JÚPITER NA 2: RIQUEZA À VISTA

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


JÚPITER NA 2: RIQUEZA À VISTA

A casa 2 no Mapa astral simboliza que tipo de valores possuímos, nosso senso de auto-estima, como ganhamos dinheiro, riquezas materiais e não-materiais, quais os nossos talentos e como se comporta o nosso "banco de dados genético". É uma casa forte entre os artistas, músicos, cantores, mas também entre os banqueiros. Simboliza o gado, fazendas, os minérios e a agricultura e também todas as riquezas produzidas no subsolo de uma região.
Quem tem no mapa Júpiter na 2, significa que vai ficar rico durante a sua existência. Júpiter é expansão, riqueza, sabedoria. Júpiter é símbolo de progresso e crescimento. Júpiter rege o signo de Sagitário Fica cerca de um ano em cada signo. Júpiter é o planeta da sorte.
No mapa astral, a casa de Júpiter costuma ser uma casa de sorte, proteção e expansão! Embora você tenha de fazer algo para aproveitar isto.Se não faz nada, nada acontece, pois tem que ter ação, movimento. Júpiter está regendo este ano de 2014. Aproveite as oportunidades.
A Casa 2 identifica a nossa herança cármica, aquilo que herdamos de nossas existências passadas.
Quando Júpiter está fazendo parceria ( conjunção) com Plutão na Casa 2 há indicações da pessoa ficar bilionária. Se a Lua também estiver nessa conjunção a riqueza vem em ritmo acelerado. Os Estados Unidos tem Júpiter em conjunção com o Sol e é um país rico. O Júpiter do Brasil ( 7.7.1822, 16:08`, São Paulo)está em conjunção com a Lua na Casa 4, uma natureza generosa, um país acolhedor, fauna e flora riquíssimas. Casa 4, o lar, a família, - a Lua, a mãe de todos, o sagrado feminino.
Quem tem Netuno na Casa 2 ganha dinheiro vendendo ilusões.
Quem tem Júpiter na Casa 7 ( casa do casamento), casa com gente rica, é o caso da Jaqueline Kenedy, depois Jaqueline Onassis.
O problema da Carta Natal é Saturno, pois faz cobranças de dívidas acumuladas de todos os níveis. Saturno na 2 o dinheiro entra por uma mão e sai pela outra. O dinheiro custa a chegar, é penoso, devagar. Saturno limita as nossas ações, mas muitas vezes freia a velocidade de um ariano.
Se você tem Júpiter na 2 vale fazem uma fezinha na Mega Sena, na Dupla Sena. É conferir. Não é o meu caso, pois meu Júpiter encontra-se na Casa 11 em gêmeos, ou seja: ganho dinheiro na arte da comunicação. É o meu futuro, aliás, o meu agora.
Nunca faça uma cirurgia quando Marte estiver retrógrado ou a Lua fora de curso ( é Lua doida). Já fiz mapas de clientes com a Lua fora de curso e as pessoas estavam totalmente sem rumo.
A Carta Natal bem interpretada é o Manual de Instrução, pois nascemos sem ele. Tem muito assunto no âmbito astrológico, mas fica para um próximo momento.

Weber Malcher, Astrologia Cármica, Védica, Cabalística e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

Serviços:• Faço Mapa astral com leitura das estrelas, quadraduras, planetas retrógrados, casas astrais... Mapa Kármico, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Sinastria entre casais; LILITH( o homem ideal/ mulher ideal) Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • A RODA DA FORTUNA * QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

Envio por email.




 

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.