Bem-vindo ao Site de Fabrizio Ranzolin

Site de Fabrizio Ranzolin




[email protected]
Porto Alegre (RS)

Astrólogo e escritor, trabalha há 18 anos com consultoria astrológica, xamanismo e cristais. Ministra cursos sobre autoconhecimento, espiritualidade e criatividade. Autor de livros com leitores no Brasil e Portugal. Palestrante regular em livrarias e espaços, destacando-se Universidade Luterana ULBRA Canoas/RS. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.

  • CURSO VIVENCIAL DE XAMANISMO
  • CURSOS DE CRISTAIS - FORMAÇÃO
  • PALESTRA NA SUA LIVRARIA OU ESPAÇO

  • I-Ching:
    19 – LIN – APROXIMAÇÃO
    É tempo de alegria e esperança. Trabalhe, seja perseverante e deixe que os outros se aproximem, pois agir em conjunto será muito benéfico.

    Runas: Kenaz
    Abertura de caminhos, iluminação e proteção.

    21
    Numerologia: Otimismo
    Cante hoje, mesmo que seja intimamente. Encontre seu melhor sorriso e o mantenha. Ria mesmo das dificuldades será bem fácil superá-las hoje. Dê atenção especial a si mesmo e irradie alegria àqueles que encontra.



    Mudança radical nos ventos de 2020 - Primeiro Mercúrio Retrógrado do ano e Marte em Capricórnio
    A partir deste dia 16 de fevereiro, teremos mudanças fortes, intensas e graduais na percepção da realidade espaço/ tempo, desde seus alicerces, e mais especialmente na forma de contato da conexão do individual com as estruturas rígidas do coletivo. Culmina o movimento do cardeal, do início da breve brisa que manifesta tornados, marés que... clique e veja mais.


    Júpiter em Capricórnio, dez 2019
    Nesta semana temos o importante ingresso de Júpiter em Capricórnio tropical, uni-se a Saturno e Plutão cardeal de terra, seguindo para as grandes conjunções em 2020. Júpiter tem uma retração realmente aguda em Capricórnio, signo oposto de sua exaltação, onde, longe de ser expansivo, muito pelo contrário, come&cced... clique e veja mais.


    Conjunção Vênus Júpiter - Benevolência e Beleza
    União da Benevolência e da Beleza - Júpiter e Vênus conjuntos Bem acima da realidade perceptiva, ao qual este sistema brutalmente limitado de compartilhamento alcança, ocorrerá um encontro mágico de benevolência e beleza. Do ponto de vista da natureza, ou da repercussão da existência do mover do universo, pois o todo est&aac... clique e veja mais.


    A Resposta do Universo: Marte Escorpio, Mercúrio Direto 19 e 20/11
    A Resposta do Universo Marte Escorpião, Mercúrio Direto 19 e 20/11 Nesta semana ocorrem importantes movimentos astrológicos: o ingresso de Marte em Escorpio tropical dia 19, e Mercúrio, que finalizando o período retrógrado, passará para movimento direto dia 20/11, retomando o caminho da retrogradação até dia 7/12. Mercúri... clique e veja mais.


    Mercúrio Retrógrado em Escorpião
    Novembro começa com o período em que Mercúrio muda de direção aparente, ficando em sua fase retrógrada até o dia 20 de novembro. De forma técnica, Mercúrio irá passar duas vezes pelo mesmo espaço do céu, do grau 11 ao 27 de Escorpião. Longe do tabu raso dos horóscopos de jornais, de ser uma fase ... clique e veja mais.


    Lua Nova de Escorpião - Início do mês lunar - 28/10
    Lua Nova Escorpião – 28 Outubro Temos hoje dia 28 de outubro o início do mês lunar no signo de Escorpião, o fixo de água, neste caso, regido pelo seu guerreiro em modus operandi noturno, Marte. Pela sua força incessante e contínua, a água leva, dissolve e destrói lenta e sistematicamente qualquer barreira e estrutura mater... clique e veja mais.


    Asteróide Apollo próximo da Terra - outubro 2019 e protestos pelo mundo
    Asteroide Apollo 162082 ou 1998HL1 Enquanto seguem os protestos massivos na Bolívia, Chile, Espanha, Equador, Líbano, Haiti, Iraque e Hong Kong, o asteroide 1998HL1 cruza a constelação de Áries, fronteira de Peixes, apontando Urano no caminho do Sol. São protestos massivos, com um milhão de pessoas apenas no Chile, contra a corrupç&atil... clique e veja mais.


    Plutão direto 4 de outubro
    Neste dia 4/10, o planeta mais frio e distante do Sol, associado ao deus do submundo, o que carrega as chaves do inferno, Hades ou Plutão, muda de direção no céu nos nativos da Terra. Plutão, atualmente estacionário desde dia 2 em grau 20 de Capricórnio tropical, retrógrado desde abril, passa para movimento direto a partir desde dia 4, ret... clique e veja mais.


    Equinócio de Primavera 23/09 Sol, Vênus e Mercúrio em Libra
    Equinócio de Primavera - 23/09 - Sol em Libra Nesta segunda-feira, 23 setembro, às 4h50min, ocorre ingresso do Sol em Libra tropical, quando se inicia a meia estação, a Primavera. Neste momento dia e noite são iguais, possuem exatamente a mesma duração. Equi nox = igual noite do latim. A partir do dia 23, a luz solar vai aumentando gradualment... clique e veja mais.


    Saturno Direto 18/09 e a Cauda do Dragão
    Dia 18 setembro, Saturno estaciona sua marcha retrógrada no grau 13 de Capricórnio tropical, para, dia 19, retomar seu movimento progressivo. Senhor, domiciliado, em Capricórnio, Saturno, retrógrado desde final de abril, agora segue ao encontro do eixo nodal dia 28 setembro (conjunção nodo sul, cauda do dragão, oposição ao nodo no... clique e veja mais.


    Leia mais artigos do autor.


    4 ano(s) de Clube


    26079 visitas.


    © Copyright 2000-2020 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.