MAPA CÁRMICO ANCESTRAL

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


MAPA CÁRMICO ANCESTRAL



O MAPA CÁRMICO ANCESTRAL identifica a herança hereditária que herdamos de nossos antepassados.

Infelizmente quando pensamos em nos libertar do carma, o fazemos apenas em relação dos eventos negativos do passado a nível pessoal. Não é bem assim, pois temos dividas cármicas com antepassados ( avós, bisavós, tataravôs, etc), enfim, toda a arvore genealógica, como se não fosse suficiente apenas o carma individual.
Quando uma criança nasce, o catolicismo lhe atribui um pecado original que ela traria do pecado de Adão. Para nós, estudiosos da espiritualidade, o pecado original são as bagagens negativas que trazemos de outras vidas, os desafios que temos que enfrentar na presente vida.
Carma pessoal e carma ancestral: como resolver esta dupla pendência? Como você encontrará seus antepassados para trabalhar as questões pendentes? Dívida requer pagamento, senão a justiça prende e executa.
A verdade que todos esses ancestrais têm se manifestado na família como filhos, netos, bisnetos, marido e mulher, parentes próximos, enfim, toda a árvore genealógica. Todos têm uma pendência a ser resolvida.

A energia destas interações cármicas ainda pode ter enormes efeitos sobre nossas vidas. O carma acumulado é um peso muito grande, um fardo que carregamos e não sabemos como controlar. O carma coletivo da humanidade é um polvo com tentáculos gigantescos mergulhados na febre do consumo.

A grande maioria de nós já nasce com conflitos pessoais e familiares que se transformam em infecções incontroláveis.

Não nascemos dentro de uma família por acaso. Temos um propósito e é nosso dever equilibrar e cumprir com esse propósito.

Acredito que cada um de nós tem consciência do seu carma individual e ancestral. Desentendimentos com pais, filhos, cônjuges, parentes mais próximos, brigas, fatalidades são indicativos de pendências que estão se repetindo e nada fazemos para resolver. Deixamos sempre para depois e escondemos a poeira debaixo do tapete.

O carma é uma responsabilidade da alma, uma situação que ainda não foi resolvida. É um desafio.

A LEI DA GRATIDÃO
A gratidão à antepassados, é importante em primeiro lugar porque este nosso relacionamento com eles é regido pela lei da unicidade entre seres, onde cada um auxilia o outro a evoluir.
INDICATIVOS DE LIBERACAO DO CARMA PESSOAL E ANCESTRAL:
Pela Astrologia Cármica Saturno identifica o carma pessoal imediato s ser trabalhado; por exemplo: Saturno na casa 6 representa um Carma de Saúde; se estiver retrógrado, a identificação é que o problema de saúde é genético.

E o carma ancestral? Você conhece através dos signos dos familiares e a localização na Casa Zodiacal. Ex.- se o seu filho é do signo de Leão, e se estiver na casa 9, esse carma é de ordem espiritual e lhe convida a orientá-lo no melhor caminho a seguir em termos de filosofia de vida e religião, principalmente se Netuno também estiver retrógrado, que é um indicativo de uso de drogas, bebidas, fumo etc. Pode não ser um vício próprio do filho, mas de algum ancestral que desencarnou e era usuário de drogas e anexou essa tendência na pessoa. Saturno posicionado nos signos do fogo( Áries, Leão e Sagitário), trava, blinda, desacelera as ações desses nativos, mas também faz cobranças e dá um alerta para a responsabilidade de cada um. Saturno é um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foice dada por sua mãe mutilou o pai, Urano, tomando o poder entre os deuses.
Na Carta Natal( Mapa Astral), a posição de Saturno identifica o carma imediato a ser resolvido. Na casa 2 identifica um carma relativo a bens materiais, a dinheiro, posses, itens desse gênero. O dinheiro é pouco, não multiplica, entra por uma mão e sai pela outra. Ao contrário, Júpiter concede riqueza, abundância e prosperidade.
CARMA POSITIVO ( DHARMA)
Um exemplo real, verdadeiro de uma herança ancestral: O caso do da dupla Fernando & Sorocaba. O Fernando herdou do avô um violão, quando menino. O Sorocaba também herdou do seu avô um violão. Mozart ao nascer, já tinha um piano em casa, pois seu pai tocava piano. No meu caso, herdei de minha mãe o lado místico, esotérico, pois ela era uma canalisadora incrível e sabia jogar cartas de tarô. Com certeza, todas essas tendências vêm de vidas passadas. Aliás, as vidas passadas não estão lá atrás na leitura dos milênios, todas elas estão aqui presentes de formas paralelas e querem se manifestar. Cabe aos pais observarem as tendências de seus filhos para que possam viver uma vida plena e feliz.

Uma outra maneira de resgate cármico é mergulhar fundo na Missão que foi confiada por Deus. Mergulhar fundo significa agir, ação, realização, sair da acomodação e ir para a arena, para a luta por um mundo melhor.

O que fizemos está feito, mas ainda há tempo para reparar o plantio, adubar as mudas para que nasçam viçosas e gerem sombra e frutos.

"Carma não é punição, mas, acima der tudo, uma oportunidade para aprender. Este planeta é uma enorme escola e nossa tarefa é aprender e crescer.
Uma vida dura e difícil não é um castigo, mas uma oportunidade de desenvolvimento. / Dr. Brian Weiss).

O momento precioso é o agora, porque é o momento em que você existe, é o momento em que você tem a oportunidade de criar, de exercer o seu livre arbítrio e de integrar todo o seu conhecimento. Não existe momento mais maravilhoso do que o agora, o momento presente, o seu momento.
Weber Malcher, Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz (Amorc)

Serviços:• Faço Estudos Cármicos, Mapa Cármico Ancestral, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

Envio por email.



 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.