DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPA - REIKI PARA TODOS - Blog Autoconhecimento
 


DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPA - REIKI PARA TODOS

Autor: Ula Léa Schreiner (Sandesha)
DEPOIMENTOS DE QUEM PARTICIPA -  REIKI PARA TODOS

"Reiki consiste no contato com a minha energia, me sinto realizando um objetivo maior, mais que as atividades diárias. Como uma pausa para reequilibrar meus pontos energéticos e sanar pouco a pouco o corpo, a mente e o ser interior."


Gabriella Mandelli


"A vida te inspira para muitas coisas, te aproxima de desafios, te ensina muitos caminhos, te prepara para saborosos e furtivos momentos. Isto foi o chamado, a descoberta e a realização do ambulatório de Reiki do Hoben Lótus. Um momento de plena alegria, de total doação, de completo amor!! O ambulatório nos torna "mais" parte do todo e capazes de experimentar melhor nosso tempo, nossos passos com relação ao bem estar do próximo. Faz-nos sentir no caminho certo! No caminho do bem, no caminho do meio!"


Juliana de Borba Percegona - 31/08/2010


"No encontro com os Reikianos eu compartilho o que aprendi e aprendo mais um pouco; dou e recebo a energia com muita alegria. É um momento de muita paz, amor, compreensão, equilíbrio. Espero compartilhar esse amor com muito mais reikianos."


Eliane Maria R. Garcia


"É algo do divino poder participar do ambulatório. Além de "dar" participando dessa conexão (sem pensar em receber), recebemos de volta em dobro, é simplesmente muito mágico... Obrigada, obrigada, obrigada."

Thaysa



Publicado em 02/01/2015


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.