auravide auravide

Faça seu Mapa Astral grátis

O Mapa Astral pode te ajudar à descobrir mais sobre Você e compreender melhor sua forma de ser, agir, sentir, amar...


Preencha seus dados:



Data de Nascimento:
/ /

Hora:
:
O site não calcula o horário de verão, veja tabela


Desejo receber por email o boletim do Site


O que eu recebo ao fazer o Mapa Astral Grátis: Signo, Ascendente e Lua


Signo solar
Quem é Você
Ascendente
Suas características físicas
Lua
Suas emoções

Resposta: O mapa astral é um retrato do céu no momento do nascimento, ou seja, mostra a posição dos astros e dos signos do zodíaco em relação ao planeta Terra de acordo com dados sobre o momento do seu nascimento. "A interpretação é bastante complexa, sendo traduzido por uma mandala com 12 casas que representam os signos do Zodíaco.
Saiba mais
Resposta: O Mapa Astral, fornece ao Astrólogo os dados necessários para traçar a sua personalidade, ou seja, sua forma de ser, de agir, de sentir, de amar, de se reproduzir, de conquistar, etc. etc. Aplicando a Lei de Causa e Efeito (uma ds Leis Herméticas), concluímos que nossas ações provocam reações de igual intensidade à ação inicial. Os destinos dos indivíduos serão então diferentes se diferentes forem as ações.

À partir do Mapa Astral o Astrólogo pode analisar numa direção simbólica dos planetas, MC e ASC, alguns dos fatos mais importantes da sua vida. Mas para fazer uma previsão exata dos acontecimentos futuros são necessários muitos cálculos astronômicos, que felizmente são feitos atualmente por maravilhosos softwares de computador.
saiba mais
É muito importante Você saber o seu horário de nascimento para calcular o Mapa Astral, pois o céu muda o tempo todo e seu resultado pode ficar impreciso.
Resposta:
Ascendente no Mapa Astral O ASCENDENTE é calculado a partir da hora do nascimento e indica o signo que se encontrava na linha do horizonte no momento exato em que o bebê respirou pela primeira vez. Ele influencia o corpo físico e a aparência, a ‘persona’, e mostra de que forma nos apresentamos para o mundo exterior. Confira na figura a posição com relação ao signo. Evite confundir as linhas que delimitam a casa com as linhas que `contém` o signo.

Meio do Céu no Mapa Astral (MC) O Meio do Céu indica o ponto mais elevado do Mapa e mostra as aspirações e a carreira e projeção que a pessoa irá desenvolver na sua vida. O signo onde se encontra a cúspide do MC indica a área onde alcançaremos o sucesso profissional. Verifique que a seta vermelha marca o começo da casa 10.

Roda da Fortuna no Mapa Astral (RF) A Roda da Fortuna é um ponto fictício do Mapa Natal e a Casa onde se encontra indica a área onde a pessoa tem a maior chance de conseguir dinheiro e sucesso. Este ponto é situado numa distância relativa entre o Sol e a Lua, calculado a partir do Ascendente.

Nódulos Lunares no Mapa Astral (NL) Os Nódulos Lunares são também pontos fictícios. é o lugar onde a Lua, em sua órbita, secciona o Equador Celeste. O Nó Ascendente, ou Cabeça do Dragão, é tido como benéfico e de natureza jupiteriana. O Nó descendente, ou Rabo do Dragão, é de natureza maléfica e da natureza de Saturno. Eles se movimentam de forma retrógrada. O que aparece na figura ao lado é o superior.

Conjunção no Mapa Astral Conjunção Ocorre quando 2 ou mais planetas estão localizados dentro de um intervalo de 5 graus.
Quando isso ocorre os planetas são desafiados a funcionar juntos em equipe.

Sextil no Mapa Astral Sextil Dois ou mais planetas que se alojem dentro de um angulo de cerca de 60 graus.
Esses planetas envolvidos se auxiliam mutuamente, exigindo de nós participação adequada.

Quadratura no Mapa Astral Quadratura Dois planetas dentro de um angulo de cerca de 90 graus na órbita. Podem representar conflitos de intenções.

Oposição no Mapa Astral Oposição Quando dois planetas estão a 180 graus na órbita. Mostram a necessidade de equilibrar diferentes polaridades. Somente quando superarmos a dualidade teremos resolvido o desafio.

