Compartilhando Informações! Portal 8:8:8 (parte 03)

Autor Rita Barretto - barreto.r@terra.com.br
Facebook   E-mail   Whatsapp


No dia 7 de Julho, outra atividade de Luz muito poderosa foi organizada através da Intervenção Divina do poderoso Elohim - os Construtores da Forma. Ao trabalharem com os Trabalhadores da Luz encarnados na Terra, estes augustos Seres projetaram a sua brilhante Presença no Sol de Constante Pressão, que vibra no centro da Terra. Este Sol resplandecente no centro da Terra inclui a Chama Trina Imortal e Vitoriosa no coração da Mãe Terra.

De dentro do coração da Mãe Terra, o Elohim atraiu as freqüências mais intensas dos Doze Aspectos Solares da Divindade que a Humanidade e a Terra foram capazes de receber. Estes Doze Raios Solares de Luz da 5ª Dimensão foram ancorados dentro de cada um dos Doze Chacras Solares que vibram ao longo do eixo da Terra.

Uma vez que as freqüências mais elevadas dos Doze Aspectos da Divindade que a Terra já experienciou, estavam seguras dentro de cada um dos Doze Chacras Solares da Terra, o poderoso Elohim respirou esta poderosa Luz em todas as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra.

O Elohim projetou este monumental influxo de Luz em todas as falhas, fendas, fissuras e placas tectônicas no corpo da Mãe Terra. Uma vez que estas áreas debilitadas foram fortalecidas e protegidas, o Elohim expandiu a Luz em todas as áreas onde o teste nuclear, a mineração, a perfuração para o petróleo e cada outra prática invasiva feriu o corpo deste precioso planeta.

A Intenção Divina desta intervenção do Elohim é proteger a Terra e preparar este planeta e toda a sua Vida para serem capazes de assimilar e sustentar os padrões da perfeição para a Nova Terra, que serão ancorados no plano físico em Agosto.

Nas próximas semanas, haverá algumas etapas muito mais poderosas para completar as preparações.

Em 1º de Agosto, haverá um raro Eclipse Solar. Astrólogos espirituais estão indicando que este evento celestial abrirá uma janela de oportunidade durante o qual a Presença Eu Sou de cada pessoa na Terra será capaz de iluminar a mente exterior e capacitar o Potencial Divino codificado dentro das estruturas do nosso ARN e do nosso DNA. A Companhia do Céu nos diz que este evento intensificará muito o processo de despertar da Humanidade.

Os efeitos do Eclipse Solar construirão o momentum por oito dias, até as Cerimônias de Abertura para os Jogos Olímpicos, que ocorrerão na China, em 8 de Agosto de 2008 - 08-08-08. Oito é o número que modela o Decreto Divino, "Assim como é acima, é embaixo"

Os Jogos Olímpicos é sempre um momento muito poderoso para o planeta. Simbolicamente eles representam a Família da Humanidade reservando as nossas diferenças enquanto nos unimos, na Paz, para nos empenharmos em direção ao nosso nível mais elevado de excelência. Por 17 dias, é estimado que aproximadamente cinco bilhões de pessoas, de um modo ou de outro, voltarão a sua atenção para este evento global. Isto criará uma colossal Taça da consciência da Humanidade, através do qual a Luz de Deus fluirá para auxiliar toda a Vida que evolui na Terra.

Durante este Momento Cósmico sem precedentes, os Jogos Olímpicos serão mais significativos do que nunca. Não é por acaso que estes Jogos Olímpicos estão sendo realizados na China. No momento, a China está manifestando o espectro total do que está certo e do que está errado com a Humanidade. Ela está servindo como o microcosmo do macrocosmo para este planeta, e, enquanto a China é curada e elevada, toda a Vida será elevada com ela.

Pulsando nos Reinos Etéricos acima da China estão os Templos Etéricos da Amada Kuan Yin, a Deusa da Vida da Família Divina. Este abnegado Ser de Luz Ascensionado é um representante de nosso Deus Mãe. Ela representa todas as Qualidades Divinas dos Aspectos Femininos da Divindade.

Resplandecendo no altar do Templo Etérico de Kuan Yin, está a Chama Violeta da Misericórdia e da Compaixão. Esta é o Fogo Sagrado que envolverá a Terra e toda a sua Vida durante os Jogos Olímpicos. Kuan Yin disse que esta purificação incomparável pela Chama Violeta da Misericórdia e da Compaixão, será a etapa final da preparação necessária para a ancoragem dos primeiros arquétipos para a Nova Terra.

O influxo da Luz Divina será iniciado nas Cerimônias de Abertura dos Jogos Olímpicos estabelecerá o poder e a força por oito dias. Isto nos levará ao ápice dos Jogos Olímpicos em 16 de Agosto. Em 16 de Agosto de 2008, a Terra será envolvida na Luz do mais poderoso Eclipse Lunar que já conhecemos. Isto ocorrerá porque, após todas as etapas de preparação pelas quais passamos neste ano, a Humanidade estará vibrando em uma freqüência de energia, vibração e consciência além de qualquer coisa que tenhamos experienciado, desde a nossa queda da Graça há eons. Agora nós seremos capazes de acessar energias celestiais que estiveram anteriormente bem acima de nosso alcance.

Na noite de 16 de agosto de 2008, às 19:30 horas, nós iniciaremos as Cerimônias de Abertura para o 22º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Isto iniciará o impulso inicial do processo de ancoragem dos primeiros arquétipos para a Nova Terra. Este evento ocorrerá em Fairmont Chateau Lake Louise, que é mantido dentro do Foco de Poder e Proteção do Arcanjo Miguel. Estes Templos Etéricos pulsam acima do belo Lago Louise e das montanhas circundantes em Alberta, Canadá.

Durante toda a semana, nós seremos orientados pela Companhia do Céu, e o Plano Divino se revelará dia a dia. A Luz aumentará a cada respiração que tomarmos, até que os primeiros arquétipos para a Nova Terra sejam plenamente ancorados. Este evento do 22º Congresso Mundial Anual da Iluminação será Vitoriosa e Divinamente realizado durante as Cerimônias de Encerramento entre 9:00 horas da manhã e 24:00 horas, em 21 de Agosto de 2008. Nós trabalharemos no Momento Eterno do Agora, assim não importa quando vocês puderem juntar-se a nós em consciência, a sua Presença Eu Sou tecerá a sua magnífica Luz na Taça de nossa consciência coletiva.

Saibam que somos TODOS UM. Todos nós estaremos em nosso correto e perfeito espaço para esta maravilhosa atividade global de Luz.

Durante a semana de 16 a 21 de Agosto, peçam orientação a sua Presença Eu Sou, e vocês saberão exatamente como poderão apoiar melhor esta faceta do Plano Divino.

Patricia Diane Cota-Robles



Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10

Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Sobre o Autor: Rita Barretto   
SKYPE rita_barretto. www.viverokay.blogspot.com
E-mail: barreto.r@terra.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.