BRUXAS E SANTAS :é outubro ! - Blog Autoconhecimento
 


BRUXAS E SANTAS :é outubro !

Autor: Marilene Pitta
BRUXAS E SANTAS :é outubro !

Carta II - caminhando pelas ruas vendo gente, cores e festas na cidade de todos nós!

Olá, estou lhe enviando um cartão postal no dia 31 de outubro.Mes mágico!De um lado, temos as Bruxas com as histórias que habitam a nossa alma.
É um cheio de mistérios, lendas e caricaturas.
Você se lembra daquele festa onde as bruxas estavam lá?
Lembra daqueles encantamentos, magias e fórmulas secretas?
Do outro lado da rua, estão comemorando o dia da finalização do Rosário.Novamente, vem á tona os ARQUÉTIPOS que permeiam a nossa vida.
A santa.
Lembrei de você e acho que estamos necessitando de bruxas e santas!De todos os poderes.
Uma boa bruxa na hora certa e no momento extao onde aquele encontro aconteceu!Tudo de bom!!
E na mesma hora e no mesmo momento uma bênção de uma boa santa que vela e cuida por nós!
Hoje, o carteiro virtual veio com um símbolo bem laranja no coração,desejando a todos boa sorte!Logo, abaixo, bem perto do coração um rosário lindo!
Fiquei pensando nessa viagem virtual sobre Educação, Cultura,Festejos,Marcas Ancestrais,Filosofia,Cinema,Arte.Tudo aquilo que promove a expressão criativa das pessoas.Como as referências culturais são fortes e abalam estruturas.
Ás vésperas das eleições nos EUA ( a coisa aqui tá preta) a Bruxa está no ar com doces e ornamentos.Que ela cuide daquilo que é bom para todos nós do Planeta.Por outro lado,que as Santas iluminem!
Vassouras e velas que varram e velem.Darei notícias mais tarde.
Agora vou tomar sopa de abóbora com alecrim.Dizem que afasta os maus olhados.Como sigo os mitos vou comer pão para ajudar na alquimia da data festeira da vida em viagem.Até a próxima estrada de trem.

Publicado em 31/10/2008


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.