Aceite, estamos em evolução. - Blog Autoconhecimento
 


Aceite, estamos em evolução.

Autor: Bernardino Nilton Nascimento
Aceite, estamos em evolução.
Vamos iniciar nossos dias sem medo, sem ansiedade e sempre pensando nas coisas boas da vida, o lado positivo onde Deus vive e quer você ao seu lado.
Temos um Universo interno cheio de segredos e mistérios e o Universo externo também. Ambos são aparentemente bonitos, mas precisamos conhecê-los pelo menos um pouco mais para não nos assustarmos com tamanho das suas complexidades.
As mesmas tempestades que existem no mundo externo, também existem interno. Quantas tempestades você já passou e quantas vezes você limpou seu universo interior? Precisamos limpar a sujeira dos pensamentos ruins deixados em nossas tempestades de raiva, inveja, ódio e julgamentos. Poluímos nosso espírito com pensamentos e imaginações terríveis, que estão destruindo nossas vidas, causando sofrimento variáveis. Estamos mudando a essência da vida mais rápido do que pensamos e passaremos por dolorosas transformações para remodelar a vida do planeta e nossa própria vida nos tornamos seres humanos muito melhores. Cada vez que atingimos um certo limite de erros e de maldade coletiva, Deus promove um salto na evolução.
Felizmente, existem métodos que podem ser menos dolorosos nessa evolução. Podemos replantar nossos pensamentos e imaginação para servir bem ao planeta e reestruturar nosso universo interior, nosso mundo e seus segredos mágicos. Não há como impedir a evolução, a intervenção de Deus sempre foi necessária, pois o livre arbítrio cria independência pessoal onde deveria ser coletiva. Podemos desacelerar e ser menos doloridos, replantando a essência do amor, parando os pensamentos ruins que deixam o ar poluído e, assim, isolando nosso espírito da luz. Precisamos dissolver as nuvens que estão escurecendo nossa visão da vida, devemos abrir a janela do coração, deixando a luz divina de Deus clarear simultaneamente nosso universo interior, nosso espírito e nossa alma, preparando-nos para nossa próxima metamorfose muito menos dolorosa.

Ó Deus Divino, Criador e doador de toda a Vida!

Por sua vontade divina,
Transformarei cada pensamento, cada palavra e cada olhar em um ato sagrado de amor e compaixão.



Publicado em 09/02/2021


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.