Caso tenha problemas para ver o boletim, acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/coracao.asp
Clique aqui e faça do site Somos Todos Uma sua página inicial


ESPECIAL STUM: Uma bola de Luz no coração

Pego emprestadas para este boletim quinzenal as palavras de Wagner Borges, este amigo tão legal, tão simples, alegre e verdadeiro e que há quase vinte anos me inspira com sua admirável postura e exemplo, tendo se tornado uma referência permanente no caminho da expansão da consciência de muita, muita gente. A naturalidade e a clareza quase didática que Wagner utiliza, estão também num pequeno livro (não existe somente o monitor do computador para se ler e é ótimo para a alma absorver algo bom antes de dormir) que lia na cama ontem: "Ensinamentos extrafísicos e projetivos", editado pela Madras. Valem a pena o exercício e tudo mais... Escreve Wagner:

"Neste exato momento, estou trabalhando na revisão final de mais um livro. Enquanto isso, está rolando, aqui no som, um belo CD de flauta e violão, com mantras de evocação de Shiva e da Mãe Divina ... Cara, o meu chacra cardíaco transformou-se, espontaneamente, numa grande bola de luz branca fluorescente. Parece um sol dentro do peito... Sabe, há urna onda de amor tão sereno aqui comigo. Parece que uma "ternura vital" está enchendo a atmosfera. Ah, também há a presença do mestre Sanat Khum Maat e de alguns hindus extrafísicos (o grupo dos "Iniciados") aqui no quarto. Eles estão supervisionando o trabalho que estou fazendo e também me preparando, espiritualmente, para uma projeção para fora do corpo, daqui a pouco, quando eu deitar a carcaça no leito.
...Minha aura está superdilatada... dentro de mim há um contentamento íntimo tão suave que dá vontade de abençoar todo mundo. É tão simples e natural que transborda por todos os poros do corpo e se expande no ambiente. Além da influência invisível dos amparadores, talvez o que tenha iniciado essa expansão energética no chacra cardíaco seja um mantra que concentrei em sua boca energética posterior. Trata-se do "Viveka-Chudamani", o fabuloso mantra do livro de de Shankara. Alias, por que você não aproveita e pratica essa técnica?

É simples. Basta fechar os olhos e deslocar o foco da atenção para o ponto da coluna onde está a raiz do chacra cardíaco. A partir dali, visualize o vórtice do chacra abrindo suavemente para trás. Concentre mentalmente o mantra, dentro do vórtice que se expande para trás. Faça isso por alguns minutos, mas sem nenhuma espécie de tensão: trabalhe com suavidade. Enquanto pratica, coloque uma música que toque o seu coração e faça-o lembrar-se do Amor que gera a vida. Se possível, um pouco antes de começar, converse mentalmente, com os seus amparadores e peça a eles uma ajuda espiritual no seu desenvolvimento. O ideal é você praticar sentado, durante a meditação, ou num trabalho com os chacras. Contudo, pode ser feito deitado, em qualquer posição. Inclusive, pode acarretar algumas projeções conscientes e uma melhor sintonia com os amparadores.
O legal disso é que você pode abrir a sua espiritualidade de maneira simples, como deve ser nesses tempos modernos. Já pensou se eu fosse esconder o jogo e só passasse o que sei por meio de alguma iniciação espiritual? Ainda bem que os amigos espirituais me instruíram, perfeitamente, para tirar o véu das coisas e colocá-las de frente para quem quiser aproveitar a chance de crescimento espiritual, bem franco e aberto. Se as pessoas não aproveitarem a oportunidade do crescimento espiritual aberto, aí o problema é delas, não é mesmo?
A minha função é veicular a espiritualidade livre, de forma simples. Aliás, isso é o que sei fazer de melhor na vida. O meu grau iniciático é essa bola de luz acesa no peito, um monte de idéias legais na cabeça e uma energia maravilhosa na minha aura expandida, além da companhia, sempre inspiradora, desses colegas extrafisicos.
Cara, você já imaginou viver sem horizontes espirituais nessa longa travessia do mar da vida? Imagine só a miséria consciencial de só viver, trabalhar, comer, beber, dormir e copular, e um dia morrer, achando que tudo acabou. Tente imaginar-se, por alguns minutos, nessa condição anestesiante de viver tal qual um zumbi, sem algo maior permeando seus pensamentos e sentimentos. Não estou falando de crença, mas de certeza íntima, inabalável, na espiritualidade. Já pensou? Viver só por viver, sem motivações abrangentes e com um grande vazio dentro da consciência"?


Este é o recado que recebi ao abrir ao acaso um precioso livro e que agora segue para Você. Sei que muitos saberão tirar um excelente proveito e que outros terão alguma dificuldade para perceber a importância dos conceitos e aplicar a técnica que Wagner abriu para todos. Espero, do fundo do coração, que sua bola de Luz chegue também a se iluminar com brilho divino e expandir-se, permitindo que V. experimente de forma direta os preciosos sentimentos de amor puro pulsando em seu peito.
Leia a seguir textos em sintonia com este especial e visite nossa área de Projeciologia.
Ajude seus semelhantes divulgando este boletim, seja parte ativa da corrente do bem e da Verdade!
SS Somos Todos UM só!



ARTIGOS
  • Sorrindo com O Todo!

  • O que é espiritualidade feminina?

  • Como aproveitar a sua Encarnação

  • Voando pelo céu de Athor com o Sábio das estrelas

  • Ser feliz é estar em sintonia com sua Missão de Vida

  • O Caminho da Ética

  • 10 passos para você se tornar seu mestre

  • Tsunamis: na Terra, no Espaço e nos Corações

  • As benditas pontes! 7 maneiras de construí-las...

  • Como desenvolver nossa luz interna


  • CLUBE
  • Aprendizado

  • Imersos no amor

  • O caminho da felicidade

  • Espiritualidade com discernimento

  • Resgate de alma

  • Construindo a felicidade


  • BLOGS
  • Visualização para o coração

  • Bola dourada

  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 7, Edição .