Ascendente de vidas passadas

Ascendente de vidas passadas
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] pode fazer resumo de problemas e perguntas.

A casa 12, na astrologia védica é o ascendente em sua vida anterior. O prarabdha ( karmas predestinados ) de vidas passadas é visto pela casa 6 da casa 12, isto é, pela casa 5. A casa 5 é também chamada de casa de purva punya bhava ( a casa de méritos de vidas passadas ). Pode-se ver problemas que se teve em vidas passadas por meio desta casa, como também sua deidade tutelar ( kula devata ), filhos, estômago, mantras e o oculto. Agora note em que casa e em que nakshatra ( estrela ) , o seu regente da casa 5 no mapa d-1 ( mapa natal ) se encontra no mapa navamsa ( mapa da fortuna ou d-9 ). note este nakshatra no d-9 e a deidade principal do nakshatra.

Observe como seus karmas são ativados ou despertados quando planetas chaves transitam este nakshatra, especialmente os planetas júpiter, saturno, rahu e ketu ). neste período são ativados o intelecto, qualidades que se adquiriram em vidas passadas, mantras, oculto, conhecimento superior.

Exemplo: economista com ascendente em virgem , leão na casa 12, capricórnio na casa 5 com sol e mercúrio retrógrado. o regente da casa 5 é saturno, que no mapa d-9 está em leão a 18º25 na estrela purvaphalguni.

para compreender estes posicionamentos percebemos: a) leão era o signo ascendente em uma vida passada- um signo de realeza, política, paternidade, teatro, animal, carnívoro, era satya yuga. a pessoa em questão acha que teve uma vida de poder ou liderança no passado, pode ter sido no egito ou na espanha. b) a casa 5 tem o sol e mercúrio retrógrado. o kula devata é vishnu ( MERCÚRIO ) e shiva ( sol ). esta pessoa tem karma com tios, primos, irmãos que vem de vidas passadas. c) saturno regente da casa 5 está no mapa navamsa em leão ( confirmando o ascendente leão de poder, realeza ). saturno é um planeta de servitude, escravidão. ela pode ter tido uma vida passada como escrava de senhores romanos. nesta vida, ela nasceu em família de classe média para compensar tudo o que ela passou em vidas passadas.

d) saturno está na estrela purvaphalguni que é regido por vênus. este nakshatra é um nakshatra de prazeres físicos, de bem-estar, bom karma e relaçoes sexuais. a pessoa pode ter passado uma vida passada no reino animal como leoa ou leão. as pessoas purvaphalguni são almas muito livres e não são confinadas a um tipo de restrição ou disciplina. a deidade é bhaga, o deus da prosperidade, e indica uma vida passada no meio do luxo e do sucesso. esta pessoa tem um refinamento artístico, gosta de ópera, dos clássicos, de falar línguas estrangeiras, etc. a sexualidade foi ponto importante e pode ter feito a pessoa cair por causa do sexo. no lado negativo, envolvimento com magia negra. indica relacionamento distante com o pai, problemas na carreira e problemas ocultos. outra divindade que preside é aryaman, uma emanação solar. esta divindade é responsável de colocar a pessoa em determinada família. o gana é manushya ou humano e indica nascimento passado como ser humano. nesta vida, ela faz o mantra hare krishna com o intuito de nascer como ser humano, novamente.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.