Você se sente deprimido por não entender como o seu semelhante tem tamanha facilidade de lhe ignorar? Você não entende como o homem pode ser tão mesquinho? Não entra na sua cabeça que um ser humano possa deliberada e conscientemente prejudicar outro? Você acha a vida na Terra muito difícil? Você acha as pessoas em geral um tanto bobas e sem graça? Talvez você não seja doente. Talvez você seja um star people.
Star people (ser estelar) é um ser oriundo de um outro sistema planetário. Via de regra ele não possui vínculo com a Terra, a não ser por uma específica missão para aqui ser cumprida.
Os star people começaram a ser revelados com mais ênfase no livro "Other Tongues, Other Flesh", de George Hunt Williamson, editado em primeira tiragem nos anos 50, nos EUA. Vários outros livros foram escritos sobre o mesmo assunto. Entre os escritores de mais relevo estão Brad e Francine Steiger e Ruth Montgomery, no livro "Aliens Among Us" (alienígenas entre nós).
O star people não é propriamente um ser de pouca estatura, cabeça desproporcional com antenas e cor verde que se mudou para o apartamento ao lado; são espíritos que se propuseram voluntariamente a vir à Terra para ajudar a impulsionar o ciclo evolucional deste planeta. Seria muito difícil se um ET baixasse por aqui e começasse a dizer e mostrar coisas que fogem ao nosso cotidiano (há quem diga que isto já é feito e que existe um imenso aparato governamental para encobrir isto). Lembrem-se do que fizeram com Cristo, e ele era bonitinho. De maneira a poder se fundir à sociedade e trabalhar muito perto de nós, os star people tiveram que ingressar no ciclo reencarnacionista da Terra. Entretanto, como nossos corpos são terrivelmente densos, alguns fatores colaterais ocorrem, como a perda da memória ancestral.
Os star people, não obstante estes problemas, solicitaram permissão para encarnar aqui e tentar o melhor de si para cumprir sua tarefa de elevar a freqüência de vibração do nosso planeta.
Para habitar um corpo bastante inóspito, os star people sofrem, via de regra, de problemas digestivos, sinusites crônicas, fadigas inexplicáveis e alguns tendem a ter o sistema nervoso alterado (pavio curto). Outras características verificadas pelo Sr. Steiger através de anos de pesquisa com star people são: olhar magnético, temperatura corporal abaixo da normal, é fruto de nascimento não programado (às vezes têm que encarnar rapidamente), hipersensibilidade a campos elétricos ou magnéticos, sentem um zumbido ou um tom de áudio em seus ouvidos precedendo a um fenômeno psíquico-espiritual ou premonição de perigo, têm constantes sonhos em que voam, crianças e animais são muito apegados a eles, tiveram companheiros invisíveis quando crianças, etc...
Os star people, contudo, não têm, inicialmente, conhecimento de sua origem ou condição. Sua memória é gradativa e lentamente recuperada, caso ele proceda corretamente em direção ao seu objetivo principal: ajudar a raça humana a evoluir. Muitos deles simplesmente mergulham num mar de depressão e sucumbem.
Uma outra característica dos star people é a de que possuem um determinado sinal no corpo. Este sinal pode assumir a forma de um quelóide (tipo de cicatriz) ou uma mancha. A cicatriz já nasce com a pessoa, e não foi adquirida por acidente. A forma destas marcas tem por objetivo fazer com que o star people, ao olhar para elas, possa entrar num estado mental alterado que facilite a dispersão do véu que encobre sua memória, ou seja, que eles voltem a lembrar de sua origem.
O que se pode dizer de concreto a respeito dos star people é que eles são seres mais vividos que nós, e que em presença a um deles nos sentimos calmos e confortados. Há quem diga que na presença de um star people você se sente como se o conhecesse a longos anos e logo se solta e conta seus segredos mais íntimos, sem mesmo saber porquê.
