Compartilhando Informações! Portal 8:8:8 (parte 02)

Autor Rita Barretto - barreto.r@terra.com.br
Facebook   E-mail   Whatsapp


O Conceito Imaculado para o Governo Divino - um Governo DA Presença Eu Sou, PELA Presença Eu Sou, PARA a Presença Eu Sou da Humanidade - agora estará disponível para influenciar positivamente o próximo Presidente dos Estados Unidos da América e todos aqueles que serão eleitos para exercerem um cargo público.

A nossa responsabilidade como Trabalhadores da Luz é invocar continuamente o Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessando com referência a estas eleições. Nós devemos pedir ao Arcanjo Miguel para que coloque um campo de força de proteção invencível ao redor de todos os envolvidos de qualquer modo com estas eleições, e todas as pessoas que estejam dedicadas a co-criar o Governo Divino nos Estados Unidos da América. É importante que peçamos também que este campo de força de proteção seja expandido para envolver todos os associados com a manifestação do Governo Divino em cada país no mundo.

Outra etapa muito poderosa da preparação ocorreu durante a Conferência Universal dos Trabalhadores da Luz. Esta reunião anual de Trabalhadores da Luz foi realizada em Fort Lauderdale, Flórida, de 13 a 15 de Junho de 2008.

Devido às inúmeras atividades da Luz que foram co-criadas pela Companhia do Céu e pelos Trabalhadores da Luz encarnados nas últimas décadas, nosso Deus Mãe retornou à Terra. Seu momentum de Amor Divino Transfigurado está agora integrando cada Chama do Coração. Isto trouxe ao equilíbrio a Chama Azul do Poder Divino associado ao nosso Deus Pai e à Chama Rosa do Amor Divino associado ao nosso Deus Mãe. Quando estes dois aspectos de nosso Deus Pai-Mãe estão equilibrados, eles se manifestam como o poder infinito da Chama Violeta da 5ª Dimensão. Estas energias estão fluindo agora através da Flórida, que é parte mais extensa do portal para a Chama Violeta no planeta.

Durante esta reunião dos Trabalhadores da Luz, a Companhia do Céu perguntou se estaríamos dispostos a servir como representantes no interesse de toda a Humanidade. A Intenção Divina era que fôssemos a Porta Aberta para a freqüência da Chama Violeta que transmutaria os arquétipos obsoletos do abuso de nosso poder masculino da Humanidade. Este abuso do poder resultou após a queda quando fechamos os nossos Chacras Cardíacos, e o nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, foi forçado a se retirar da Terra.

O abuso do poder da Humanidade e a falta de reverência pela Vida, são as bases para todas as enfermidades que existem na Terra neste momento. Estes arquétipos obsoletos de imperfeição tinham que ser clarificados e transmutados na Luz, a fim de que os arquétipos para a Nova Terra fossem ancorados no plano físico.

Isto foi uma atividade global, e a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança na Terra se uniu em consciência aos Trabalhadores da Luz em Fort Lauderdale. Vários eventos do mundo externo ocorreram durante este fim de semana que ajudaram a desviar o foco de atenção da Humanidade para o Pai e os aspectos positivos do Masculino Divino. E o mais importante, Domingo, 15 de Junho, foi o Dia dos Pais. Este dia que honra os Pais é celebrado em muitos países ao redor do mundo. Durante este importante fim de semana, centenas de milhões de pessoas focalizaram a sua atenção na Paternidade e nas qualidades positivas do Masculino Divino.

No dia 13, Sexta-Feira, um de nossos novos e amados anunciantes morreu inesperadamente de um ataque cardíaco fulminante. O choque deste evento manteve o foco da mídia por todo o fim de semana. Tim Russert foi um bom homem e um filho e pai devotado. No Dia dos Pais do ano passado, ele lançou um livro que ele tinha escrito sobre o seu próprio pai. No fim de semana do Dia dos Pais deste ano, todas as informações do noticiário dirigiram o seu foco para o relacionamento positivo que Tim teve com o seu pai e com o seu próprio filho. Por vários dias, este homem gentil foi reverenciado e honrado em todos os aspectos da mídia.

Durante o seu serviço memorial no Centro JFK, em Washington, DC, a música "Over the Rainbow" foi tocada. Quando as pessoas deixaram o centro após o serviço, um imenso arco-íris duplo apareceu no céu.


Durante este fim de semana, ocorreu uma tremenda purificação em muitas partes do mundo. Nos Estados Unidos da América, nós experienciamos inundações e incêndios recordistas. Misericordiosamente, ainda que a perda de propriedades fosse tremenda, houve relativamente pouca perda de vidas. O que freqüentemente parecem ser condições do tempo ao acaso e mudanças coincidentes na Terra, são realmente o modo de purificação da Mãe Terra das criações errôneas humanas e da poluição que a Humanidade infligiu no decorrer dos anos.

Os Seres de Luz disseram que os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz na Conferência Universal dos Trabalhadores da Luz foram Divinamente Vitoriosos. Os arquétipos obsoletos do abuso de nosso poder masculino da Humanidade, que estiveram nos afetando adversamente desde a nossa queda da Graça há eons, foram estilhaçados e transmutados na Luz. Esta vitória abriu o caminho para a próxima fase do Plano Divino.

A próxima e maior etapa da preparação ocorreu durante o Solstício do Verão, de 20 a 21 de Junho de 2008. Devido à harmonia cósmica, alinhamentos celestiais e ciclos dentro de ciclos, a Companhia do Céu disse que este foi um dos Solstícios mais poderosos que a Terra já experienciou.

Trabalhadores da Luz do mundo inteiro responderam ao chamado do seu coração e organizaram várias atividades que contribuíram com a Luz do mundo de inúmeras formas. O poderoso esforço coletivo destes eventos abriu um portal interdimensional que permitiu que a Terra ascendesse mais na Espiral da Evolução. A Terra e toda a sua Vida estão vibrando agora em uma freqüência que acelerará a expansão dos arquétipos da Paz Eterna e da Abundância de Deus, uma vez que eles estejam ancorados no mundo físico da forma.

A próxima etapa da preparação envolveu o influxo de Luz que ocorreu no planeta durante a celebração do dia 4 de Julho nos Estados Unidos da América. Este é um dia durante o qual os padrões da perfeição destinados a este país, são capacitados através dos corações e mentes de todos os Americanos. Independência, Justiça, Liberdade e Vitória na Luz são os tons fundamentais para esta celebração. O influxo destas Qualidades Divinas intensificou a preparação para os eventos em Agosto.



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Rita Barretto   
SKYPE rita_barretto. www.viverokay.blogspot.com
E-mail: barreto.r@terra.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.