PEREGRINA EM DIREÇÃO Á LUZ DA SABEDORIA ANDINA - CARTA I - Blog Autoconhecimento
 


PEREGRINA EM DIREÇÃO Á LUZ DA SABEDORIA ANDINA - CARTA I

Autor: Marilene Pitta
PEREGRINA EM DIREÇÃO Á LUZ DA SABEDORIA ANDINA - CARTA I

Olá Peregrinos @s também da Luz ,
Minhas saudações Xamânicas e Curadoras.
Hoje, eu tomei coragem e estou criando o meu BLOG. Para mim, tudo é muito novo e fascinante.Sou da época de um mundo onde a comunicação se fazia através da presença do carteiro.Era ele que trazia e enviava as noticias do mundo e da vida.
Dessa forma, o meu Blog vai ser virtual com jeito de “CARTA QUE CHEGA”!
Ou seja, vou postando como cartas...lembranças...viagens...comentários...noticias...
É um novo jeito de dizer como é bom receber noticias; sejam elas quais forem.É do outro lado que a magia do encontro se faz:alguém escreve e alguém ler.
Algumas são cartas longas, demoradas com gosto do sol queimando o rosto,outras são rápidas por que o trem já está na estação.Outras, pensamentos, poesias, músicas, filmes,comentários do sabor e saber da vida.É a arte de escrever...É a arte de ler...É a arte de encontrar...É a arte de fazer histórias como em colchas de retalhos.
CARTA QUE CHEGA vem com gosto de noticias de longe das Montanhas Sagradas.Lá onde conheci e encontrei Manto Branco uma Curandeira Andina que fazia do seu trabalho a Arte de Curar através das Ervas, Histórias e Rezas.Em breve escrevo mais, por que agora já tenho que sair para a primeira lição do bem viver o que vier...
Mulher Tartaruga (aquela que aprende )

Publicado em 25/10/2008


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.