Problemas para ver o boletim? Acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/mediunidade.asp
ESPECIAL STUM: A Comunicação sutil entre os planos

Olá Amigos,

Mais um encontro quinzenal, mais um pouco de troca entre almas que estão na sintonia do Amor Incondicional, da paz, da busca interior.
A mediação deste encontro virtual é sempre por obra da Fonte, dos Guias, que estão a nos proteger, orientar e se felicitam quando conseguimos dar um passo à frente, incorporando novas experiências e disseminando-as à nossa volta, permitindo que mais pessoas -que se encontram prontas-, juntem-se e comecem a participar da caminhada, levando adiante a mensagem que vem forte e clara do mundo espiritual. Todos sabem que existem muitas dificuldades, que é preciso força, coragem, determinação... recomeçando quantas vezes for necessário, sem nunca desistir, pois cada minuto, cada experiência vivenciada conscientemente e à luz das leis universais faz simplesmente a vida valer a pena. Muito ainda será acrescentado ao avançar; a recompensa é definitivamente esplêndida e se torna tangível, palpável, mesmo que se manifeste, por vezes lentamente, neste mundo tridimensional.

O lado espiritual conhece muito bem nossa poderosa força, talvez um pouco titubeante ou mal-direcionada, e também nossos pontos fracos, as ocasionais derrotas perante obstáculos mais complexos. Mas dá valor à perseverança, à ação apropriada, aquela ajuda desinteressada para com nossos semelhantes, sustentando-nos, fornecendo uma vigorosa e permanente ajuda energética; esta é uma das leis espirituais. É fundamental sentir este auxílio, este escudo feito de Luz; perceber com clareza esta presença, saber que somos parte de um Todo, sutilmente interligados, suavemente inspirados e amparados pela Fonte. E ao mesmo tempo somos co-criadores, auxiliares, servidores, guerreiros, trabalhadores da Luz neste Universo infinito, a caminho da perfeição!

A maioria já sabe que para o nosso desenvolvimento interior -o que viemos realizar aqui na Terra-, é necessário um trabalho constante, aplicado a cada escolha, a cada julgamento, a cada momento de nossa existência. Há a imperiosa necessidade de nos aprofundar no autoconhecimento, aceitando amorosamente nossas imperfeições, limando nosso orgulho, preconceito, soberba, bem como reciclando, transmutando todas nossas fraquezas emocionais, integrando definitivamente em nosso ser as leis do espírito.
E a partir deste limiar, conquistado com nosso empenho dedicado, receberemos conhecimentos significativos ou preciosos insights, valiosas intuições vindas diretamente da Fonte, do plano divino. Poderemos nos autocurar do que nos aflige. Seremos capazes também de ajudar a quem precisa e essa tarefa será compensadora como nenhuma outra.

Ansiedade, angústia, insegurança, depressão e afins: adeus! Revelam-se as informações que dizem respeito à nossa missão de vida, às muitas alternativas disponíveis para desenvolver nossas habilidades exclusivas inatas, vislumbrando a meta preconizada. Ao mesmo tempo conseguiremos, olhando para trás, entender com clareza o significado de eventos, infortúnios -pequenos ou grandes-, que nos viram como ignaros protagonistas e amargaram nossa vida, em função de nosso limitado entendimento dos fatos.
Recebemos apoio mesmo nas questões bem terrenas, nas dificuldades do dia-a-dia, coisa que antes não acontecia nem por decreto! Sincronicidades recorrentes nos permitem surfar de forma mais segura e propícia nas inúmeras situações que antes nos sugavam uma boa parcela de energia.
Sim, a felicidade, a sensação de unidade, de fazer parte de algo muito maior, infinito, são superiores a qualquer outro tipo de prova que um ser humano possa experimentar.

Esta bem-aventurança, este "estado de espírito", não é apanágio de alguém que pertença a um grupo específico, casta, religião ou algo parecido. Todos, indiscriminadamente, podem chegar lá. Basta querer aprender, basta estar disponível -sem medo ou resistência às mudanças-, a fazer esta conexão com o divino nas mais diferentes formas: alguns sentirão, outros ouvirão, uns verão, as modalidades são de fato infinitas! O prêmio em receber respostas aos nossos questionamentos pessoais é enorme. Conhecer de forma direta, em primeira pessoa, a realidade da vida espiritual, viva e pulsante ao nosso redor, jamais poderá surgir através de livros ou de um rio de palavras faladas. E este é somente o começo...
Os Guias, então, tornarão ainda mais marcante sua presença invisível e, por vezes, ao insistirmos em escolhas erradas e comportamentos incorretos, verificaremos sua existência e atuação em apontar, ou em frustrar algo que traria conseqüências adversas em nossa atividade... e, lembrem-se, estas "intervenções" por parte dos amigos espirituais já são rotina diária aqui no STUM... são bem-vindas, aceitas e... procuramos não nos atrapalhar mais em situações recorrentes.
Frequentemente a resposta aos nossos problemas vem pela voz de um amigo inspirado, ou por outras vias, escritas em algum trecho de livro, até mesmo de um Powerpoint ou um e-mail que acaba de chegar em nossa caixa de correio... e tudo isso tem a mesma força de uma resposta vinda diretamente de nosso centro.
Aprender a manter olhos e ouvidos abertos é parte do processo; a observação e a percepção corretas da realidade sutil nos colocam definitivamente em outra dimensão, amparados pela preciosa compreensão da efetiva e acalentadora comunicação com o mundo espiritual.

A partir do aparecimento destes "fenômenos", nos é exigido um comportamento ainda mais ético, humilde, altruísta e devotado; tudo isso somente acrescenta, sem prejudicar em nada -muito pelo contrário-, nossos afazeres habituais, nos ajudando a viver melhor.
O resultado mais imediato e prático é uma visão diferente do chamado "progresso material", tecnológico. Olhamos definitivamente mais para a perfeição que emana de nosso interior e este aspecto é de longe bem mais valioso, fundamental; quiçá o maior presente recebido por um ser humano.
Por sorte -pois trata-se de algo poderoso-, esta ponte de ligação, esta graça divina, se encontra bem guardada, protegida pra valer no coração de pessoas simples, valiosas, merecedoras. Almas que não fazem notícia, que não aparecem na mídia, mas que ajudam o mundo, com sua obra silenciosa e efetiva, a conviver com tamanha injustiça, descalabro e tirania reinantes.
Agradeço em primeiro lugar a elas -em nome de todos os leitores que se encontram em sintonia-, por esta invisível e maravilhosa atuação de Luz.

Muito obrigado, meus Guias, Rodolfo, Lidiane, Sandra e Teresa... sem Vocês este boletim não estaria acontecendo.

Somos Todos Um só! Eu sou o outro Você.
Seja feliz!
Sergio - STUM

Participe, clique aqui e deixe seu comentário


Confira a seguir material em sintonia com este especial:

ARTIGOS
  • Energia
  • A Luz da Conexão...
  • Chakras e Vibração
  • As sete leis da sabedoria
  • Sintonia e comunicabilidade espiritual
  • Como se comunicar com o mundo espiritual?
  • _
  • A era da sensibilidade
  • Comunicação através do sentimento
  • Caminhos do coração
  • Vivemos em dois planos
  • O sopro energético do coração
  • Você sabe do que seu coração precisa?!?
  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 10, Edição .
    Este boletim foi enviado para 4364134 assinantes.