O Tempo, o Espaço e a Questão Dimensional - Parte 2

Autor Nicolette Lacerda Soares - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O tempo linear está acabando enquanto evolui para uma estrutura de tempo simultâneo (o Agora Infinito). O espaço linear está se expandindo enquanto evolui para o espaço simultâneo (a Presença Infinita).

Como conseqüência, a linha do tempo é vista como uma curva, em que, de cada ponto, os outros pontos podem ser vistos. É como se Passado, Presente e Futuro se fundissem num eterno Presente.

Podemos ir ao Passado e ressignificá-lo, mudando a maneira como vemos as pessoas e circunstâncias envolvidas.

No livro sucesso dos anos 90 “Mensageiros do Amanhecer “ de Barbara Marciniak, a inteligência do centro cósmico das Plêiades dizia: “Nós somos vocês no Futuro”, fazendo ver essa possibilidade de mudança na maneira de ver o que estava guardado no passado, só aparentemente imutável.

Do ponto de vista terapêutico, atualmente, você pode até, quem sabe, liberar todas essas pessoas do seu passado e as circunstâncias envolvidas, da sua mente.

Como diz Bert Hellinger, criador da uma nova abordagem da Psicoterapia Sistêmica, considerado um dos psicoterapeutas mais inovadores do mundo atual: “Quando todos os membros de uma família, vivos ou mortos, tiverem sido reconhecidos, amados, honrados e respeitados, a família fica em paz”.

“Isso tem muito de verdade. Depois de algum tempo, esquecemos a nossa estória pessoal. A plenitude vivida aparece no momento em que todos que pertencem à minha família, todos os meus antepassados, tenham o seu lugar de honra em meu coração, de maneira que eu os veja como são realmente. Assim que tenham esse lugar, estaremos livres”.

Refletindo nessas palavras, percebe-se que a verdadeira união existe na compreensão do fato de que a vida maior inclui sempre as vidas menores e que cada expansão da consciência aproxima o homem da percepção dessa unidade.

E podemos também ver as infinitas possibilidades futuras em nossa vida. Uma se realizará e as outras, quiçá, acontecerão em Universos Paralelos. Sim, por que depois da Teoria da Relatividade de Einstein, surgiram ainda para explicar o Universo, a Teoria das Supercordas, depois a Teoria M e finalmente a teoria das 11 dimensões.

E um dia, enfim, você se percebe só como Observador. E o Observador, é o ser que já está na 5ª dimensão.

Se tudo isso lhe parece muito teórico, efetivamente o é. Entretanto, a gente precisa sempre começar por algum lugar, e porque não começar por si mesmo? Ainda é o que nós conhecemos melhor. Quando nós começamos a nos transformarmos positivamente, começamos a fazer acontecer essas mesmas mudanças no mundo.

Mesmo se não nos importamos com o mundo, nossas mudanças pessoais tornarão nossas próprias realidades e nosso ambiente pessoal mais gratificantes.

Conseqüentemente, a sua alma pode se equilibrar e evoluir, a sua mente pode se expandir, a sua percepção e compreensão podem se intensificar e vocês podem evoluir para uma consciência mais elevada e ressoar a uma freqüência mais elevada.

Esses novos conceitos da Física, do tempo-espaço curvo, adequadas à vida comum trouxeram modificações profundas.

Aproveite.
Em outra época, por saber sobre isto te queimariam vivo!

Parte 1

Texto revisado por: Cris



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nicolette Lacerda Soares   
Nicolette Lacerda, Física , Humanista e Astróloga, EFT Practitioner (Emotional Freedom Techniques). Especialista na utilização da “Palavra” como Instrumento de Transformação. Facilitadora de conciliação e de cura interior.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.