REALIDADE UNIVERSAL PARTE 4

Autor Carina G Greco Freitas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


• “A Origem”.

Da mesma forma que as nossas almas fazem parte da matriz morontial, a Terra encontra-se atrelada a estas esferas da 9ª dimensão.
A nossa ligação direta com essa realidade tem sido uma clave importante e motivo da disputa dos diferentes grupos estelares pelos nossos códigos de DNA espirituais assim como também pelos portais ancorados na Terra ou Urantia.

Estes grupos de seres* de diferentes origens “indiscriminadamente” * chegaram ao planeta e manipularam nossos corpos e códigos biológicos. Porém ao contrario do que muitos pensam, eles também foram “manipulados” sem saber pelas Hierarquias Criacionais e responsáveis pela instauração da raça humana na Terra.
Atraídos para a Terra por diferentes motivos, acabaram projetando uma grande melhoria na nossa condição física e cerebral o que gradativamente permitiu que almas mais evoluídas tivessem condições de vir para a Terra.

* A exemplo dos Anunnakis (oriundos do Planeta Nibiru, chamado assim pelos Sumerianos) que chegaram a Terra há aproximadamente 450.000 anos em procura de minérios especialmente do ouro o qual era usado a partir de um processo de monoatomização para levitação, abertura de portais dimensionais e como um poderoso alimento (mana) ou pão branco dos deuses (o ouro quando queimado dentro desse processo vira um pó branco) entre outras funções como a proteção da atmosfera do planeta Nibiru que estava em pleno processo de enfraquecimento e extinção. Quando os Anunnakis chegaram a Terra a Barreira de Freqüência já tinha sido formatada em motivo da chegada de seres do mal, porém em níveis sutis. Na dimensão física a Terra se encontrava saindo de uma era glacial o que fez com que estes novos visitantes se estabeleceram nos lugares mais “quentes”, como região da África e Mesopotâmia. Em principio a frota dos Anunnakis contava com poucos seres e o trabalho de extração de ouro ficou muito pesado, obrigando aos responsáveis “deuses anunnakis” depois de varias rebeliões a dar um jeito nessa situação. Apos se reunirem decidiram melhorar geneticamente a então raça de hominídeos existente no planeta, criando uma nova raça de seres os quais seriam usados para os trabalhos mais pesados nas minas, resolvendo definitivamente os problemas dos anunnakis.

* “indiscriminadamente”- estes grupos chegaram a Terra e rapidamente tomaram conta de tudo, da mesma forma que espanhóis e portugueses chegaram à América e acabaram com todas as culturas indígenas impondo a suas crenças, religiões em favor da sua economia e poder.


A nossa atual configuração biológica é fruto das manipulações genéticas e das inúmeras miscigenações, que começaram a milhares e milhares de anos terrestres entre as primeiras formas humanas e os filhos dos “deuses”. Por conseguinte somos legítimos filhos desses “deuses”, feitos a imagem e semelhança, herdamos tudo deles, a cultura, pensamento, filosofia, ciência, defeitos e principalmente as crenças.

Veremos a seguir um pequeno resumo das diferentes etapas de implantação de vida na Terra.

• Almas engendradas diretamente aqui em Urantia há bilhões de anos quando o planeta se encontrava ainda em estado ígneo. Durante este período o planeta percorria outra órbita estelar. Foram estas almas que deram origem e sustentação ao plano que seria completado na dimensão física. Destas almas poucas se encontram em missão dentro dos mundos materiais e sim experienciando outras situações evolutivas.

• Mais tarde após as mudanças orbitais recorrentes de impactos entre corpos planetários e nosso planeta o mesmo se preparava para albergar as primeiras raças raízes. As almas que fizeram parte deste processo mantêm uma estreita relação com nosso Sol Estrela Monmatia. Todas elas evoluíram dentro dos padrões estabelecidos nas dimensões mais sutis.

• Com a materialização das primeiras formas de vida física e corpos biológicos capazes de albergar as experiências humanas, foram “trazidas” para a Terra almas puras em evolução. Elas ocuparam o corpo dos primeiros hominídeos. Estas almas possuíam um elo xamânico marcante o qual as ligava diretamente a Fonte que Tudo É a partir da sua ingênua conexão com os elementos da criação (fogo, água, ar e terra). Porém o Conselho Criacional a partir de missões de estudo na Terra verificou que mesmo estas almas sendo criadas com os preceitos humanos mais avançados e usando material inédito no que se refere a criações físicas o lento desenvolvimento dos corpos biológicos não permitia o desenvolvimento das mesmas como era esperado. Dessa forma foi elaborado um plano no qual se tinha como idéia escolher algumas civilizações humanas mais próximas a Terra e que fossem portadoras de um conhecimento dentro da engenheira genética capaz de conseguir modificar nossos corpos materiais. Neste processo que entram as diferentes civilizações que atuaram na colonização da Terra na fisicalidade.

• Hoje as almas que estão encarnadas no planeta ocupam corpos humanos que são resultado da miscigenação entre as antigas raças colonizadoras e as primeiras formas humanas. Dentro do nosso DNA biológico se encontram códigos de aproximadamente 22 formas de amostras de DNA diferentes. Enquanto as almas elas também são procedentes das mais diversas localidades do vosso setor galáctico, sem esquecer aquelas que vieram à missão e acabaram presas na terra. Encontramos também almas novas iniciando sua caminhada, almas exiladas dos mundos em rebelião, almas missionárias, almas que fazem parte dos diferentes grupos estelares que se encontram no planeta, almas vibrando em altos padrões evolutivos (crianças especiais), almas entrantes, transmigradas, sem esquecer-se das almas de seres rebeldes que ainda permanecem em maioria na Terra, principalmente a níveis umbralinos e do atual plano astral.

Esta é a nossa atual situação e também uns dos principais motivos de tanto desentendimento entre povos e as suas crenças. Cada um tem seus próprios interesses sustentados pela equipe ou hierarquia correspondente, seja do “bem ou do mal”.
E o mais importante muitos dos antigos “deuses” principalmente os ligados a civilização dos anunnakis nunca saíram da Terra, ainda estão aqui em forma física, “escondidos” esperando a aproximação do Planeta Nibiru e do seu povo para continuar com seus planos colonizadores em Urantia.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 94



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.