QUANDO DEUS FALOU COMIGO! - Parte 1

QUANDO DEUS FALOU COMIGO! - Parte 1
Autor Irineu Deliberalli - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em cada experiência de vida humana aqui na querida Mãe Terra, o nosso livre arbítrio é exercido em sua totalidade, antes de nosso nascimento. Estando numa dimensão acima da “fisicalidade”, temos a consciência plena daquilo que é mais importante para experimentarmos e enfrentarmos e junto como nosso Espírito Imortal e Perfeito, mais os nossos Mestres, e Anjos, traçamos um plano evolutivo, e este plano é apresentado ao Conselho Cármico, e se aprovado, preparamos o nosso nascimento.

Mãe e Pai são escolhidos a dedo, para que a energia deles nos ajude a proporcionar as experiências necessárias ao nosso crescimento, e assim, em cada nova vida, joguemos fora as ilusões e amarras emocionais para e voltemos a nos acostumar a viver em nossa luz e dentro do coração encontrar a presença do Divino.

Pelos enfrentamentos que já passei nesta vida presente, casamentos, filhos, dirigente por mais de 20 anos de grupo espiritual, com 24 anos trabalhando na área de propaganda e marketing e de Psicoterapeuta nestes últimos 20 anos e nos últimos 7 anos como praticamente assíduo do xamanismo, além de mestre Reiki e outros tantos, posso me considerar uma pessoa experiente.

Trabalho com a espiritualidade há 40 anos, e deste os guias e mentores iniciais, até os Mestres Ascensos, com especial atenção de dois amados seres, Mestre Jesus e Mãe Maria, que se tornaram constantes e responsáveis pelo meu chamamento espiritual e bússola de meu caminho, sem falar nos irmãos estelares ou popularmente chamados de ETs que desde muito acompanham minha vida espiritual e também têm me passado muitas informações com relação à vida, nossos caminhos de auto conhecimento e como é ficar no coração.

Foram 40 anos de vivências espirituais das mais variadas formas e diferentes energias, mas nada se compara com a experiência que tive alguns dias atrás quando participei em nosso espaço Xamânico Rosa Dourada de um ritual de Ayahuasca, que foi ministrado pelo Mestre Xamã Peruano Ayar e sua esposa Lara, que estiveram no Brasil.

O nosso organismo produz uma quantidade de N.N-dimetiltriptamina (DMT), que é uma substância que atua na região cerebral e pode nos facilitar o nosso contato com o Eu Superior ou Super Consciente, mas o nosso lado emocional com nossos pensamentos de controle, medo e apegos acaba bloqueando a atuação desta substância em nosso organismo e com a ingestão de ayahuasca, que contém o DMT numa quantidade elevada, nós podemos acessar as informações do nosso Super Consciente e entrarmos em contato com nossa sombra e com nossa luz.

Foi o que aconteceu comigo. No início entrei em contato com várais situações onde haviam sofrimentos, dores, tristezas, mágoas, orgulhos, arrogâncias, que normalmente são os conteúdos dos arquivos das sombras dos seres humanos e depois de liberar muitas destas energias, eu escutei um voz que dizia dentro de minha cabeça “se você quiser, pode acabar agora com toda estas lembranças de sofrimento e se dar a oportunidade de viver uma experiância de luz, algo bom para você. Deixe seu próprio ser divino cuidar destes aspectos” .

Então eu disse à voz que eu queria, e ela me disse que “virasse do lado direito (estava deitado de barriga para cima) e apenas ficasse calmo e sentisse no coração tudo o que iria acontecer, pois era um presente para mim”. Assim eu fiz e a partir deste momento alguma coisa diferente começou a acontecer comigo, e a voz foi acentuando seu contato dentro de minha mente.

Inicialmente a voz falava de maneira impositiva e autoritária e vou reproduzir agora o que me lembro do diálogo que se seguiu:
- Eu sou o Senhor teu Deus e estou aqui para conversar com você.
- Sim (disse eu) você é meu espírito perfeito a célula de Deus em mim falando comigo.
- Posso até ser isso, em alguns momento é assim, mas Eu estou te falando que Sou o Senhor Teu Deus.
- Como assim, você é Deus?
- Eu sou Deus... qual o problema você acreditar que Sou Deus?
- Mas você falando comigo, como pode ser isso, não é uma ilusão minha?
- Eu falo com quem quiser, e na hora que quiser, e hoje eu escolhi falar com você.
- Mas por que comigo?
- Eu falo com quem quiser, na hora que quiser, a escolha é minha, pois Eu Sou a lei.
- Sim mas...
- Eu Sou a lei, nada existe fora de mim, tudo o que você e os outros vêem ou não vêem pertence a mim, nada existe fora de mim. Fique no seu coração e apenas reflita. (neste momento ele começou a falar com douçura e amorosidade).
- Falei até agora da forma que falei para mostrar para você como você me vê. Você me vê como um ser autoritário, forte, impositivo,como quase toda a humanidade me vê, mas eu sou o amor. Nada existe que não seja em Mim.
A partir deste momento eu relaxei e comecei a sorrir. Senti-me mais confortável e pensava assim: Se for Deus é maravilhoso, mas se não for eu vou curtir pois está ficando interessante. Aí Ele falava.
- Sou Eu falando com você, uma das minhas amadas células. Nada existe fora de mim. Toda obra humana é minha. Em cada canto de cada universo eu estou presente, pois tudo pertence a mim. Todo bem e todo o mal, sou Eu experimentando a vida de várias formas. Eu me regalo com toda a minha criação. Não existe nem certo nem errado. Certo e errado são julgamentos e eu não julgo nada, pois tudo pertence a mim. Eu experimento e vida em toda sua amplitude, na sombra e na luz. Assim Eu escolhi, e assim é pois Eu sou a Lei.

Continua aqui.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Irineu Deliberalli   
Psicólogo Clínico, Xamã, Radiestesista. Ministra Cursos de Reiki, Xamanismo, Radiestesia; Roda de Cura Xamânica todas as 5as. feiras e o Programa - "REENCONTRO - UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI", pela Rádio Universo - www.radiouniverso.com.br todas as 2as. feiras as 22:00hrs
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.