Problemas para ver o boletim? Acesse: https://www.somostodosum.com.br/boletim/ufo.asp


ESPECIAL STUM: Salve, irmãos cósmicos!

Salve, irmãos cósmicos! No último boletim, As páginas do livro de Deus, entramos em contato com a extraordinária beleza do Universo pelas fotos tiradas do telescópio espacial Hubble, em órbita desde 1990, talvez uma das mais inteligentes e preciosas realizações do ser humano, que permitiu dar um passo enorme no conhecimento do espaço exterior, "O Hubble, de uma forma geral, deu à civilização humana uma nova visão do universo e um salto equivalente ao dado pela luneta de Galileu Galilei no século XVII". (Wikipedia)
Creio que todo ser pensante capte, em seu íntimo, o sentido, a beleza e o significado da imensa obra à nossa volta, com certeza berço de inúmeras outras civilizações que se encontram em diferentes níveis de evolução, mas obedecendo, quase seguramente, à sintonia comum entre todas, que deve ser a do amor em sua oitava superior - o incondicional, esta semente poderosa que brota, conquista e transforma no tempo certo todos os corações em qualquer parte da Criação.

Parece que a distância enorme separando os sistemas estelares seja o principal impedimento ao contato entre essas civilizações... de fato, mesmo para quem consiga viajar à velocidade da luz, a estrela mais próxima, a Alfa Centauro, encontra-se quatro anos afastada de nós. Isso significa que tudo o que viajar a esta velocidade, uma onda de rádio, por exemplo, empregará oito anos para dar um 'oi' naquele sistema e voltar... Porém... parece que existem formas de driblar o limite da velocidade da Luz. Os físicos já nos brindam hoje com informações tão inatingíveis à nossa mente racional como a que o Universo conta (em vez das 3 conhecidas e mais o tempo) com 11 dimensões - 10 espaciais e uma temporal - algo possível de acordo com a recente teoria das supercordas que poderá ainda explicar as características das forças da natureza.
Mas não é a distância e sim a conduta dos principais governos mundiais, com os EUA em primeiro lugar, a colocar água no fogo de quem acredita nessas irmandades cósmicas e em suas aparições aqui na Terra.
Talvez seja por não querer provar a incapacidade de lidar com a questão ou por não mostrar inferioridade perante o público em lidar militarmente ao enfrentar (esta é a ótica reinante hoje em nosso planeta) seres muito mais desenvolvidos em todos os sentidos.
É realmente patético imaginar como seria levar adiante um eventual contato direto entre nossos inescrupulosos líderes mundiais atuais e os de outros sistemas... que seriam provavelmente considerados como invasores e atacados!

Há notícias positivas agora, para quem é da paz, tem consciência cósmica e sabe que não estamos sozinhos no Cosmos: É que esses irmãos nos visitam faz muito tempo.
Nada mal para quem se sentia ultrajado, `tutelado´ como fosse um débil mental, recebendo sempre dos responsáveis (como costuma acontecer quando os avistamentos de óvnis envolvem órgãos oficiais e da comunidade científica) respostas que o colocavam na posição de perfeito idiota (quase sempre as testemunhas eram desacreditadas e os casos de maior destaque enquadrados na categoria de balões meteorológicos).
Bom, algo extremamente importante aconteceu em março deste ano, o CNES (A NASA da França, hoje a terceira potência espacial do planeta) acabou de vez com a embromação e a mentira até agora reinantes com referência aos óvnis.
Foram liberados ao público os arquivos do Geipan órgão oficial criado em 1977 para investigar cuidadosamente os avistamentos ocorridos durante 30 anos em território francês. São detalhados estudos de casos elaborados pelo Geipan em parceria com a Gendarmerie National (Algo próximo da Policia Federal daqui) com seus BOs e documentação completos, em parceria com a Aeronáutica militar e civil, com o Instituto de Meteorologia e com renomados laboratórios de pesquisa locais.

Amigos, é incrível como a Alma se sente aliviada quando encontra a verdade. As palavras dos relatórios descrevendo as coisas do jeito que são, sem interpretações ou tendências predefinidas... tudo claro, simples, lógico e aceitável, seja quando explica o fenômeno, seja quando não consegue.
Há relatórios mostrando realmente que fenômenos naturais ou artefatos diversos estavam por trás dos acontecimentos... mas, há sim um grande número de casos demonstrando que se tratava de algo especial, extraordinário e, até o momento, desconhecido.
As testemunhas, três no mínimo por cada caso, são tratadas com respeito - mesmo que - para garantir a credibilidade, passem por avaliação psicológica. Os laudos, praticamente sempre confirmando a total capacidade mental das pessoas (há pilotos, militares e civis, muitos são policiais, sempre pessoas idôneas) não são publicados por razões de privacidade, mas esta é a única informação mantida em sigilo.
As condições meteorológicas são sempre registradas, bem como o tempo de observação, a cor e a luminosidade, o formato do objeto, a distância, a velocidade aparente, a trajetória, o som emitido, marcando os numerosos lugares de pouso na França (normalmente em áreas pouco habitadas), quantos apoios no solo (três 'pés' em sua maioria), completos de analises físico-químicas dos materiais coletados nestes locais, as `estigmas´ do acontecimento, indicando alterações no solo e campos eletromagnéticos residuais, bem como todas as detecções registradas pelos radares.

Das 6.000 observações realizadas em 30 anos, 28% têm origem não "explicável" pelo nosso atual estagio tecnológico... isso quer dizer que mais de um quarto dos avistamentos procedem, podendo indicar a presença real de naves espaciais; existe ainda muito a ser estudado com a mente aberta pela comunidade científica, livre de amarras que mais lembram preconceito e patrulhamento ideológico.

Peço sinceramente desculpas por ter entrado neste campo, ainda cheio de contradições, contra-informação, complexo e muito confuso, mas era algo que sentia muito forte em meu peito desde quando soube da abertura desses arquivos (infelizmente disponíveis somente em francês).
Bem pouco se falou na imprensa e na mídia e o assunto não recebeu a repercussão merecida, vindo a ser praticamente esquecido após poucos meses de sua divulgação.

Creio firmemente que existam incontáveis civilizações num Universo tão vasto, tão majestoso e divino; espero que esta afirmação - que com certeza é compartilhada por muitas pessoas que nos acompanham - possa se espalhar pelos corações e mentes, nos transportando muito além das fronteiras conhecidas pela nossa ainda limitada visão, nos incluindo na grande sintonia Cósmica de infinito amor.
Para os amigos que já acompanham esses eventos a tempos e sofreram com o descaso da sociedade, nossa grande consideração pela força, perseverança e coragem de seguir em frente na luta pela verdade.

Seja Feliz!
Somos Todos Um. Sergio - STUM


Para comentar esse boletim especial, clique aqui.


Leia a seguir textos em sintonia com este especial.


ARTIGOS
  • Ufos no México
  • Os Ufos e os Governos
  • A Experiência Mística de Senna
  • Fenômeno dos Círculos Ingleses
  • O discernimento na evolução humana

  • Alerta às Consciências
  • A medida de todas as coisas
  • Advertência a todos os Homens
  • Na iminência do contato
  • Star People


  • © Somos Todos UM - direitos reservados. Boletim Ano 7, Edição .