Não pense, entretanto, que o star people é uma pessoa privilegiada; muito pelo contrário. Ele vive num ambiente hostil à sua essência, e tem uma missão muito importante a cumprir, a qual é sua razão de viver. E sabe Deus como é difícil para eles levarem isto adiante!
https://www.ufogenesis.com.br/serhoun.htm
Recebido de Hellen Katiuscia de Sá
Aproveite e leia: Potenciais e Desafios apontados pelos Aspectos Planetários...
Publicado em:
Consulte grátis
-- Veja os comentários da época
7/22/2013 7:50:21 PM -
Gostaria de saber se as pessoas que se identificam com as características descritas no texto sentem, fazem ou acontece algo diferente (coisas que não são normais em relação às outras pessoas) que não estão descritas no texto. Na verdade o texto descreve como sou. Só que tem outras coisas que aconteceram e acontecem comigo e muitas vezes são difíceis de entender (compreender) e aceitar.
6/20/2010 6:51:59 PM -
Me identifico com grande parte das coisas citadas, baixa temperatura corporal, dificuldades de digestão e problemas respiratórios, infelizmente quanto à depressão presente, mas a força de vida, vontade... supera tudo isso. Não tenho consciência de qualquer missão, mas me dedico às pessoas como posso, sempre. Felizmente tenho uma ligação boa com animais e crianças, o que me fortalece bastante. Aqui em casa passarinhos entram no meu quarto rsrs... e até bicam as frutas da fruteira às vezes, uma folga tremenda! rsrs Tenho uma marca de nascença... uma "árvore" entre a perna e o pé esquerdo, na parte da frente. Quando pequena olhava muito pra ela, parecia uma estrela, agora parece uma árvore mesmo, parece q "esticou", e é possível mesmo dado meu crescimento. Cygnus
6/9/2010 11:33:45 AM -
É impressionante como esse texto expressa exatamente o que sou e o que sinto. Hoje mais velho compreendo as coisas que ainda sinto e vivo, os estados de animo, os altos e baixos emocionais e mentais, a não aceitação de como vivem as pessoas na Terra em meio à violência, à manipulação, ao terrorismo psicológico e emocional. Continuo me sentindo diferente, peixe fora d´água, pouco sociavél, mas estou mais maduro, me tornei mais forte, porem ainda sofro e choro quietinho em meu cantinho quando vejo o mundo e as pessoas tão profundamente adormecidas e maltratadas pela ignorância e negatividade. Agora sei o que devo fazer e continuarei ajudando e lutando pela paz, harmonia, luz e amor sobre este planeta. Peço a todos os Star People, que se mantenham firmes e confiantes, nós estamos acordando e isso ajudará a acordar esse planeta. Eu amo todos vocês e agradeço imensamente por esse texto aqui postado. Faca-se a Luz. Fiat Lux. Paz profunda.
11/14/2009 12:52:39 AM -
Eu identifico-me com "algumas partes" do texto... Mas fiquei sem perceber... Alguém me relembra qual o nosso objectivo? Começa a ser insuportável a sensação de que sou "diferente"... Vejo-me a cair cada vez mais... Não tenho os mesmo poderes que alguns falam em vários textos, aliás, o meu único poder é ter sensibilidade a mais... Alguém me explique afinal qual é o objectivo?
11/6/2009 9:49:14 PM -
Parecem me descrever nesse texto, tenho apenas treze anos e a cada dia minhas memórias de existências anteriores se tornam maiores! Vários médiuns já viram a minha aura e em tal, tiveram a certeza de que sou mesmo um star people ou uma criança indigo/cristal... Me sinto muito bem dentro do esoterismo e tenho a plena certeza de que estou na Terra incumbido de uma missão na nova era (processo de "decantação" da Terra)... Peço para que os outros indigos me add no msn... Paz e luz, Espavo...
