Site de Fabrizio Ranzolin



site
[email protected]
Porto Alegre (RS)

site
Astrólogo e escritor, trabalha há 18 anos com consultoria astrológica, xamanismo e cristais. Ministra cursos sobre autoconhecimento, espiritualidade e criatividade. Autor de livros com leitores no Brasil e Portugal. Palestrante regular em livrarias e espaços, destacando-se Universidade Luterana ULBRA Canoas/RS. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.

site
  • CURSO VIVENCIAL DE XAMANISMO
  • CURSOS DE CRISTAIS - FORMAÇÃO
  • PALESTRA NA SUA LIVRARIA OU ESPAÇO

  • site
    I-Ching:
    34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
    O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.

    Runas: Perdhro
    Ganhos inesperados, revelações agradáveis.

    23
    Numerologia: Expansão
    Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.



    site
    Júpiter direto 13 setembro
    Guru finalmente retoma sua jornada em direção a Aquário tropical, no Nakshatra estrela invencível Purvashada, onde os rios fundem-se ao oceano Júpiter, Guru, o professor, caído em 17 graus Capricórnio tropical do ocidente, ou 23 graus Sagitário sideral (Lahiri), neste estado onde a flecha da sabedoria pode levar tempo demais para tingir o c... clique e veja mais.


    Mudança nos ventos, ocultação e retrógrado de Marte no mês da primavera
    Setembro traz importantes mudanças nos ventos de 2020 Observando o brilho vermelho de Marte a estibordo, analisando as cartas celestes iluminadas pela luz baça desta lua cheia de Peixes, que clareia o convés pela neblina invadindo a nau, rascunho desalinho intrincado na mesa da cabina de popa. Agora neste mês, desde chamado sete, ansioso pelo morno d... clique e veja mais.


    Cometa Neowise cruza o céu entre 23 e 30 julho
    Especialmente entre 23 e 26 de julho, o cometa Neowise estará visível no Brasil, coincidindo com o ingresso do Sol em Leão tropical (referência estações). Poderá ser avistado a olho nu, visível entre a Lua e o horizonte, no início das noites, a noroeste. Por sua magnitude no limite, a melhor visualização será em... clique e veja mais.


    Eclipse e retrógrados de julho
    A Lua cheia atravessa a sombra da Terra. Em 5 julho inicia o eclipse às 00h, com auge às 1h30min, e fim às 2h50min, no grau 13 de capricórnio. Há muito, muito,muito tempo atrás, logo após o início da formação do sistema solar, um meteoro do tamanho de Marte atingiu a Terra brutalmente (coisa típica de Marte o que fere). D... clique e veja mais.


    Solstício de Inverno, Eclipse e a Onda dos Retrógrados
    Agora em 20 de junho, às 18h43min, teremos o solstício de inverno, o dia mais curto e a noite mais longa aqui no hemisfério sul. Sol em Câncer, o mergulho na noite interior, a vivência do frio e do recolhimento, da fase de hibernação. A passionalidade vêm à tona quando o impulso do mundo interior domina a realidade. Dia 21 de junho... clique e veja mais.


    Eclipse quadrando Marte e Vênus abandonando a noite
    Neste 5 de junho, às 16h12, teremos a Lua cheia atravessando brevemente a escuridão lançada pela sombra da Terra, nada mais literal neste momento, diante da luz da vida mantida pelo Sol, entrando em eclipse penumbral (parcial) aos 15 graus do eixo Gêmeos/ Sagitário tropical. Esse eclipse é importante, marca a mudança do eixo nodal em 2020, cabe&... clique e veja mais.


    SATURNO, JÚPITER E VÊNUS RETRÓGRADOS 11, 12 E 13 DE MAIO
    Mudanças bruscas no tempo, tempestade Saturno, Júpiter e Vênus retrógrados 11, 13 e 14 de maio/ junho Saturno que vinha direto domiciliado em seu preferido Aquário tropical, desde dia 22 março, mantendo o leme na direção do destino, agora, dia 11, muda para retrógrado. Após o veloz início da jornada será neces... clique e veja mais.


    Saturno em Aquário - Marte quadra Urano: parto de um novo mundo
    Hoje tivemos o ingresso de Saturno em Aquário tropical. O que talvez represente a plena percepção da realidade, de que caia a ficha, de que a vida não será mais a mesma. O mundo está em transformação. Mesmo com perdas dolorosas, esses ciclos de transformação são necessários. Somente assim a humanidade pode aprend... clique e veja mais.


    Previsão do futuro através da astrologia
    Abaixo reprodução de dois trechos do meu artigo anterior 'Aspectos Astrológicos do momento e Coronavírus' https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.aspid=56373  do dia 21 fevereiro onde escrevi o seguinte:   (Fica claramente evidenciado o complicado ciclo atual... pela estatística do índice cíclico... É um fato est... clique e veja mais.


    Aspectos Astrológicos do momento e Coronavírus
    Atendendo a perguntas sobre essa questão, conforme escrevi desde setembro, outubro e dezembro (ver artigos anteriores) com os movimentos de Saturno, Plutão e Júpiter, respectivamente, e sua conjunção em janeiro, estamos atravessando um momento delicado. Ao longo de 2020 finaliza um ciclo e se inicia um outro. Uma conjunção é como uma lua no... clique e veja mais.


    Leia mais artigos do autor.


    4 ano(s) de Clube


    29141 visitas.


    © Copyright 2000-2020 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.