2010: O Ano-Chave da Nova Ordem do Amor Mundial

2010: O Ano-Chave da Nova Ordem do Amor Mundial
Autor Daniele Alvim - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


E dois mil e nove praticamente se foi pra mim; e o final não poderia ter sido mais gratificante, principalmente, pela confirmação interna de dois princípios básicos fundamentais: Há males que vêm pra bem e Nada é para sempre. Mas acabo de me lembrar de um aspecto que pode e deve ser eterno, que é o sentimento de Amor Incondicional. Ainda que algumas quedas de consciência ainda possam ocorrer nesse nosso novo estado de Ser, somente como uma vaga lembrança instantânea, para nos lembrarmos de nossa eterna Divindade, ainda assim, deva o Amor permanecer e, definitivamente, constituir as novas bases, as novas sólidas e inquebrantáveis fundações de nosso Planeta.

Fiquei bem animada ao ler a revista Veja dessa semana (que, aliás, mudou seu estilo de abordagem dos artigos, o que tem me agradado deveras...) no que se refere às perspectivas para o mundo a partir de 2010, e ainda que eu tenha dado somente uma passada dolhos na matéria, pude perceber, extasiada, a boa-vontade geral de que uma mudança de paradigma se instale definitivamente na Terra. E vocês sabem, estou morrendo de vontade de contribuir para um mundo ecologicamente correto (confesso, eu penso que vou começar a ligar - mesmo - para esse tema, a partir de agora). E as novas profissões que vão surgir com essa nova onda de boa vontade de consertarmos o Planeta? Maneiríssimo! E, sinto, isso veio pra ficar.

De todas essas coisas maravilhosas que têm acontecido e das quais agora tomo plena ciência, o que mais me deixa feliz é sobre o assentamento do Amor Incondicional no coração de todos nós. A essência do Cristo, a fagulha do Amor Divino desabrochando no âmago do nosso ser. E, com isso, o sentimento de se estar vivo, a experiência da Vida Eterna. Um corpo sem amor é um corpo sem vida; uma alma sem amor é apenas uma marionete sendo manipulada ao bel prazer de forças egoístas. A Consciência do Cristo é o reconhecimento de que Somos Todos Iguais (mesmo que cada um conserve sua própria singularidade), pois temos a mesma natureza Divina com o potencial de se desenvolver ao máximo. Nos planos sutis mais elevados já somos mestres de Amor e Sabedoria. Mas, como costumo dizer, um passo cada vez, vamos curtindo cada degrau, sem estresse, aproveitando todos os momentos, saboreando-os. Não há motivo de pressa. De fato, já nos tornamos esses Mestres. O Amor conduz à Sabedoria.

Um outro aspecto que eu gostaria de abordar é sobre nossos os dons e talentos inatos. Se posso dar um exemplo de pessoa que admiro por exercer integralmente seus talentos inatos é Luciano Huck; adoro o programa dele, e me emociono com aqueles quadros de consertar carros e casas. Bem, o que posso perceber do Luciano é que ele exerce os seus dons ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos e, com isso, ele se gratifica, a equipe dele e todos nós nos sentimos gratificados também. Será que existe sentimento mais nobre do que saber que estamos fazendo o bem ao próximo? Ajudando-o a crescer? E ainda, tendo a chance de exercer criativamente o substrato de nossa própria essência ? O dele é a Generosidade, creio eu. E por aí vai... Então, o que eu gostaria de dizer é que façam um esforço consciente para descobrir o seu maior dom, o seu maior talento e se esforcem também no sentido de conseguirem exercê-lo(s) em sua total extensão. E, só para lembrá-los, a Aura-Soma pode ajudá-los a descobrir esses dons, ok?!

Queridos, fiquem com Deus. O Pai Lá de Cima, sem o qual não seríamos o que somos agora, se liguem sempre Nele. Eu não seria nada sem Ele. Eu Sei!
Amo vocês!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 199



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniele Alvim   
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.