4/27/2009 7:07:04 PM -
Então, eu sou assim também, parece que me descreveram, e a maneira como cresci, vivo os males que eu tenho, enfim. Passo mal literalmente. Nós temos muitas coisas em comum. Estou aqui e feliz por encontrar pessoas que vieram do mesmo lugar que eu; heheheee Abraço
3/28/2009 1:29:37 AM -
Tenho problemas estomacais, sinusite alérgica, e cansaço devido a um tipo de reumatismo surgido após os 35 anos. Sou impaciente, meu olhar é penetrante e geralmente as pessoas não conseguem me enganar (mesmo meus pais). Nasci com 7 meses e meio, não me sinto bem em ambientes com muita eletricidade (exemplo: computadores ou turbinas), fui diagnosticado com zumbido no ouvido sem causas conhecidas. Tenho uma marca de nascença no braço, com o formato da Via Láctea vista à distância. Já evitei alguns acidentes como quedas de algo que poderia me atingir, e já evitei assaltos contra mim, por perceber com antecedência o que iria ocorrer. Até os 15 anos, sentia o estado de espírito das plantas e dos animais, como cães, gatos e pássaros. Até hoje, as crianças se aproximam de mim, de forma empática, mesmo quando nunca me viram. Quando olho as estrelas, sinto uma saudade imensa... como se alguém ou algum lugar estivesse à minha espera.
7/16/2008 10:05:08 AM -
Olá... Conhecer o significado de "Star People" tanto aqui nesse site como em outros ( https://www.anjodeluz.com.br/star_people.htm ), só veio confirmar a sensação de "ser diferente", que tive por toda a vida. Todas as características batem! O mais prazeroso é ir encontrando pessoas que se sentem assim também, e ir formando um grupo de afins. Parabéns pelo site. *Nós Somos Luz* Filhos das Estrelas *Somos Todos Um*.
6/28/2007 5:44:54 PM -
Na verdade quero comenter o atigo Advertência a Todos od Homens, anterior a este, ao qual não é possível incluir comentário. Li todos os artigos desta edição e este assombrou-me profundamente quando fala de raças: Assim as raças brancas devem-se unir, do contrário, sua existência, sobre a Terra, acabar-se-à. Essa exortação é, para mim, o oposto de que se chama paz. Não é por causa de preconceitos e racismo que o mundo está em guerra permanente? Que relevância tem as raças para o desenvolvimento espiritual humano? Não entendi, e não concebo justificativa a este absurdo. Espero que tenham o bom senso de explicarem sob pena de este site ser considerado racista e desumano!
6/28/2007 11:40:21 AM -
Nossa! Como eu me identifiquei com este texto, inclusive eu tenho sonhos muito esquisitos; eu me vejo sempre em um lugar que não é aqui na terra tenho certeza, é todo lilás, é uma cidade contruída parece de vidro lilás é tudo de lindo que alguém possa imaginar e eu vejo tudo em detalhes, há uns 10 anos atrás eu morava em uma republica, estava sem emprego e apareceu uma senhora do nada se ospedou na mesma republica e ficou cuidando de mim; assim que fiquei bem ela foi embora e deixou uma mensagem falando muitas coisas assinadas por ASTHAR Sheran e KARRAN. Bom, é isso... fiquem na luz de DEUS
6/28/2007 6:13:55 AM -
Olá, Não sei se sou uma star person, até porque, como budista, fica difícil incluir uma coisa na outra, mas me sinto como uma (star person), e não é de hoje. Inclusive tenho um sinal (feijão) no queixo que nunca deixei que tirassem, por menos estético que seja. Me senti profundamente identificada com as características explanadas no texto, e em textos que já li no passado, procurando conhecer melhor a mim mesma e a coisas que me aconteciam e acontecem. O presente texto é excelente, e dá um panorama muito claro do que são star people. Agradeço por ter podido aprender mais sobre esses seres, por ter aprendido mais, para poder, talvez, me conhecer melhor. Relutei em escrever, mas achei por bem que alguém confirmasse a existência desses seres. Dizem os pleiadianos, no livro Mensageiros do Amanhecer, da editora Ground, que LUZ É INFORMAÇÃO. Então, que se faça a LUZ!!! Obrigada.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.