A REALIDADE UNIVERSAL - PARTE 6

Autor Carina G Greco Freitas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


• A Hierarquia Criadora e seus “Erros”.

A idéia do que é uma Grande Consciência Criacional permanece gravada em nosso âmago e se faz “notar” como um sentimento em nossos corações, pois nunca esse tipo de energia chegou perto da nossa forma mais física.
A Criação independe de qualquer personalidade ou ser, Ela simplesmente É e como tal qualquer personificação num Deus ou qualquer coisa assim e inútil.
Todavia que a nossa compreensão foge do verdadeiro conceito da Criação, nós a experienciamos fortemente, sendo que somos parte da manifestação divina da Mesma.
A respeito das consciências responsáveis pelo projeto humano e em especial na Terra, podemos colocar duas coisas;
- foram cometidos alguns erros (sem julgamento), pois passamos por um abandono temporal. Isto significa que passaram se milênios no nosso planeta enquanto nas Esferas Superiores foram “minutos”, permitindo que muita coisa saísse do controle. - por outro lado a pouquíssimo “tempo” que essa Hierarquia voltou novamente seus “olhos” para o planeta.

Vocês se perguntam: se existe a tal Hierarquia, porque que não acaba de uma vez com a grande bagunça na que a humanidade se encontra?

Na nossa realidade física pouca coisa esta Hierarquia pode fazer a não ser “assoprar nos nossos ouvidos” orientações para que nos comportemos e vibremos nos padrões da misericórdia, do amor e de luz. Para que dessa forma criemos as condições mínimas que permita que alguns dos seres mais próximos a nossa realidade que fazem parte destas Hierarquias Iluminadas consigam atuar e auxiliar no processo de libertação e resgate na Terra.
Outro ponto a considerar é a grande influencia de grupos de diferentes origens estelares que se encontram ligados a este processo seja porque ainda não conseguiram sair do campo vibracional da Terra, porque continuam encarnando ou pelas almas que se encontram em missão ligadas aos mesmos. Estes grupos possuem seus próprios interesses e objetivos.
Muita coisa está um jogo em nosso planeta! Lembrem que muitas das almas encarnadas já fizeram acordos, pactos e juras com estes grupos estelares os quais no passado foram considerados nossos deuses.
Estes pactos e acordos permanecem gravados no nosso DNA e são usados como “desculpas” perante as Hierarquias para continuar atuando na Terra...
(continua)



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.