Blog Agnes Natuterapias - Blog Autoconhecimento
 


Blog Agnes Natuterapias

Autor: Agnes Natuterapias
Blog Agnes Natuterapias
Somos uma Empresa que ministra Cursos e faz Consultorias em Astrologia (Mapa Astral Pessoal, Karmico, de Sinastria, de Sinastria Karmico, de Criança, de Adolescente, Orientação Vocacional e Previsões), Cartomancia (Baralho Cigano e Tarot), Naturopatia (Fitoterapia, Fitocosmética, Florais – de Bach e de Minas, Terapias Naturais - Radiestesia, Bioenergia, Geoterapia, Reflexologia, Aromaterapia e Cromoterapia), Acupuntura Estética, Massoterapia, Nutrição.
Possuímos um corpo de Profissionais e Professores da mais alta qualidade, competência e qualificação, a fim de prestarmos sempre os melhores seviços aos nossos Clientes e oferecermos sempre os melhores Cursos aos nossos Alunos.
Primamos pela qualificação constante, em busca de novidades disponíveis nos diferentes meios, para que assim ofereçamos sempre os melhores serviços.

Qualidade, competência e profissionalismo são nossos lemas, sempre!


A que se destina esse Blog?

Sendo o Blog um espaço randômico, dinâmico nessa cyber terra, optamos por fazer uso dessa ferramenta para divulgarmos nosso Calendário Anual de Cursos, Eventos, nossos textos e também os Trabalhos de Pesquisas de nossos Alunos a fim de divulgar e contribuir para a cultura dos interessados.


Publicado em 04/01/2011


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.