Problemas para ver o boletim? Acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/acender.asp


ESPECIAL STUM: Nós x Eu - Acender a rede



(10/7/2007 10:33:17): Luiz Gomes Vieira
São Luiz do Maranhão.
Estamos vivendo a época do neo-individualismo - onde cada um é um, esta é a Lei do Super-Eu. Quando encontramos um grupo de pessoas que se encarrega de semear a esperança, a paz de espírito e outros recursos que tanto valem, até ficamos convictos de que nesta sociedade ainda existem muitos que se preocupam com a felicidade do próximo. Portanto, esta equipe está de parabéns. Continuem, vale a pena...


Se eu ainda tinha alguma dúvida quanto ao tema do boletim especial, este mural, deixado pelo amigo Luiz, a desfez por completo. É sempre assim. Um sinal sempre vem a confirmar aquilo que a intuição já tinha apontado durante a semana.
A tarefa de escrever se torna mais fácil quando percebemos que estamos simplesmente fazendo nossa parte e que existe um plano maior que coordena, que guia nossos passos quando permanecemos em sintonia com a Fonte, caminhando com fé verdadeira e inabalável rumo à mudança de consciência coletiva que sentimos como inevitável e muito próxima. É assim mesmo; a Criatura está em gestação avançada; ainda não a enxergamos, mas captamos todos seus sinais vitais. Ela é linda e formosa e já está pulsando em nossos corações, quando sintonizamos a freqüência correta e utilizarmos de forma ética, inteligente e focada a inesgotável energia de Luz da qual dispomos.

Não sou profeta, obviamente... escrevo somente sobre aquilo que sinto de forma tão nítida, tão clara que não me resta outra alternativa... Permaneço atento observador de tantos pequenos e grandes episódios que ocorrem à minha volta, mostrando-me que a solução somente depende de nós, de cada um de nós, convidados pelo Universo a espalhar as sementes da Unidade, do Amor Incondicional.
O terreno está cada vez mais fértil para a semeadura e, por incrível que pareça, foi sendo preparado, propiciado pelos próprios formadores de opinião, pelos detentores do efêmero poder atual, com suas limitações e imposições que separam o que é Uno, que profanam deliberadamente tudo o que é mais sagrado e isolaram o ser humano, deixando-o perdido e iludido, vítima ignara de um consumismo egoísta e inconseqüente, de atitudes absurdas que quase ferem de morte nossa própria Mãe Natureza, a qual, mesmo duramente golpeada, continua nos proporcionando prodigamente moradia e sustento.
O modelo, o método de administração globalizado de hoje, que se baseia - salvo poucas exceções - em valores corrompidos e desgastados, já não resiste à silenciosa mas vigilante atuação de um sempre crescente e capacitado número de pessoas de bom senso, de mente aberta, que está evidenciando a total incapacidade de lidar com qualquer tema, seja de interesse público ou privado, quando não é levada em conta a Lei Áurea, a que se sobrepõe a todas as outras e que diz: "Ame ao seu próximo como a si mesmo".

A mudança, a Criatura formosa irá nascer pelas nossas mãos, pois tudo de bom pode ser realizado quando agimos de acordo com a Lei do Amor, trilhando o caminho correto; quando nos perguntamos, a cada escolha que estamos por realizar "O que o Amor faria"? É simples assim... torna-se impossível errar quando escutamos e colocamos em prática a sugestão que o coração nos recomenda. Evitaremos todos os sofrimentos, conflitos e injustiças. Proporcionaremos somente harmonia, felicidade, conforto. A todos, nós incluídos!
Os irmãos que ainda vivem obcecados por status e opulência, por agir contra a Unidade, logo se encontrarão ainda mais ilhados e confusos. A angústia da Alma esquecida fará sua aparição certeira; cedo ou tarde, também perceberão aquela centelha libertadora (que sempre esteve os acompanhando) e passarão - paulatinamente - a fazer parte da turma do Amor...

Na Unidade de todos ficará tudo muito simples... o Universo, cuja sintonia é de Amor, conspira incansável e ativamente quando entramos em sua freqüência. Cessará a violência, desaparecerá a intolerância entre os irmãos e também a agressão que é direcionada contra todos os filhos dos outros Reinos. Os valores sagrados elegidos pelo Amor guiarão os passos da Humanidade numa evolução permanente, que unirá definitivamente o Céu e a Terra.

Bom, se Você é também um dos que `sente´ os sinais, que reconhece sua própria força e deseja fazer parte da sublime Sinfonia Cósmica, da Transformação do Planeta, poderá se tornar agora um poderoso ponto de Luz de uma grande rede formada por outros seres humanos conscientes e engajados em realizar sua parte neste momento tão crítico e importante. Inúmeras sincronicidades têm nos tocado, mostrado, estimulado e convencido a levar o STUM a fazer sua parte em um movimento mundial de meditação que terá seu ápice no próximo dia 17 de julho - terça feira, durante uma hora, com início às 08:11h no Brasil (11:11h em Greenwich - meridiano central do Planeta). O objetivo é reunir simultaneamente o maior número de pessoas conscientes e de boa vontade que, aumentando o próprio nível vibracional, elevarão o campo energético do planeta, alcançando picos muito elevados que serão proporcionados pelo grande número de pessoas orando, meditando ou visualizando de acordo com a intenção de curar sua própria Alma e a do Planeta.
O projeto original tem o nome de 'Fire the grid" (Acenda a rede); estamos abrindo um Blog específico para fornecer mais detalhes, links e também receber seus comentários sobre a iniciativa e, caso deseje, informar a todos sobre sua experiência específica do evento.

Se, ao ler este texto, sentiu algo mexendo em seu corpo, se percebeu que vale a pena fazer esta experiência, comece a fazer a contagem regressiva e prepare sua Alma. Com certeza o Universo e o Planeta Terra agradecem sua preciosíssima ajuda!

Sim, Somos Todos Um!
Sergio - STUM


Para comentar esse boletim especial, clique aqui.


Leia a seguir textos em sintonia com este especial.


ARTIGOS
  • O Tao das flores e do sol
  • Na luz do todo, uma nova visão
  • O Florescer da Meditação
  • Palavras de Dalai Lama
  • Grande mistério
  • Especial sobre Meditação

  • A caminhada
  • O princípio da unidade
  • Pelos caminhos da vida
  • O homem mais feliz do mundo
  • Meditaçao nos postos de saúde e hospitais
  • Consciência, caminho para Deus

  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 7, Edição .