SEJAM BENVINDOS AO SITE MARI ASTROLOGIA - Blog Autoconhecimento
 


SEJAM BENVINDOS AO SITE MARI ASTROLOGIA

Autor: Mari Astrologia
SEJAM BENVINDOS AO SITE MARI ASTROLOGIA
Somos uma equipe com o objetivo de dar os subsídios necessários para que todos possam readquirir o conhecimento adormecido em nosso EU SUPERIOR.

Nosso site se propõe a orientar todos os que tiverem interesse em canalizar as energias necessárias para o completo bem-estar e equilíbrio entre os planos físico, mental, emocional e espiritual, com vistas à saúde emocional de todas as pessoas que passam e passarão por nós.

Para que esse trabalho pudesse ser realizado, trabalhamos durante meses para que pudéssemos nos preparar para compartilhar todo o conhecimento que nos foram passado, quer seja por estudo, quer seja por nossos mesntores e mantenedores através de anos e anos de estudos aplicados para obter respostar sobre a nossa passagem por este Planeta.

Não temos a pretensão de responder as três perguntas que sempre acompanharam a humanidade no decorrer dos milênios: Quem somos?, De onde viemos? e Para onde vamos?, mas, tenham a certeza, de que trabalhamos incansavelmente para adquirir o conhecimento necessário para começarmos a integrar-nos com o nosso Eu Superior. E, isso só será possível quando o ser humano parar de ser apenas o ator coadjuvante da sua vida...

NÃO ACREDITEM EM NADA, NEM EM NINGUÉM: EXPERIMENTEM!

A seguir elencamos as nossas Áreas de Atuação:

1.- Terapias Alternativas
1.1.- Bioenergopatia - A bioenergopatia faz o mapeamento das bioenergias no organismo, detectando sinais de desvitalização (cansaço crônico, sono fragmentado, ansiedade, fome ou sde compulsiva, tonturas, náuseas, irritabilidade). Após a avaliação, um procedimento adequado será indicado para corrigir disfunções bioenergéticas, acelerando processos de recuperação, mesmo quando já existir a manifestação física dos males. Será realizada uma avaliação através de uma ficha e de testes para verificar o funcionamento das bioenergias. Após os testes, o cliente recebe explicações detalhadas a respeito dos resultados da avaliação e, se for necessário, como poderá ser efetuado o tratamento. Ao entrar no tratamento bioenergopático, o cliente é observado de maneira única, não havendo o mesmo procedimento para todos.
1.2.- Astrologia - Consulta astrológica com análise do ser humano como um todo, seus desejos, medos e aspirações, após análise (02 a 03 horas) elaboração do Floral Astrológico e, se for o caso, encaminhamento para a Bioenergopatia ou,
1.3.- Realinhamento do corpo físico e sutil. Quando estamos suscetíveis a energias densas, nos tornamos facilmente manipuláveis por energias do Astral inferior e, para nos tornarmos resistentes a essas energias, é realizado um procedimento de proteção contra energia densa com duração de 02 meses - 8 sessões ou,
1.4.- Iniciação Energética Superior, níveis I, II, III e IV - É realizado um trabalho de Reorientação Energética e de Postura Física, para que se torne possível realizar as mudanças necessárias para o nosso crescimento como Ser Humano ou,
1.5.- Radiestesia - técnica milenar através da qual somos capazes de reorganizar nossos desejos através da alteração de nossas vibrações energéticas - só usamos gráficos de COBRE.

2.- Técnicas de Auto-Conhecimento - Tarot, Runas - Leitura voltada para as conseqüências dos nossos atos, ou seja, o que estamos colhendo no momento e como podemos mudar a próxima colheita.

3.- Técnicas de Harmonização Ambiental
3.1.- Feng-Shui - harmonização da sua residência e/ou do seu local de trabalho.
3.2.- Radiestesia - Harmonização do Terreno com neutralização de energias telúricas, veios de água, antenas de celular, etc.

Já é chegada a hora de cada ser humano fazer a sua parte no que se refere a direitos e obrigações para com seus semelhantes. Já é chegada a hora de transformar nosso sistema de valores, tanto materiais como morais. Já é chegada a hora de pararmos de reclamar dos nossos governantes esperando que eles façam a parte deles, pois a parte deles, também é a nossa parte. Fazemos parte de uma comunidade e como tal, casa um deverá se responsabilizar pelas mudanças que se fizerem necessárias para que nós, habitantes da Terra, possamos galgar mais um degrau na escalada da evolução...

No futuro e na eternidade, não haverá mais que um só homem e um só DEUS.


Fiquem em Paz





Publicado em 19/10/2008


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.