Estabilização Energética (1)

Autor Martha Mendes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


“Trazemos do nosso interior todas as maravilhas que buscamos no nosso exterior”.
Thomas Browere

Todo processo de autocura necessita de coragem e ousadia. A maneira como nos relacionamos com a vida é fator essencial para a saúde. Partimos do pré-suposto de que todos nós buscamos a sabedoria, a arte do bem viver. Cada um de nós, sem exceção, tem uma maneira particular de participar da vida. Na maioria das vezes não nos damos conta da importância do bem pensar para bem viver.

Nosso filósofo interior fica à margem, quase sempre, preso a crenças e a limitações que impedem que trabalhemos aspectos de compreensão, tolerância, humildade, perdão, doação. O filósofo adormecido interrompe o fluxo harmônico da energia vital, sobrecarrega de energia nervosa os sistemas simpático e parassimpático originando tensão em todo o corpo. Modifica a química dos órgãos e acaba por deprimir as funções do timo – morada do filosofo e curador interno.

Para Platão, o conhecimento provém de três fontes: desejo (querer), emoção (sentir) e saber (pensar) e o autoconhecimento promove harmonia entre eles.
Nossos aspectos negativos impregnam nossas células de fluídos pesados que nós mesmos geramos através do pensamento e do sentimento mal compreendidos. A reforma íntima, independente da crença religiosa: é uma faxina em todas as células que se expande aos nossos corpos de energia. Ela, a reforma íntima, nos permite contatar nossa sombra, aquilo que desconhecemos em nós, mas que vibra em nós.

A técnica “estabilização energética” auxilia na ciranda bioquímica, na modificação dos humores e faz o desbloqueio da energia nervosa que sobrecarrega os órgãos. Permite que saiamos da condição de vítimas e nos posicionemos como vencedores que somos. Devemos lembrar que de milhões de espermatozóides um foi o que nos deu origem e isso já nos faz vencedores.

Na técnica de estabilização energética são utilizados nossos recursos internos para nos libertamos das amarras e dissolver os blocos de energia cristalizados no tempo. Utiliza ainda, nosso processo onírico (sonhos) como chaves para o autoconhecimento.

Nós, vencedores, nos libertamos e assumimos o nosso verdadeiro papel diante da vida: “Sermos felizes”. A ciranda bioquímica deve ser harmoniosa, assim, acessamos o paraíso que existe em nós e nos tornando conscientes em SER.

Marta de Abreu Lima Moreira Mendes
Psicoterapeuta complementar e reencarnacionista, educadora, pós graduada em psicossomática e psicobiofísica, escritora e pesquisadora.
www.harmoniatc.pro.br
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 117



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Martha Mendes   
Pedagoga e Psicoterapeuta complementar, pós-graduada em psicossomática e psicobiofísica, com extensão em neuropsicologia: emoção e cognição e psicologia e religião. É também Mestre em Bioeletrografia pela IUMAB - International Union of Medical and Applied Bioelectrography e certificada pela Earth -European Association for Regression Therapy.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.