CARTA II (VI UM CONDOR E ME LEMBREI DE VOCÊ - Blog Autoconhecimento
 


CARTA II (VI UM CONDOR E ME LEMBREI DE VOCÊ

Autor: Marilene Pitta
CARTA II (VI UM CONDOR E ME LEMBREI DE VOCÊ
Olá
estou esperando o trem abarrotado de gente com sacolas, gorros coloridos, mantas lindas tecidas com cuidado pelas tecelãs do Peru e dos “pueblos”.É um trabalho lindo!As linhas ganham vida e embelezam todo olhar contemplativo que percebe além das cores a força de uma gente.Os alimentos nutridores com sabores e aromas que remetem as lembranças antigas de nossa alma.Suspiro e me vem a lembrança de minha vida peregrina por aquelas montanhas verdes e misteriosas!Assim, envolvida nos devaneios e nos longos suspiros por que a altitude requer uma atenção na respiração.Vou subindo.Desço e me acomodo numa das Pousadas “calientes” das montanhas peruanas.Decido andar, correr praças, sentir a cidade, as pessoas,a vibração da Espiritualidade que se manifesta a cada canto.Em frente a um belo recanto no alto, sento-me numa pedra e contemplo os ares andinos...A mística andina...
Uma alegria invade o meu coração e quando abro os olhos lá está a Majestade Andina o Condor voando bem alto.Parece um ponto de Luz no céu azul que se move e se movimenta, belamente.
Penso no viver, nas experiências, penso em você...Obrigada por tantas experiências verdadeiras por este caminho da vida.
O cartão de agora vai para você KINE DA LUA – uma criança que me acompanha por onde ando,ás vezes fica calada,ás vezes chora, ás vezes rir, ás vezes se esconde...A minha criança Sagrada, minhas bênçãos neste final de 2008.
AMO VOCÊ.Você tem a alma desse CONDOR! Livre!Coração livre!Obrigada por me escolher acompanhar nessa minha jornada terrena.
Leninha

Publicado em 28/12/2008


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.