Autor: Mari Astrologia
Vênus - Regente de 2010 - A senhora dos prazeres, da inveja e dos descontroles passionais



É muito interessante, estou postergando falar sobre as previsões para este ano de 2010, que é regido por Vênus, desde o final do ano passado. No fundo, esperei um pouco para ver se eu estava errada em minhas previsões, pois todos falavam que o ano de Vênus é o ano do amor, que vai ser ótimo e blábláblá...

Vamos às previsões:

Em termos mundiais, 2010 será marcado por vaidade e arrogância excessiva, tanto dos lideres mundiais, quanto dos políticos de um modo geral. Todos sabem as respostas, mas o resultado não será bom para as pessoas e para o povo de um modo geral. Haverá muita destruição por parte de fenômenos naturais (a natureza estará muito violenta). Tudo bem, vocês irão dizer que já aconteceu, mas vai acontecer mais. As coisas e eventos bonitos, serão salpicados por acontecimentos inesperados (a Olimpíada já começou com morte e muitos atletas do time de frente cairam em suas apresentações, enfeiando-as).

No que diz respeito ao Brasil, infelizmente, nosso presidente estará mais arrogante do que nunca se metendo aonde não foi chamado, o que vai gerar inimizades de paises até então aliados. Nosso presidente deveria se limitar a comentários mais amenos e não em querer decidir o que é melhor para o outro país. Enquanto ele olha para o jardim dos outros, nós brasileiros estamos sofrendo com as intempéries do tempo e sem a ajuda federal necessária, nossos jardins estão sendo destruídos sem dó, nem piedade.

Pelo lado pessoal, estamos vendo muitos homens de família, destruirem suas esposas e seus filhos, muitas mortes de mulheres, apenas para não dividir seus bens ou seus filhos. Por orgulho, preferem matar a dividir.Meu conselho para esse ano: Não desfaçam das pessoas, não julguem, não apontem o dedo ameaçando, evitem cobranças desnecessárias que só levarão ao confronto. Esse é um ano para descobrirmos o verdadeiro significado de dar a outra face e, principalmente, o significado de amor incondicional e do equilibrio. Se vocês espalharem o amor incondicional e a beleza sem ciúmes das mínimas coisas, terão um excelente ano.


Publicado em 24/02/2010


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.