NIBIRU - 2012 E AS CATÁSTROFES - PARTE 1

Autor Carina G Greco Freitas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Queridos amigos e amigas.
Percebendo o aumento, principalmente na internet, das mensagens e canalizações que falam em todo tipo de catástrofes, 2012, Nibiru, etc., colocarei algumas informações, conclusões de estudos e orientações espirituais com o intuito de trazer um “outro lado”, uma “outra perspectiva”, não para impor uma “verdade” e, sim, para que cada um tire suas próprias conclusões. Procurem pesquisar e estudar.
Lembrem que quando ignoramos informações e conhecimentos ligados a um assunto somos alvos fáceis do engano.
Visando sempre “o caminho da verdade” desejo que a paz e a misericórdia sejam ancoradas em cada um de seus corações.

Carina Greco
13 de maio de 2009.
link

A RESPEITO DAS CANALIZAÇÕES, MENSAGENS e CATÁSTROFES

Vamos a algumas considerações:

• Para que um ser tenha condições de alcançar uma freqüência capaz de se “conectar” com as consciências que chamamos de Hierarquia Espiritual de Amor e Luz (Mestres Ascensionados, Arcanjos, etc.), ele tem que ter uma “impecabilidade” em todos os sentidos. Isso significa que sua consciência e sua espiritualidade têm que se sobrepor a qualquer aspecto “terreno”. Do contrário as “mensagens e canalizações” que essas pessoas “recebem” estão intimamente ligadas aos aspectos da personalidade e, principalmente, da crença delas mesmas e de entidades espirituais que se encontram dentro de uma matrix de mentiras e manipulações. Isso não significa que uma pessoa não possua condições de chegar nesse nível. Há muitas pessoas que vibram no reto pensar, reto sentir e reto viver. E eu ainda não sou uma delas... rs.
• Nunca, em nenhuma circunstância, qualquer ser ou consciência que se encontre num patamar evolutivo superior, seja encarnada ou em outros planos dimensionais, alertará ou falará de CATÁSTROFES mesmo sabendo que alguma coisa está por vir. Isso é muito importante! Lembrem que nós, humanos, temos poder criador, somos co-criadores aqui na terceira dimensão e como tais, se alimentamos certos pensamentos, somos capazes de fazer com que eles realmente se concretizem.
• Uma consciência de amor e luz NUNCA vai “inserir” MEDO nas pessoas, mesmo colocando que não quer fazer isso e que essa mensagem é só uma alerta.
• Não existem pessoas escolhidas, países escolhidos, povos escolhidos, como tenho lido ultimamente em algumas mensagens: a HUMANIDADE TODA É A ESCOLHIDA!
• Consciências de Amor e Luz nunca, em nenhuma circunstância, nos colocam à prova, colocam condições ou nos punem por determinadas atitudes, pois Eles são possuidores de um dom que ainda não conhecemos por aqui: MISERICÓRDIA (compreensão)!
• A Terra é um planeta geologicamente novo! Ele ainda está se “ajeitando”, todos os movimentos e mudanças são comuns à sua evolução. É a humanidade (mais pobre) da Terra que por interesses (político-econômicos, etc.) de poucos se encontra “mal localizada” no planeta (em cima de rachaduras de placas tectônicas, nas encostas de morros devastados, próximos a rios, represas, etc.) e, obviamente, acaba sofrendo com essas transformações. E não estou esquecendo que muitas dessas “catástrofes” são descaradamente provocadas, mas esse é outro assunto.
• Discípulos que se dizem “ser” discípulos da luz e que estudam e praticam há tanto tempo ensinamentos deixados por grandes Mestres, NÃO DEVERIAM entrar em paranóia porque a onda vai vir, o mar vai subir e sair procurando um lugar para se refugiar... isso soa contraditório... CADÊ A CONSCIÊNCIA DO ETERNO, DO ESPÍRITO, DA VIDA ALÉM DESTA?
• A orientação que tenho das Consciências de Amor e Luz que me têm “acompanhado” nesses últimos anos é que NADA “grande” irá acontecer; apenas movimentos em lugares específicos. Ou seja, a Humanidade não corre risco de crise, pandemia ou de virar pó! Toda e qualquer informação a respeito desses assuntos visa levar as pessoas a se focalizarem em cheio na matrix de controle e a esquecerem o que realmente temos que fazer aqui na Terra. NÃO ENTREM NESSA!
• Se você acredita em Plano Avatárico, na encarnação de almas de elevado grau evolutivo (crianças chamadas de índigo, cristal etc.) para ajudar dentro dessa proposta, PENSE! Você tem idéia do trabalho que dá inserir esse projeto num planeta como a Terra, onde hoje alcançamos altos índices de negatividade? Agora que estamos conseguindo ancorar um pouco de luz (informação) ajudando a despertar muitas almas, essas Supra-Consciências vão deixar ir tudo água abaixo? NÃO!
• A Hierarquia Espiritual chamada de verdade, justiça, amor e misericórdia pede PARA ANCORARMOS A ESPERANÇA! LOGO, É A CERTEZA NUM MUNDO MELHOR, MUITO MELHOR! ELES NOS ALERTAM DE QUE NÓS, HUMANOS ,TEMOS, NO NÍVEL MATERIAL, TODAS - SIM! - TODAS AS FERRAMENTAS E CONHECIMENTOS TECNOLÓGICOS PARA REVERTER O ATUAL QUADRO DE DEGRADAÇÃO DO PLANETA. E TODOS OS DISCÍPULOS DA LUZ TÊM AS FERRAMENTAS ESPIRITUAIS PARA ACABAR LOGO COM TANTA NEGATIVIDADE E ANCORAR FOCOS DE LUZ, AMOR E FRATERNIDADE NA TERRA.

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 160



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.