Trígono no Mapa Astral Trígono Quando dois planetas estão a 120 graus na órbita. Os planetas em geral neste aspecto oferecem auxílio reciproco. É um aspecto muito positivo.
saiba mais
Resposta:
Casa 1 ou Ascendente – A identidade, o Eu, a auto-imagem, o corpo físico.

Casa 2 – As posses, as finanças, os talentos e recursos.

Casa 3 – A comunicação, o conhecimento, o comércio, os próximos (irmãos, primos e primas etc.) as pequenas viagens, a educação básica.

Casa 4 – O lar, a família, o genitor mais forte (pai) as bases emocionais. As necessidades básicas de sobrevivência.

Casa 5 – O prazer, as diversões, os flertes, o amor, a criatividade, as crianças.

Casa 6 – O trabalho, a rotina diária, a responsabilidade. A saúde e as doenças, os cuidados corporais.

Casa 7 – O casamento, as sociedades e as associações, os relacionamentos com os ‘Outros’.

Casa 8 – A transformação, a morte e renascimento, a reciclagem. O subconsciente.

Casa 9 – A porta da sabedoria. As filosofias, a Fé, a religião. A Lei. A ética moral. Os estudos superiores e as viagens aos países estrangeiros.

Casa 10 ou Meio do Céu – O status social, a carreira, as aspirações e o sucesso. O reconhecimento público. O genitor que influenciou nossa imagem pública.

Casa 11 – Os projetos futuros, as relações em grupo, o sentimento humanitário, as amizades.

Casa 12 – As dificuldades. O carma das vidas passadas. O inconsciente. Os sofrimentos e doenças e as obrigações espirituais.
Resposta:
Sol no Mapa Astral SOL representa a vontade intima, a potencialidade do ser, a essência, a determinação, a consciência, o "self", o padrão de identidade. O signo do Sol é a área de desenvolvimento mais importante do ser.

Lua no Mapa Astral LUA representa as reações e os hábitos emocionais. A Casa onde a Lua se encontra descreve a área na qual as emoções são despertadas; o Signo onde a Lua se encontra define a natureza de suas reações emocionais.

Mércurio no Mapa Astral MERCÚRIO representa o intelecto, a razão, a lógica, a mente concreta e racional. O signo que contem Mercúrio descreve de que maneira a pessoa acumula e transmite informações. A Casa de Mercúrio indica a área da vida onde a razão atua e o padrão de identificação da razão.

Vênus no Mapa Astral VÊNUS representa o poder de atração da pessoa. Indica de que forma amamos e buscamos parcerias, seja no nível físico que no nível social. O Signo onde Vênus se encontra, descreve de que forma atuamos nos assuntos do coração. A Casa onde Vênus está, nos mostra a área onde temos mais possibilidade de exercer nosso poder de atração.

Marte no Mapa Astral MARTE representa a ação, a energia, a realização, a independência, o desejo de ser franco. O Signo onde Marte se encontra descreve de que forma a pessoa se afirma e toma iniciativas. A Casa indica a área da vida onde você irá exercer sua capacidade de iniciativa e de ação.

Júpiter no Mapa Astral JÚPITER representa o processo de expansão humana nos aspectos físicos, materiais, espirituais e sociais. O Signo onde Júpiter se encontra descreve de que maneira esta experiência ocorre. A Casa, indica as áreas da vida onde esta expansão irá atuar.

Saturno no Mapa Astral SATURNO representa a limitação e a restrição. Ele nos permite um grau de conscientização dentro dos limites impostos por nosso destino. O Signo onde encontra-se Saturno, mostra de que forma interagiremos nesse aspecto A Casa, indica a área onde devem ser aplicadas as responsabilidades fundamentais de nossa vida. São áreas carmáticas.

Urano no Mapa Astral URANO representa a liberdade e a ruptura de vínculos para uma elevação do nível na consciência coletiva. O Signo onde Urano se encontra indica de que forma iremos evoluir nessa experiência renovadora. O a Casa indica a área onde iremos atuar.

Netuno no Mapa Astral NETUNO representa a inspiração, o idealismo e a substancia espiritual, a compaixão. O Signo onde Netuno se encontra indica de que forma atuamos para desenvolver a espiritualidade. A Casa mostra a área da vida onde iremos utilizar a energia netuniana.

Plutão no Mapa Astral PLUTÃO representa a morte, a transformação, o poder e o sexo. O signo onde Plutão se encontra mostra de que forma você exerce o poder de liderança e capacidade transformadora. A Casa descreve a área onde iremos desempenhar este papel transformador e renovador.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa