CONHEÇA ALGUNS SERES ESTELARES - Blog Autoconhecimento
 


CONHEÇA ALGUNS SERES ESTELARES

Autor: Fatima Pessoa
CONHEÇA ALGUNS SERES ESTELARES
Andromedanos – esses seres possuem o tamanho de um ser humano, são bípedes, não possuem pelos, cabeça ovalada, nariz estreito e comprido, assim como sua boca e pescoço também são compridos e estreitos.

São telepáticos e clarividentes porque estudaram todas as ciências e estão à nossa frente em tecnologia. Alguns deles têm pele azulada e mais de 2 metros de altura. Existem outros tons de pele derivados dos diferentes DNAs e exposição a diferentes estrelas.


Esta civilização, tem um único governo, muito avançada espiritualmente do que nós e também 5.000 anos mais avançada tecnologicamente. Apesar de tudo isso, eles mantêm um equilíbrio entre espiritual e tecnológico. Ou seja, eles usam a tecnologia para poder se desenvolver espiritualmente.





Pleiadianos – São seres de luz que habitam o sistema estelar das Plêiades, localizada na constelação de Taurus, cujo o sol central é Alcyon. O sistema planetário específico do qual se originam as Plêiades de Meier é a estrela Taygeta, e seu planeta principal é Erra. São descendentes da Lyrana, migraram para outros sistemas estelares, até se estabelecerem na constelação das Pleiades. São altos tendo cerca de dois metros de altura, cabelos longos e loiros, olhos azuis e pele clara.


Têm como missão ajudar a humanidade da Terra a evoluir espiritualmente, cultivando a paz, o amor e a fraternidade.


As Plêiades, possuem uma densidade vibracional de quinta dimensão até a oitava dimensão.


São conectados ao chacra do coração e espalham amor incondicional. São atraídos por assuntos relacionados ao estudo espiritual e à cura da alma. Possuem criatividade ativa, valorizam e amam a natureza.





Arcturianos – segundo a Dra. Norma Milanovich, os Arcturianos estão aqui para "ajudar a Terra, uma vez que ela está entrando em uma nova era de espiritualidade. Eles não podem interferir no livre-arbítrio ou processo decisório de qualquer terráqueo, mas estão aqui para educar e ajudar a elevar as vibrações de todos os que escolherem a viagem para a nova dimensão, na qual a Terra está entrando ". Os Arcturianos são descritos como tendo uma cultura espiritual altamente desenvolvida e sofisticação tecnológica que lhes dá uma grande influência na galáxia.

É uma das raças mais conhecidas por sua elevada sabedoria e intelecto evoluído. Eles valorizam o conhecimento acadêmico, possuem grande empatia e sentem afinidade com assuntos relacionados à metafísica e à paranormalidade. Os Arcturianos colaboram com o desenvolvimento por meio da sabedoria e do conhecimento.





Draconiano – existem relatos que existe uma super raça extraterrena reptiliana, chamada de Draco-reptilianos, oriunda do planeta Tuban, situado na órbita da estrela Alpha Draconis, que dista 215 anos-luz da Terra e que foi outrora denominada estrela polar.


Segundo Alex Collier, os Draconianos ou Dracos são divididos em duas castas principais. Uma delas é composta por guerreiros, que medem de 2,30 a 2,50 metros, e são temidos por toda a galáxia, em razão das suas habilidades de luta.


Eles foram as primeiras espécies inteligentes da galáxia e semearam muitos mundos com sua prole biológica. Eles estão sempre interessados na exploração dos recursos da Terra.


Os Draconianos também pertencem ao grupo daqueles que firmaram acordo com os humanos e que criam muito problemas para nós, dentre eles promover sempre o clima de escassez, luta e insegurança.





Reptiliano - Outra raça com forma humanóide, com altura média de 2,20 metros. Os Reptilianos têm a sua própria cultura e vem interagindo com a humanidade a milênios.


Eles tanto assistem a humanidade quanto a usam como recurso. Consideram os humanos primitivos e propriedade deles, pois eles se consideram os semeadores do planeta Terra.


Os problemas globais, que os Reptilianos procuram incrementar são a violação dos direitos humanos, corrupção da elite humana, controle das mídias, a amnésia histórica e culto à violência.





Grays – “Tall Grays", descritos por Robert Dean como "indivíduos humanóides com altura média de 2,4 metros, brancos, muito pálidos, sem qualquer tipo de pelo em seus corpos".

Os "Tall Grays" são originários da constelação de Orion (Betelgeuse), onde eles declararam que seu planeta estava morrendo e que em algum momento futuro, já não seriam mais capazes de sobreviver lá.


Os "Tall Grays" são uma raça híbrida, que representa uma fusão genética do ser humano com os Short Grays.


Os Short Grays estão mais envolvidos em experiências genéticas, empenhados na criação de um híbrido “humano-Gray”, em pesquisas de controle da mente e em acordos diplomáticos. Os problemas mundiais que são causados pelos Tall Grays incluem os seres humanos geneticamente modificados, implantes, controle hipnótico da mente e mais.



Publicado em 22/03/2023


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.