Mensagem de Kuthumi sobre as Novas Energias - parte 02

Autor Rita Barretto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Num futuro muito próximo, nós iremos pedir a este vaso, nosso canal, para viajar para estes lugares, e todos aqueles de vocês que querem participar nós lhe encorajamos a viajar, para aproveitar e absorver estas energias, porque, agora as marcas de todas as cidades sagradas ao redor do planeta as mais velhas e as mais novas irão lhe guiar para mudar completamente, a impressão azul irá mudar. Algumas cidades sagradas fecharam suas energias. As pessoas têm viajado a estes lugares e tem sentido que há uma morte, um vazio. Isto aconteceu por uma razão específica, pois muitas dessas cidades se tornaram dormentes porque elas estavam sendo preparadas para estas ativações, que eu, Kuthumi, sou responsável por trazer ao seu planeta durante o ano de 2009.

A Unidade Deus que mantêm a Consciência da Sacerdotisa, irá futuramente entregar isto a humanidade assim que prepararmos cada um de vocês através das cerimônias sagradas da Alquimia do Tantra Quântico. E eu lhe asseguro que sua vida nunca mais será a mesma novamente. Este é o tempo de exercitar os seus músculos espirituais, exercitar sua vontade, seu desejo de viver a melhor vida de todas e o mais importante, este é o tempo para abandonar toda consciência de pobreza e focar sua concentração na reclamação de seu direito divino de abundância em todas as suas formas de luz. Eu já lhe disse antes que você pode ter abundância da negatividade e da pobreza, se você quiser e também pode ter abundância da positividade e da prosperidade se assim quiser. Você não poderá mais usar a desculpa que seus genes programados são o que lhe mantém em ciladas e pobreza. Você é o seu próprio ser sagrado. Você tem a força de vontade que é exclusiva sua, a grade divina que é sua sozinha. Sua linhagem não tem o poder sobre você como tinha no velho paradigma, vocês são os alquimistas da nova terra, isto significa: usar sua mágica, usem o poder do amor, está é a mágica que me refiro e o poder é a luz de Tantra, a onda sagrada do amor para trazer a mágica e os milagres que você procura na manifestação.

Então esta celebração, amados, é você embarcar nesta mais importante jornada de sua vida aqui, onde eu, Kuthumi, com Deus Unidade e o Ser Solar da Luz levaremos cada um de vocês nas mais intensas séries de iniciações dentro da consciência da pobreza. Isto significa que você será convocado a deixar sua consciência de pobreza em um ritmo acelerado, e então eu pergunto a você, você tem o que isto faz? Você não acha que isto já está ruim o suficiente? Nada pode ser comparado ao lugar onde você está indo. Então, amados, se vocês estão preparados para embarcar nesta jornada, esta viagem selvagem onde você será amigo e irá interagir com seu eu autêntico de uma maneira nunca vivida antes, você verá que seus medos são pequenas irritações tentando te distrair. E eu lhe faço uma promessa hoje, que você irá se alegrar a partir do verdadeiro centro do seu coração que você tem a vontade, a força e o desejo de se mover para além da pobreza e passar para o que você tem vontade de experimentar. Sim, haverá desafios, eu não irei lhes enganar sobre estes desafios que desnudam você das ilusões que têm sido criadas pela sua consciência de pobreza, então tudo aquilo que segura você, trava você em um estado de pobreza, será removido, sendo ele um pensamento, uma atitude, uma pessoa, um hábito ou um vício. Novamente lhe pergunto – você está pronto para deixar ir e confiar como nunca antes - como nunca antes? Asseguro-lhe que sua recompensa será vasta.

Vocês são os amados que estão colocando as grades para a nova terra anunciada em 2012. Você tem a incrível oportunidade em sua disposição agora porque a história do antes e depois de 2012 não foi escrita de maneira igual. Onde o calendário Maya acaba é onde as previsões acabam, isto é onde a história do futuro acaba, por isso você está numa posição de criar um mundo novo e fazer o que o seu coração deseja mais profundamente e o desejo vem do fluído dos universos sagrados do cósmico divino puro e o amor solar. Você não pode sequer começar a entender o que é isso e eu não vou lhe pedir para tentar imaginar isto, porque agora é impossível. Tudo que você precisa fazer agora é sentir o poder que está filtrando para seu corpo através da vibração 8:8:8 e conscientemente escolher abrir vocês mesmos e receber isto.

Agora lhe peço para dar as boas-vindas em seu espaço um poderoso leão chamado Thor. Ele é um leão Branco, e está acompanhado pelo seu irmão que é conhecido em seu corpo físico como Greg. Ele também é um leão. Estas duas energias simbolizam a ativação do fogo da Kundalini dourada. Eu quero agora que você imagine uma delicada leoa dourada chamada Damara, acompanhada por sua irmã Maya, que também é uma leoa dourada. Suas energias simbolizam as duas freqüências de fogo do Fogo Branco Feminino da Deusa Solar. Os leões simbolizam a verdade e autenticidade, suas vozes são o rugido da verdade.








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rita Barretto   
SKYPE rita_barretto. www.viverokay.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.