CONHEÇA OS AVIÁRIOS - Blog Autoconhecimento
 


CONHEÇA OS AVIÁRIOS

Autor: Fatima Pessoa
CONHEÇA OS AVIÁRIOS
Blue Avians--Avians.

São uma antiga raça pacífica, que entrou em nosso sistema Solar, dentro de Navios Esféricos, bilhões de anos atrás. Levando uma mensagem de paz e esperança para a humanidade, a espécie extraterrestre Aviária Azul existe além dos limites do espaço e do tempo. Acredita-se que essas criaturas visitaram a Terra por milênios, auxiliando no desenvolvimento espiritual da humanidade e ajudando a mudar a consciência de nossa espécie para o bem de todos.




Corey Goodeé um dos principais contatados da Blue Avians, também conhecida como a Sphere Alliance. De acordo com Corey, eles retornaram recentemente ao nosso sistema planetário, para nos ajudar em nosso processo de Ascensão.




Diz-se que as formas tridimensionais desses

São seres são azuis e humanóides, com oito pés de altura e aparência de pássaros, com brilhantes penas azul-índigo. Talvez o aspecto mais marcante dos Aviários Azuis seja sua maior densidade e habilidades extradimensionais.




Embora esses seres pareçam fisicamente como criaturas azuis e parecidas com pássaros, esse é apenas um aspecto de sua natureza dimensional, talvez adotado para trazer conforto a seres dentro de nossa densidade. Quando eles escolhem se materializar no espaço físico, eles aparecem como criaturas humanóides, com cabeças de pássaros, bicos e penas azuis.

A raça extraterrestre Blue Avian tem perspectivas dimensionais da terceira dimensão e até a 12ª dimensão.


Muitas espécies de Aves neste Universo, evoluíram de pequenas aves que foram semeadas pelos corpos etéricos de 12ª dimensão das entidades, em planetas tridimensionais, em várias galáxias. Durante o curso de sua evolução natural, e incontáveis ??encarnações nesses seres semelhantes a pássaros, eles evoluíram para uma enorme diversidade de cor, tamanho e adaptações, mas a aparência mais comum é o visual da Aviária Azul. Sua senciência se desenvolveu a partir de sua perspectiva visionária e capacidade de se mover através do pensamento. Eles foram capazes de aprender a habilidade de se teletransportar e isso eventualmente levou a uma expansão e integração de suas próprias espécies em outros mundos. As espécies de aves, foram geneticamente misturadas com seres humanos, como esta foi uma tendência experimental neste Universo. Aves em nosso planeta Terra, também são um presente dos seres aviários de alta dimensão, para ajudar a regular a atmosfera eletromagnética da Terra. Os Avians são conhecidos por sua visão brilhante inteligente e multidimensional.


Eles são grandes mestres espirituais e professores, que frequentemente estão envolvidos com o governo planetário, de muitos mundos. Eles têm a capacidade de elevar facilmente as vibrações e são pensadores livres, que não estão limitados pelos limites da consciência grupal.






Publicado em 22/03/2023


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.