Compartilhando informações!!!Portal 8:8:8 ( parte 01)

Compartilhando informações!!!Portal 8:8:8   ( parte 01)
Autor Rita Barretto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


As Etapas Finais para a Preparação
Patricia Diane Cota-Robles
Julho 2008

A preparação para ancorar os primeiros arquétipos para a Nova Terra está se revelando em Divina Ordem. A sincronicidade deste Plano Divino é maravilhoso de se observar. Os Trabalhadores da Luz do mundo inteiro estiveram elaborando os seus presentes exclusivos e o seu serviço à Luz nesta faceta vitalmente importante do Plano Divino. Isto é algo no qual todos nós estivemos trabalhando por existências. Finalmente, o momento chegou, e agora estamos experienciando as etapas finais da preparação.

Eu gostaria de experienciar com vocês uma pequena fração do trabalho de Luz que está abrindo caminho para a ancoragem dos arquétipos da Paz Eterna e da Abundância Infinita de Deus, que ocorrerá de 16 a 21 de Agosto de 2008. Este será um evento global, envolvendo a participação consciente dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, e a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança no planeta.

Este é um Plano Divino multifacetado e multidimensional. Tudo o que está acontecendo na Terra neste momento está relacionado, interligado e é interdependente. As eleições Presidenciais nos Estados Unidos da América são uma parte crítica deste Plano. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada afirmaram que devido às coisas que estão destinadas a ocorrer na Terra durante os próximos oito anos, estas eleições são as mais importantes que já experienciamos.

Em 18 de Maio de 2008, o dia anterior à muito poderosa Lua Azul de Wesak, nós demos um de nossos seminários gratuitos na Filadélfia, Pensilvânia. Filadélfia é conhecida como a Cidade do Amor Fraternal. Esta é um poderoso foco para o governo nos Estados Unidos da América. É onde os nossos documentos sagrados foram co-criados e assinados. Estes documentos incluem a Declaração da Independência, a Lista dos Direitos e a Constituição dos Estados Unidos da América.

Estes documentos Divinamente Inspirados contêm o Conceito Imaculado do que este país manifestará um dia. Infelizmente, devido aos egos humanos da Humanidade baseados no medo e ao nosso ostensivo abuso do poder por mais de dois séculos, a Verdade contida nestes documentos foi distorcida, suprimida e escondida na escuridão.

Durante o nosso seminário gratuito, os Seres de Luz que estão associados ao Governo Divino, uniram forças com os Trabalhadores da Luz reunidos na Filadélfia. Uma atividade poderosa de Luz foi orquestrada através dos esforços unificados do Céu e da Terra, e o esconderijo da escuridão que suprimiu os nossos documentos sagrados foi estilhaçado e transmutado na Luz.

Agora os padrões da perfeição para o governo dos Estados Unidos da América estão vibrando dentro, através e ao redor dos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Terra. Estes padrões estão se infiltrando na consciência de cada pessoa que está, ou estará, envolvida com os governos desta nação.

O Conceito Imaculado para o Governo Divino - um Governo DA Presença Eu Sou, PELA Presença Eu Sou, PARA a Presença Eu Sou da Humanidade - agora estará disponível para influenciar positivamente o próximo Presidente dos Estados Unidos da América e todos aqueles que serão eleitos para exercerem um cargo público.

continua...


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rita Barretto   
SKYPE rita_barretto. www.viverokay.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.