O Guerreiro de Luz a Caminho de seu Destino

O Guerreiro de Luz a Caminho de seu Destino
Autor Mari Astrologia - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A mente é como uma espada: ela tem que ser afiada e ter um propósito único. O objetivo da espada da mente, nunca pode ferir alguém. O sábio não busca duelos pessoais, embora não tenha medo deles. O objetivo único da espada do guerreiro é rasgar os véus da ilusão, para ver claramente a verdade. Mas só a mente pode ser uma espada afiada, se pudéssemos afiar nossas mentes antes de sabermos usá-la eticamente, agiriamos com egoísmo para prejudicar outras pessoas, atraindo maldições indescritíveis para nós próprios. O egoista é protegido pela sua própria dispersão mental.
Para um guerreiro da luz, existe apenas uma guerra sem tréguas entre duas faixas vibratórias: a da paz e a do conflito. O objetivo estratégico do bom guerreiro é manter a paz interior em todas as situações.
As armas que o bom guerreiro usa são: a sinceridade, a impecabilidade, a gratidão, o perdão, a impessoalidade, o silêncio interior, o desapêgo e a determinação impecável. As armas do inimigo são: a indulgência, a vaidade, a preguiça, a teimosia, o apego e outras frequências vibratórias que escravizam o ser humano ingênuo às causas do sofrimento. Este é o grande embate da vida: a guerra entre luz e sombra que se desenvolve dentro de cada ser humano e ao redor do planeta Terra.
Para o guerreiro o perigo está no conforto. Uma situação que pode facilmente estimular a preguiça, a vaidade, o apego e outros inimigos.
O guerreiro tem que estar constantemente em alerta, observando seus atos e os atos das pessoas a sua volta e jamais ser indulgente consigo mesmo. O tempo urge e os guerreiros de luz estão sendo ativados por todos os quatro cantos do planeta, pois caberá a eles, a proteção dos nossos índigos, cristais e dos humanos mais evoluídos, contra as energias das trevas.
Levantem-se guerreiros de luz, pois a humanidade precisa de vocês para protege-lá das trevas, do egoísmo, da obscuridade, da hipocrisia, da auto-destruição...

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mari Astrologia   
Mari Astrologia - F: 11 993328328 - Personal Coaching, Consultoria Empresarial e Atendimento Pessoal, Presencial e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.